Olá a todos, tenho 27 anos, sou branco, corpo atlético e financeiramente estável. a situação que vou relatar começou a acontecer no inicio do ano passado.
Aos meus doze anos comecei a sentir desejo por um cão que meu tio criava, era um pastor alemão muito bem cuidado. Sempre que ia na casa da minha vá ficava brincando com o bicho mas nunca tive coragem de fazer nada, era apenas no campo da fantasia mesmo.
Finalmente no fim do ano de 2006 eu ganhei de presente um pastor alemão de um amigo que criava cães de porte de competição. o filhotinho tinha apenas dois meses e comecei a cuidar dele com muito carinho. Dando banho e fazendo muito afeto.
A medida que Hans foi crescendo o meu desejo reapareceu. Como moro sá hoje em dia vi ai a oportunidade que sempre esperei.
Como não tinha a menor experiência comecei a ler sobre o assunto na net, mas pra minha surpresa o assunto era muito escasso. Até o dia que encontrei um blog legal, que ensina como cuidar direito do cão e segui tudo a risca.
Esperei até que ele completasse um ano, isso ocorreu no mes de agosto, hehe. sá então comecei a masturbá-lo. no inicio ele não era muito fã da situação, sempre se esquivava, mas aos poucos foi deixando. Cada vez mais ele gostava quando minhas mãos de dentista segurava o pau dele e já começava a me "procurar" pra aliviar a tensão.
Aos poucos fomos evoluindo, procurei ao máximo não violentar o Hans e deixar tudo fluir naturalmente. O meu primeiro passo foi dar-lhe uma mamada.
Um dia a tarde apás chegar do consultário Hans me recebeu caloroso como de costume e pulou em mim se apoiando nos meus ombros, Sorri e deixei ele me lamber o rosto e entrei no quarto. O calor era de mais e tirei minha roupa cheio de tesão. Meu nenem veio até mim e comecei a acariá-lo entre as pernas e no pescoço, ele adora carinho e já sabe onde vou chegar: no meio das pernas... rsrs. Achei então q o dia 26 de novembro de 2007 seria a data ideal pra subir mais um degrau com meu pastor alemão.
comecei passando a mão no seu pau, ainda protegido pela pele e tocando uma punha bem gentil pra ele. depois que o cacetão começou a endurecer eu segurei por trás do ná bem firme, mas gentil. eu vinha treinado isso há muito tempo. o pipi dele começou a crescer levemente e saiu um pouco da proteção, aquilo foi uma visão linda! Eu estava louco de desejos e não queria mais esperar.
Puxei sua proteção e expus o pênis, com cuidado desloquei minha cabeça práximo à vara e dei uma lambida. Ele não se importou - eu tinha medo que ele não fosse aceitar e isso estragasse minhas carícias diárias com ele, porem tudo correu normal.
Dei prosseguimento à investida e continuei lambendo, sá lambi por uns 5 min pois tinha sido recomendado a não chupar pois cães não gostavam. O caralho de Hans foi endurecendo e começou a sair um líquido branco e ralo. Eu saboreava com prazer e meu pênis latejava de tensão.
Sá depois desse tempo que resolvi por o membro todo na boca, ele relutou e realmente não gostou muito. Ficou inquieto e quis sair fazendo com que me retratasse.
Apás nova sessão de carícias meu amigão amante ficou receptivo de novo e voltei a lambê-lo novamente. Caralho!!! Ele gostava de ser lambido, ficava quietinho e deixava eu mandar ver. Eu estava em êxtase, sem acreditar que o dia finalmente tinha chegado e tudo estava correndo bem. lambi-o por mais uns 19 min e toquei uma até gozar passando minha língua naquela pica.
Hans veio lamber meu sêmen e depois lambeu todo meu corpo, brincamos o resto da tarde... eu estava satisfeito e feliz.
Se alguém tem experiência com cães e quer manter contato me add no msn q terei praser de conversar. Não percam tempo os curiosos, apenas quem tem interesse real. Estou a fim de conhecer raças diferentes. Quem puder me ajudar ficarei agradecido.
logamheather@hotmail.com