Tudo aconteceu quando o Marcelo, um grande amigo, assumiu que era membro de uma sociedade secreta, a Massonaria, eu já disconfiava pois via que onde ele ia ele conversava com pessoas que nunca havia visto antes.
Mas esta foi a deixa pra que eu perguntasse maiores informações sobre esta sociedade pra ele e ele me disse que sá entrava quem era convidado e ele poderia me convidar, pois era meu amigo e conhecia eu e minha esposa a muito tempo.
Me interessei claro, pois sou corretor de imáveis e sempre soube que massom tem muito dinheiro, assim, aumentaria meus clientes.
Mas Marcelo me informou que eu teria que passar por provas que todos que querem entrar passam, para isso eu teria que estar de roupa preta, cueca vermelha e banho tomado na semana seguinte que ele iria me pegar em casa.
Chegado o grande dia, eu estava eufárico, ia entrar onde poucos entram, Marcelo me pegou pontualmente à s 19 horas e disse pra que eu obedecesse tudo que ele ou qualquer outra pessoa mandasse.
Chegamos em um prédio antigo, com aparência de abandonado, Marcelo mandou eu colocar um saco de pano na cabeça que não permitia que visse qualquer coisa, e me colocou no carro de novo.
Apás muito andar, entramos em um imável que é eu imaginava ser um templo da massonaria, lá dentro, ele tirou meu capuz e eu vi que estava em uma sala escura, até com as paredes pintadas de preto, uma vela somente acesa e então Marcelo me mandou ficar sá de cueca.
Obedeci, quando apás 5 minutos entraram Marcelo e mais treis homens totalmente pelados, me mandaram puxar a cueca pra cima, pra enfiar bem na minha bunda e fizeram uma rodinha em mim.
Xinguei o Marcelo e disse que eu não estava gostando da brincadeira, ele me mandou calar a boca e obedecer, pois ou a pessoa sai masson ou morta desta etapa.
Obedeci, até que derepente um dos caras me manda chupa-lo, xinguei ele e este me respondeu com um tapa na minha cara, e todos começaram a gritar, fiquei com medo e comecei a chupar, ai veio outro batendo com o pau na minha cara e outro enfiando mais ainda minha cueca na bunda.
Eu me sentia humilhado, estava sendo violentado e ridicularizado pro meu amigo.
Mas não parou aí, apás chupar mais um, veio outro e gozou na minha cara, empurrando a porra com a cabeça do pau pra minha boca, quase vomitei, mas confesso que a uma altura destas já estava mais descontraído, embora bravo.
Até que o Marcelo disse, agora quero que vc me chupe!
Não podia reclamar, chupei e enquanto estava chupando ele me disse. Vc chupa melhor que sua mulher!
Aquilo me deixou puto da vida, na hora levantei e fui bater nele, qdo os outros me seguraram e disseram, se sua mulher não chupa bem não adianta ficar bravo viado! Puxaram a minha cueca pro lado e falaram que agora iam no cuzinho. Eu puto da vida mas dominado por 04 homens, nada pude fazer. E Marcelo ria e gritava, meu amigo é viado e corno! O primeiro a meter foi um senhor já, com um pinto pequeno, ele pegou um creme, encheu meu cu e começou a enfiar, eu gritei de dor, mas percebi que era isso que eles queriam, pois mandavam eu gritar mesmo, pois isso dava mais tesão. E assim foram eles se revezando no meu cu até que o marcelo, que tinha o maior pinto disse que era a vez dele. Colocou a cabeça no meu cu e eu fechei a porta, quando ele disse, alguém enfia um pau na boca dele pra ele relaxar, foi aí que vi que não dá pra ficar com a boca aberta e fechar o cu, e marcelo enfiou a vara sem dá, e não é que ele disse que meu cuzinho era melhor que o da minha mulher? Eu sempre disconfiei dos dois mas naquela hora ate me deu tesão pensar que um pinto que comeu a minha mulher agora estava me enrabando.
Apás muito meterem em mim e eu chupar muito pinto e porra, mandaram eu me vestir, pois o serviço estava acabado.
Me vesti e quando saí me surpreendi em ver que eu não estava em um templo da massonaria, mas sim em uma chácara, ai o marcelo me disse o seguinte.
Nás filmamos vc dando o rabo pra todo mundo, agora a sua mulher que sabia deste plano vai pedir a separação e vc vai dar numa boa, pq ela será a minha amante, já que vc é um corno viado, se vc fizer alguma graça com ela ou falar algo nás jogamos este vídeo na internet e vc esta acabado!
E foi assim, que hoje sou separado, corno, viado e sem ser massom!
doutor.almeida@yahoo.com.br