Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRANSEI COM A IRMÃ DO MEU NAMORADO

Meu nome é Fernanda, tenho 19 anos e um namorado chamado Renato. Conhecemo-nos em uma balada e ele estava acompanhado da sua irmã Renata e de um amigo.



Desde esta noite, passamos a sair juntos e fizemos átimos programas. Uma tarde o Renato ligou-me para me convidar para jantar na casa dele, pois ele tinha uma surpresa para me contar.



Ao chegar lá, fiquei sabendo que ele iria viajar no dia seguinte para os Estados Unidos, a fim de fazer um doutorado. Fiqui super feliz e fizemos muitos brindes. Lá pelas tantas, a Renata convidou-me para dormir na casa dela para que no outro dia bem cedo fossemos levar o Renato no aeroporto e depois poderíamos passar o dia juntas. Como já era bem tarde e havíamos bebido muito, acabei concordando.



Quando chegamos ao quarto ela imediatamente tirou a roupa. Penso que não usava roupa intima alguma pois logo ficou totalmente nua na minha frente. Quando olhei para aquela bunda enorme e muito empinadinha, senti um calafrio. Assim que ela se virou de frente, deparei-me com uns seios pequeninos e durinhos (lembraram-me os da minha amiga Marina, que fizeram-me das delícias da minha infância) e uma xoxota enorme totalmente depilada. Comecei a transpirar e fiquei sem ação.



De repente a Renata me olha e me pergunta se eu não vou me despir. Comecei a despir-me bem devagar, dobrando a roupa e colocando-a sobre a cama. Quando tirei o soutien os meus enormes seios saltaram feito uma rola dura quando sai da cueca. Ao tirar a calcinha, notei que ela estava totalmente molhada e comecei então a ficar preoocupada com aquele tipo de reação.



A Renata, que é cirurgiã plástica, logo começou a comentar sobre os meus seios, dizendo que eram maravilhosos e pergunto-me se poderia "dar uma examinada". Quando ela pegou os meus seios, senti um jato escorrer pelas minhas pernas, pois eu estava completamente excitada.



Pedi a ela para tomar um banho. Dirigi-me ao banheiro mas havia me esquecido de pegar a caixa das lentes de contato na minha bolsa. Quando entrei no quarto a Renata estava sentada na cama masturbando com a minha calcinha molhadinha. Sem que ela me visse, voltei correndo para o banheiro. Debaixo do chuveiro, masturbei-me até me acalmar e ter forças para voltar ao quarto.



Quando fui me deitar, ela já estava dormindo.



No outro dia bem cedo, levantamo-nos e fomos ao aeroporto levar o Renato.



Ao sairmos do aeroporto, ela pos a mão da minha perna e perguntou se eu gostaria de ir com ela a casa de uma amiga que vendia roupa intina e artigos sexy. Ao chegarmos lá fomos para o show-room que estava à nossa disposição e começamos a experimentar. Eu pedi a ela que desse uma ajeitada no meu soutien... puxei a mão dela para a minha xota e disse: olha como você me deixou desde ontem a noite. Então ela puxou a minha mão e levou a xoxota dela e disse-me: olha como você me deixou desde que eu te conheci... Ela abraçou-me forte e beijou-me longamente, enquanto explorava meu corpo e meus seios com suas mãos delicadas.



Saimos correndo dali, direto para um motel. Ao chegarmos fomos tomar banho. Quando cheguei a cama ela está sentada. Ajoelhei-me e dei os meus seios para ela mamar. Ela sugava forte como uma criança faminta, levando-me a loucura. De repente agarrou a minha xoxota virgem com as mãos... dei um grito e desmaiei de tanto prazer.



Ao acordar, ela beijou-me e começamos a fazer um maravilhoso 69. Ela explorava a minha xoxota de uma forma deliciosa e levou-me as nuvens por várias vezes.



A partir daí, não nos separamos mais e transamos sempre. Um dia ela me disse que queria o meu cabaço... para não ficar muito longo, vai virar outro conto, combinado? Se gostaram me escrevam.