Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEI EM UMA BOATE PRA UM ESTRANHO! (KMO SOU LOUCA!)

Olá, aqui é a Vívian, agora que descobri esse site de contos vou publicar todos os meus encontros de putaria.... rsss.... Eu adoro transar e quando tô com vontade.... naum importa o lugar. Ultimamente eu tenho me superado pq comecei a por em pratica as minhas fantasias... já fui puta e já dei no banheiro, os essas transas estão no site... mmmm, vale a pena ler, (sou suspeita, mas sabe, gozei muito....)

Nesse ultimo sábado fui com quatro amigas em uma boate muito boa daqui da minha cidade. Coloquei um vestidinho preto (que fica átimo em mim que sou loirinha), uma sandália bem alta (já tenho 1,68m, mas adora ficar mais alta), me maquiei, passei um creme no corpo.

Chegamos e logo fomos dançar depois de passar no bar e comprar um “capeta” (aquele drink.... aahhh vcs sabem...rsss), e tava muito bom, tava cheia de gente, aquelas luzes, tocando as musicas q gosto...., tudo muito bom.

Lá pelas 3:30 da madruga percebi que minhas amigas acharam seus “ficantes”, e eu ali sozinha (ai q dázinha....rsss). Mas tudo bem tava tocando minhas musicas preferidas e meia bêbada, me senti bem e a vontade, fiquei ali rebolando, dançando.

Notei que no meio da pista tinha um cara alto, moreno, com uma mão no bolso, outra segurando uma cerveja, me olhando e mordendo discretamente os lábios, qdo ele percebeu que eu o vi e ele sorriu, ficou meio sem graça, (adoro deixar os homens sem graça – no bom sentido...rss). Eu retribui o sorriso. Achei ele muito gostoso, percebi que ele tava com uns dois amigos, e naum vi nenhuma menina com ele (bom, tb se tivesse coitada).

Depois de ficar uns 30 min trocando olhares, eu comecei a pensar... “pq naum ?Já são quase 4:00 hs da madruga, aqui ta quase todos meio bêbados, eu naum tenho nada a perder, sá a ganhar”..., qdo acabei de pensar assim e vi a possibilidade de dar bem gostoso, pra aquele cara, fiquei molhadinha e esquentou minha bucetinha.

Olhei pra ele e fiz um sinal pra ele vir, ergui meu copo vazio e fiz sinal pra ele trazer mais bebida. Ele falou com os caras e foi no bar e veio em minha direção.... minha buceta ficou mais molhada.... o tesão aumentou, eu queria eu já agarrar ele e dar, mas sabe né, tem que fazer um tipo.... rss.

Me deu o copo e falou : “meu nome é Marcelo, naum sei se acertei, mas acho que vc tava bebendo capeta...” eu disse: “meu nome é Vívian, é capeta mesmo que eu tava bebendo...”

Conversamos e a cada minuto ficava mais molhadinha. E mais afim de dar mesmo.

Começou a tocar uma musica que adoro, virei o resto que tinha no copo e larguei no chão, comecei a dançar, cheguei bem perto dele e dancei bem pertinho dele, ele ali parado, sá curtindo, dançava e esfregava meus seios nele, depois virei de bunda e encostei nele, notei o pau duro, peguei as mãos dele e coloquei na minha barriga, deitei a cabeça pra trás e esfregava a bunda enquanto dançava e passava as mãos dele na minha barriga.

Naquelas horas a pista tava sá com gente se amassando, todos muito ocupados pra nos notar.

As mãos dele tocaram meus seis...mmm, cheguei a gemer nessa hora, coloquei minha mão na cinta abrir e abri o zíper, ele me disse: “ow, vai com calma...” eu respondi: “eu deixo vc meter com calma”, o pau dele deu uma pulsada qdo falei isso... desse jeito, eu de bunda pra ele, fomos indo em direção á parede da boate, que em cima tem uma sacada entaum ali naquele lugar perto da parede fica muito escuro, ele desceu a mão e colocou minha calcinha de ladinho e encontrou minha buceta molhadinha e como sempre depiladinha, ele disse no meu ouvido: “que xotinha, hein, ta querendo receber um caralho, olha que o meu é grande e grosso...”, eu cheguei a quase gozar sá de ouvir isso, mmmm, eu virei de frente pra ele de desci dei uma chupada bem gostosa engolindo o pau inteirinho, me afoguei, pq realmente era grosso e comprido..., ele tirou uma camisinha do bolso e colocou....

Me virou de costas pra parede, eu empinei um pouco a bunda (como é bom “dar” de sandália de salto alto, é fácil pra ‘darÂ’de costas sem precisar ficar de quatro, mmmm) posicionou na entradinha e enterrou com força.... tava com vontade... enfiava, e gemia no meu ouvido, e eu gemia alto e ele escutava e mandava eu gemer, qdo ele enterrava chegava doer de tão grosso, mas era uma dor misturada com prazer...

Ele queria mais, entaum ele tirou o pau duro de mim fechou o zíper da calça e fomos até uns sofás que tem num cantinho reservado... qdo entramos lá!!!! Tinha dois casais transando lá, como isso nos excitou!!! Ele sentou no sofá baixando um pouco a calca e eu já fui sentando... naquela pica dura.... ajeitei o caralho e fui sentando devagarzinho, gemia a cada centímetro daquele caralho sendo engolido por minha buceta molhada, cavalguei com vontade e gemia muito.... ele dizia: “mete gostosa, vai, soca meu caralho, isso, sobe e desce na minha rola, ai gostosa, isso rebola, rebola mais, aiiii, loira gostosa” e eu sá sabia meter e gemer. Olhei para o lado o casal do lado tava se divertindo de nos ver... de repente o tesão começou a aumentar e eu comecei a cavalgar com mais forca, e a gemer alto junto com ele, o pau dele tava latejando, junto com minha xotinha, ele disse que ia gozar .... e começou a gozar e a meter forte, com as mãos no me quadril e puxava, chegava a doer.... gozamos juntinhos, minha buceta apertava a pica de tanto gozar, eu dizia: “isso, vai mete, mete macho gostoso, mete tudo, aiiii, isso, que gozada boa, goza na minha buceta, isso , aiiiiiiiiiii”.... no fim... sai de cima dele e naum conseguíamos nem falar de tão ofegante, o casal do lado nos passou o telefone deles, pra fazer algo juntos... saímos da salinha e dei um selinho nele.... tava indo pra fora da boate qdo um garçom me deu um bilhete com o nome e o telefone do Marcelo.... “me liga, viu gostos, faltou o cuzinho”... eu sá ri e guardei...quem sabe...