Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UM DIA DE CHAPEUZINHO VERMELHO

Esses dias andei muito ocupada, antes de terminar de falar das minhas aventuras eu queria deixar aqui uns contos que recebi e um que inventei com o Diretor, é assim que o chamo,..... uma pessoa inteligente, e o que eu mais adoro,......rs....... tem mais fogo que eu!! e eu juro, que queria muito pegá-lo de jeito, mas muitas coisas impedem que isso aconteça,.......



Eu sou a chapeuzinho vermelho é,...........isso mesmo aquela chapeuzinho da nossa infância, mas apenas usando a capa,...rs. Na minha cestinha eu coloquei vários objetos para me encontrar com o lobo mau,......rs. O lobo já me espera na casa da vová, que inxotei da casa junto com o caçador, nesse momento uma suruba seria interessante, mas ficaria muito "família",.....rs,....vão os dois para a floresta mesmo,....... dentro da cesta tem: um consolo, um lenço, algemas , uma espora e doces ( tipo bem leitoso ).

Cheguei na casa o lobo já estava nu me esperando, ficou logo de pau duro quando me viu sá de capa, com a xota toda careca e os seios duros e rosados. Peguei logo as algemas e o prendi na cama, vendei seus olhos e comecei a chupá-lo,...... coloquei um pouco de doce na cabeça do seu pau e chupei,.....lambi,........melhor que um pirulito! o lobo queria falar,...... mandei-o calar a boca e disse que no máximo ele poderia uivar, e não deu outra,.......uivava alto, urrava e suava,...... vê-lo se contorcendo e olhar para aquela cara peluda era uma delícia me deixava mais louca de tesão,......... o virei de costas e sentei com a xota toda úmida nas suas costas comecei dando umas esporadas no seu traseiro, ele gemia a cada toque, cada batida,......vai lobo malvado,......pra que esse pau tão grande? pra que essa língua gostosa? toma seu lobo, por querer comer minha xotinha, por ter tirado minha virgindade,..ahhahahahahhahahahhaa,........o virei e tirei sua venda.Peguei o consolo , abri minhas pernas e enfiei de uma vez sá. Ele deslizou, quase não conseguia segurá-lo, de tão encharcada que eu estava. Estava quase gozando ,....mas ainda não era a hora, o lobo mordia os beiços, passava a língua entre os lábios e me encarava com um olhar de fome ,....... decidi soltá-lo. Quando o soltei corri pela casa inteira, .....mas como um lobo esperto , ele me alcançou,....me tacou no chão.......me pegou me jogou em suas costas e me prendeu na cama. Tranquei minhas pernas,..........rs........mas ele conseguiu arreganhá-las e enfio doce dentro da minha buceta,.........eu tremia muito,......... meu corpo estava mole! Me virou de quatro e me fudeu, minha goza escorria pelas pernas e ele fincava suas unhas na minha carne, senti seu leite invadindo meu interior, a cada estocada, a cada socada,....eu gritava alto! pedia socorro e ele auuuuuuuuuuuuuuu,........seu uivo era delicioso,......encostou seus pêlos quentes nas minhas costas suadas e se rendeu,....... ficamos ali deitados e rendidos pelo cheiro do sexo e o cheiro da chuva que inundava a floresta no fim da noite.