Vou me nomear como Arik.
Eu tenho 35 anos, separado, 1,67 de altura, com 66 quilos, corpo em forma, moreno bronzeado, não afeminado e discreto. Adoro uma sacanagem. E guardadas as devidas seguranças, eu topo cada loucura...
Uma dessas aconteceu no final do ano de 2005.
Eu estava passado o feriado de finados no interior do estado em casa de um casal de amigos.
Sá que aconteceu um imprevisto, e eles precisaram viajar de ultima hora e voltariam no outro dia.
Tive que ficar sá na casa deles. Logo mais à noite, eu entrei numa sala de bate-papo daquela cidade. Conversa vai, conversa vem, comecei a conversar com um cara que disse ter 25 anos. vou chamá-lo de André.
Ele disse que o pessoal de sua casa havia viajado e que estava sá em casa. Conversamos muitas sacanagens. André disse que estava doido pra ser erabado, queria chupar um pau gostoso. E eu disse que estava sentado de pau duro, doido pra fazer uma sacanagem. Doido pra enrrabá-lo. Então eu perguntei de onde ele teclava, me falou e vi que estava no mesmo bairro que eu. Achei uma coincidencia. Conversamos muita sacanagem. Cheguei a me masturbar. Mas o tesão estava muito grande e me veio uma idéia.
Então perguntei:
- Posso te ver agora!?
- Mas são 2:00 horas da manha. - Ele respondeu.- Você teria coragem?
- Claro. Diga o nome da rua e o numero e me espere na porta! - O coração e o pau a mil.
A surpresa: André estava a uma distância de quatro casas da minha. O coração quase saiu pela boca. Avisei que estaria lá em quinze minutos. Mandei que me esperasse na porta. Tomei um banho bem gostoso e fui vê-lo.
Ao chegar na porta da casa dele, quase caí pra trás. André era um garoto de 19 anos, com 1,90 de altura, moreno bronzeado, cabelos pretos. Me confessou ter mentido a idade. E o pior, eu o vi na rua durante o dia. Ele era namorado da filha do casal de amigos. Mas ele não me reconheceu, beleza. E eu claro, calei minha boca.
Entramos, e ele com uma fome de leão, arrancou minha calça e caiu de boca na minha pica sem cerimônias. Me chupou de um jeito que pensei que fosse engolir meu pau. Sentia a cabeça da pica passando na gartanta dele. O garoto era simplesmente delicioso. Todo lisinho e bronzeado. Além de ser enorme, todo malhado.
Eu devo ter ficado por 19 minutos sentado no sofá sendo chupado até o talo, nem as bolas escaparam da fome de André. De repente ele me pegou literalmente no colo e me levou pro quarto dos pais dele. Me colocou na cama e começou a mordiscar meus mamilos. Uma loucura!! Me chupou por mais uns minutos e tirou a bermuda e ficou de quatro pedido pica. Imagine um homenzarrão com 1,90 de altura, malhado, bronzeado, com a bunda branquinha e lisinha de quatro, pedindo para ser enrbado. Meu coração quase parou. rsrsrs
Me posicionei atras dele, e para seu desespero, eu não iria meter a pica em sua bunda ainda. Eu queria meter a língua primeiro. Não podia desperdiçar esta oportunidade, uma bunda linda daquela. Merecia uma linguada de princesa.
André rebolava e gemia como uma putinha. Pedia pica quase chorando.
Depois de chupar bastante, eu cedi aos seus apelos. Colquei a camisinha e comecei a entrar naquela bunda maravilhosa. Era enorme, quase uma bunda de mulher, se não fosse a marca da sunga.
Meti gostoso até o talo, bombei bastante. Que cuzinho apertadinho e gostoso. Então ele pdiu para se virar ficar de frente pra mim. O bom frango assado. Quando ele se virou, sá então eu ví o seu pau. Uma pica linda, uns 19 cm, bem bonita. Enquanto metia no cu peguei o pau dele e bati uma punheta pra ele. Ele pirou e quase gozou na minha mão. Eu senti quando seu pau começou a latejar, quase gozando, daí parei de repente e tirei o meu pau de dentro dele e disse - Calma rapaz!! Temos todo tempo do mundo. E para sua surpresa, meti a pica dele na minha boca. Agora era a minha vez de mostrar o que sei fazer com uma pica. chupei bem gostoso. Ele sá revirava os olhos. Eu me diverti com isso. A pica na minha boca e um dedo entrando e saindo de seu cuzinho todo arrombado. André sá gemia.
Decidi que havia chegado a hora de André gozar com meu pau no seu cu. Meti o pau nele e punhetei até vê-lo gozando deliciosamente. Ele ficou arriado na cama. Acho que sonhando com o que havia acontecido. Mas o sonho não havia terminado. E eu? Como ficaria? Agora era minha vez.
Deitei descaradamente ao lado dele de bruços Empinei a bunda e abri as pernas bem provocante. Perguntei:
- André, você ainda tem forças pra comer um cuzinho? Tem? (também sei ser bem putinha)
Aí ele caiu de lingua no me rêgo. E eu voltei a cair de boca em sua pica gostosa. Nem deixei ela amolecer. Limpei ela tdinha e o pau voltou a sua dureza anterior. Eu nem perdi tempo. Coloquei a camisinha e me ofereci todo:
- Vem meu malhado gostoso. Vem me comer vem! - E abri bem a bunda com as mãos para ele poder ver meu buraquinho.
André não se fez de besta. Retribuiu o carinho. Meteu a lingua em minha bunda deixando o rêgo todo melado. E eu apenas fechei os olhos e me deixei levar pelos arrepios de tesão. Adoro ser chupado no rego. E André era linguarudo, tinha uma lingua enorme. Tomava todo meu reguinho gostoso. rsrsrs
Fiquei assim, de bunda empinada e olhos fechados esperando pica com a bunda toda aberta. Então senti André encostar a cabeça da pica na porta de minha bunda. Que sensação maravilhosa. Me arrepiei todo. Chegava a salivar.
Aí ele começou a entrar bem devagar. Foi até o final. E eu sá gemendo bem baixinho,feito uma putinha safada. André começou o vai-e-vém devagar e começou a acelerar. Lá estava eu com meus 1,67 de altura, de bruços, com um homenzarrão de seus 1,90 em cima de mim, metendo fundo. Naquela hora, nem se eu quisesse conseguiria sair debaixo dele. Estava entregue, sendo comido todo. Um sonho. Eu era dele.
E ele gozou. André gozou deliciosamente. Um jato de porra quente entrou em mim tão fundo, que chguei a achar que a camisinha havia estourado. Gozou feito um louco e caiu do meu lado, de bruços, quase desmaiado. Eu ainda tive tempo de subir nele dar uma metida rápida em seu cu arrombado e gozar em cima de sua bunda e costas bronseadas.
Tomamos banho e eu fui pra casa com o dia quase amanhecendo. Feliz pela noite que achei que seria um saco.
Meus amigos chegaram por volta do meio dia e nem estranharam o fato de eu acordar as 19 horas.
Ahh. Depois conto o que aconteceu quando André veio buscar a namorada em casa para irem à praia e me viu. Mas essa é outra histária.
Moro em SalvadorBa. E estou em busca de casais que queiram apimentar sua relaçao com um homem que sabe fazer uma boa sacanagem com respeito e discreção.