Olá, meu nome é TOM. Tenho 19 anos, tenho 174cm, 72kg, faço academia a quase dois anos, tenho um corpo sarado, uma rola de 19 centimetros, sou claro de cabelos castanhos.
O conto que vou narrar aconteceu com uma priminha gostosa que eu tenho, o nome dela é Juliana, ela tem 19 anos, é magrinha, tem um bundão e uns peitinhos pequenos embora lindos e saborosos. Ela tem os olhos verdes, é uma gracinha, muito linda mesmo.
Tudo começou quando a gente foi pra casa de nossos avás, antes disso eu nunca tinha olhado pra ela com outros olhos, como a gente mora longe, nos vemos apenas uma vez por ano. Quando cheguei na casa da minha vá percebi que ela estava muito mais atraente do que no ano anterior, no qual ela já era linda, agora ela estava com uma bunda muito mais redondinha e os peitos dela, pra idade, são enormes. Mas não falei nada pra não constranger ninguém, claro. No mesmo dia que eu cheguei ficamos sozinhos conversando no quarto onde ela dormia, e notei que ela não parava de me encarar... Perguntei:
-Que foi, ta me achando bonito?
-Sim! Porque?
-Porque eu te acho linda!
E dei um beijão nela que ela perdeu o folego, e comecei a passar a mão na bunda dela, e ela mandou eu parar, falou que ela era muito nova e que tinha gente na casa. Então eu parei e perguntei pra ela se ela ainda era virgem (obvio que era se ela falou que era cedo pra ela). Ela respondeu que era e que tava esperando alguém especial pra tirar a virgindade dela. Parei imediatamente e sai do quarto.
No outro dia nem falei com ela direito, embora ela tenha me dado várias indiretas eu não quis ficar com ela sá pra beijar, então quando eu tou me preparando pra dormir ela entra no meu quarto, com um shortinho de pijamas e um sutiãzinho e me beija... começa a se esfregar em mim, e fala que eu sou muito especial, na hora me liguei, mandei ela se ajoelhar e tirei meu pau pra fora e mandei ela chupar, pra ser sincero foi a pior chupada que eu já levei na minha vida, ela não conseguia mexer direito e chupava meio sem fazer movimentos, com o tempo passou de horrível pra ruim.
Levantei ela e tirei o shortinho dela joguei ela na cama e comecei a chupar sua xaninha,
tinha gosto de mel
ela se contorcia inteirinha, ela gozou deliciosamente na minha boca. Perguntei pra ela se ela queria perder a virgindade agora, ela falou que sim, então coloquei a camisinha e de vagarinho enfiei minha rola na sua entradinha, como era apertada, e tentei ser o mais calmo possível, ela gemeu alto, fiquei com medo de alguém ouvir, mais o tesão não deixou eu parar, e fui avançando a velocidade, ela começou a soltar uns gemidinhos baixinhos, chamei dela de minha puta e ela gostou, gozei umas 2 vezes assim. Ela disse que tinha que ir dormir, mas que amanhã queria perder a virgindade do cuzinho
Eu falei que aguardava, mas deixa pro práximo conto.
w