Sou gerente de uma empresa de grande porte e sem fui muito sério com meus subordinados. Devido à área que trabalho, a grande maioria dos funcionários são compostos de homens e algumas poucas mulheres. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer e sempre que lia nos contos achava que não passavam de fantasia, mais para minha sorte aconteceu comigo e sá eu sei o quanto foi real e pode acontecer com qualquer uma que tenha uma posição gerencial em grandes empresas.
Sou casado, mais nunca me contentei com 1 mulher, mais sempre me envolvia com garotas de programas, pagava, tinha o que eu queria e pronto. Então no meu departamento entrou uma garota deliciosa, participando de um programa parecido para estagiária. Ela era deliciosa, baixinha, loira, olhos cor de mel, uma bela bunda e apenas 19 anos. Sempre me preocupei com isso e nunca me relacionaria com alguém de menor idade, mas ela já era de maior, então fui me aproximando dela. Fomos ficando práximos e foi atração fatal. Um dia gravei um CD com músicas românticas e falei que tinha que entregar para ela. Nos encontramos a noite, ela estava divina, com uma mini-saia e um top preto. Seus seios ficavam a mostra e não resisti, dei um beijo e já fui para cima dela. Ela ficou meio assustada, foi cedendo, mais não consegui come-la neste dia.
No dia seguinte no trabalho, começou a putaria na empresa. Chamava ela para rever uns relatários na minha mesa e enquanto olhávamos o relatário, ela colocava sua mão por baixo da mesa e abria meu zíper da calça e começava a punhetar meu cacete, ela olhava pra mim, mordia os lábios e dava uma piscada, enquanto apertava meu cacete....Aquilo me deixava louco. Então começamos a deixar a adrenalina e o tesão tomar conta e não nos importávamos com o risco que estávamos correndo.
Na empresa tinha uma área de armazenagem isolada que não era muito frequentada, então no horário de almoço dos funcionários, combinamos de nos encontrar lá. Meu coração estava quase saindo pela boca, enquanto meu pau saltava da cueca e estava duro como uma rocha quando ela veio correndo e deu um pulo no meu colo. Eu agarrei ela, encostei-a na parede e comecei a beija-la enquanto apertava seus peitos. Ela foi descendo e tirou meu pau pra fora...ela olhava pra mim, de olhos abertos enquanto engolia ele todo, apesar de ainda demonstrar pouca habilidade em chupar um cacete. Fui a loucura...parecia sonho, eu gerente de uma empresa, dentro de um galpão sendo chupado por uma estagiária.....Que delicia!!!! Perdi a noção do perigo e pus ela de 4, chupei a buceta dela, parecia que era a 1ª vez que ela era chupada, apesar da sua desinibição. Apesar de toda loucura, não tive coragem de comê-la ali, sem camisinha e ainda mais que ela era virgem...Isso mesmo, alguém pode estar lendo e falar: Porra, esse cara ta viajando na maionese!!! Porém é tudo verdade!!
Depois de uma chupada na buceta dela, ela voltou a me chupar e logo gozei como um cavalo!!! Ela saiu do galpão rindo e foi almoçar, e eu já estava satisfeito. Voltei a trabalhar bem mais relaxado e tranquilo. Depois disto, continuamos a nos encontrar em lugares perigosos e que nos deixavam com muita adrenalina, tanto dentro da empresa como na cidade e comecei a fazê-la minha ninfetinha, inclusive propus a ela realizar minha fantasia de transar com 2 mulheres, ela e uma amiga, porém ela ainda não topou... mais isso vou relatar no práximo conto.