Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MARIDO ATRASADO ACABA ENRABADO

Estava esgotado... Sou branco, 172 cm de altura, era casado com uma gata! Mas muito fresca! Já estava na mão há quase um mês! Tentei de tudo, isso já estava me irritando... Já não aquentava de tanto tesão! O pior que a maré não estava pra peixe.... Não pegava nem resfriado.



Trabalhava no centro de Manaus... E nesse dia resolvi que ia tira o atraso de qualquer jeito... Nem que fosse com o primeiro viado que encontrasse na rua! Ao sai do emprego, resolvi voltar pra casa andando... Pra que a oportunidade aparecesse.



Não demorou muito... Passando por uma rua residencial. Encontrei um cara, sentado na frente de uma casa (simples, mas muito bonita!), devia ter uns 180 cm de altura, negro, forte. Ele sorriu pra mim... Não parecia afeminado, bem másculo pra ser viado!!! Mas estava desesperado... E sorri de volta! Naquela tarde, quente, ensolarada, suando feito um condenado... Ele me pergunta se estava com sede! E me convidou pra entrar.



Aceitei o copo com água... E tentei me refrescar tirando a camisa... Ele me olhando... Medindo-me com os olhos! Perguntei se podia tomar um banho.... E ele disse que sim...

E me mostrou o banheiro... Deu-me uma toalha! E ficou na porta me olhando tomando banho... Eu de pau duro de 19 cm! Firme e grosso!



Ao sai do banheiro... Levou-me pro quarto dele! Pequeno, mas confortável, uma cama de casal ocupava a maior parte do espaço... Sentou-me na beira da cama e me empurrou pra eu deitar... Ele de joelho junto à cama! Começou a pagar o maior boquete!! Língua grossa e quente percorria o meu pau, eu delirava... Nossa como estava gostosa!!!!



Segurava a sua cabeça... E ele empurra todo o meu pau na boca! Estava quase pra gozar... Quando ele parou de me chupar o meu pau... E começou a percorre a extensão dele com a língua, chupava os meu saco agora... Uma delicia!!!! E de repente sentir a sua língua no meu cuzinho.... Sentir um arrepio!!! Um frio na espinha... Nunca tinha sentindo uma língua no meu cú!!! Estava uma delicia!!! Ainda pensei eu me esquiva... Mas o tesão estava no teto... Ele passava a língua no meu cú... Penetrava devagarzinho enquanto continuava a bater uma gostosa punheta!!!!



Estava delirando... E sem aviso. Tirou a língua do meu cú... Abocanhou o meu pau e enfiou dois dedos no meu cú! Caralho... Sentir uma dor esquisita... Foi à dor mais gostosa que senti! Não sabia o que fazia... Empurrava-se a cabeça do negão no meu pau ou se segurava a mão dele pra ele enterrar mais fundo os dedos dele no meu cú!! Sá sei que estava em estase!!!



Ele parou de me chupar... E se levantou! Me colocou sentado na cama e mostrou um tora um pouco maior que a minha... Sá que bem mais cabeçuda!! Estava muito excitado... E pela primeira vez na vida... Achei um pau lindo!!! Maravilhoso... Peguei e comecei a bater uma punheta... Vi que tinha um pouco de gala na ponta do pau... E inconscientemente passei a língua... Sentindo aquilo salgado! Estava adorando... E abocanhei, chupei, babei naquele pau... Queria retribuir o prazer que ele tinha me dado! Enquanto isso... Batia punheta ora nele, ora em mim... Mas sempre com dois dedos enterrado no meu cuzinho... Que não dái mais... Sá prazer!!!!





Ele de maneira delicada me pos de pé e me virou!!! Me colocou de quatro, e me fez empina bem a minha bunda!! Nunca tinha ficado naquela posição... Estava completamente exposto!!! Me senti desejado e gostoso!!! Ele empurrou a cara no meu cú... Introduziu mais uma vez sua língua... Eu rebolava na língua dele!!!! Ele batia na minha bunda... Sentia-me uma puta!!! Sentia-me realizada!!! Como se tivesse feito aquilo a vida inteira!!!



Ajeitou-me... E foi empurrando o seu pau no meu cú. Doeu, mas aquela altura, a dor era sá mais o convite para continuar... Eu rebolava... Ele bombava sem dá agora!!! Batia na minha bunda!!! De repente ele parou... Deitou-se e me puxou... Pra uma gostosa cavalgada... Naquela posição o pau daquele negão gostoso ia mais fundo... às vezes me fazia da cada pulo!!! Pois quando pensava que não tinha mais o que entrar... Ele acabava com mais alguma prega do meu cú!!!!!



De repente ele segurou a minha bunda com força... Empurrou o que pode no meu cú e me segurou firme!!! Senti o seu gozo... Quente e abundante me inundando... Se alastrando cú a dentro!!! Aquilo foi demais... Gozei logo depois... Ele me puxou e colocou meu pau na boca dele... Bebeu todo o meu gozo, que também foi abundante!!!



Completamente satisfeito... Levantei-me tomei um banho... E me arrumei para finalmente ir para casa!! Ele me beijou na boca pela primeira vez, antes de sair! Voltei varias vezes na casa dele para outras gozadas... Me colocou de cabeça pra baixo... E até tivemos a companhia de um primo dele!!! Outra oportunidade eu conto... O que realmente engraçado... E que entrei pra comer e fui comido... Eu nunca comi o cú dele!!!