Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

1 - COMO TUDO COMECOU - A VISAO DELA.DOC

Essa relato foi feito por ela, e retrata a visao dela de como tudo comecou...







O ano é 1999, uma amiga esta na minha casa e pergunta.



- Você tem internet?

- Tenho, mas nunca uso, quem usa é o meu marido, mas para o trabalho, porque?

- Entrei outro dia na casa de minha sobrinha e foi tão divertido. Vamos tentar?

- Vamos.



Era um Domingo, rolava um churrasco e os maridos estavam conversando lá fora. Eu, Lulu e Simone ligamos o micro, conectamos na Internet, e entramos na sala de bate-papo, numa sala de sexo.

Como escolher um "nick''?

Fácil, estávamos querendo “zuar”, escolha :

BOAZUDAS, com Z porque o tesão era grande, na hora em que entramos, imediatamente todos os homens da sala mandaram mensagens querendo iniciar um sexo, foi super divertido.

A partir daquele dia, passei a entrar todas as noites, agora com o “nick” BOAZUDA no singular, era mágico aquilo, eu entrava e imediatamente tinha todos aos meus pés, eu que toda vida sempre fui considerada tranquila, a amiga. Sou uma mulher simples, nunca fui de parar o transito, uma mulher comum, mas quando entrava, com meu "vestido de poderosa", não tinha para ninguém.

Transava virtualmente todo dia com um ou mais homens, até que um dia conheci alguém diferente, LATINO, ele foi o primeiro a conversar comigo, foi fantástico, conversamos uma noite inteira, sobre tudo, me apaixonei pela inteligência dele, a sensação era que estávamos sentados na sala, conversando baixinho, foi diferente, sem sexo, ele pediu para me encontra na net no dia seguinte, eu fui dormir com a sensação de estar vivendo um romance, quando acordei no dia seguinte falei com o meu marido:



- Amor, ontem conheci alguém, e pela primeira vez senti muita vontade de conhecer de verdade, me assustou um pouco.

Ele riu e falou:

- Ué, se você quiser tudo bem.



O dia não passava, as horas se arrastavam, e enfim, 21:00hs, o horário combinado, entrei e fiquei ""sentadinha"" aguardando, feito namorada no primeiro encontro, quando vi o nick aparecer na tela meu coração disparou, fiquei tão nervosa, ele estava no trabalho, no aeroporto, e foi maravilhosos. Transamos virtualmente, foi furtivo, ele estava trabalhando e tinha todo o cuidado de não ser pego, pela primeira vez eu fiquei com muita vontade de transar de verdade com outro homem.

Passamos a noite toda naquilo, ele tinha que receber os aviões, saia e voltava uma hora depois, e transávamos. Eu dava asas a minha imaginação, me enfiava debaixo da mesa imaginaria dele, abri a calca dele, chupava ele, imaginando que alguém entrava e ele não podia dar bandeira, que eu estava com o pau dele na boca. Ele falava que eu estava deixando ele maluco, que já tinha sujado a roupa, mas que não conseguia se afastar da frente do micro, foi uma loucura.

Quando fui deitar, estava super excitada, escorregando, o coração batendo fora de ritmo e transei com meu marido loucamente, e isso se tornou uma rotina, eu entrava na net, me excitava e ia para a cama louca de tesão matar a vontade e o LATINO virou um namorado firme.

Essa relação durou 6 meses, brigávamos como casais. Quando nos falamos pela primeira vez no telefone foi meio frustrante, eu imaginava uma voz com sotaque espanhol, coisa que ele não tem.

Quando mandei minha foto, ele falou que eu era linda, que ele não imaginava que eu fosse bonita.

Um dia ele falou que precisava me conhecer, que não suportava mais estar apaixonado por uma tela de computador, que iria vir ao Rio, coisa que não aconteceu, sempre alguma coisa acontecia e ele não vinha, até que eu resolvi: EU VOU!

Liguei para ele e combinei.



- Vou te encontrar na quarta-feira, onde você vai estar?

Ele repondeu:

- Espera que já te ligo e marcamos, te ligo daqui a 5 minutos.



Ele sumiu, por 6 meses, fiquei louca, primeiro de preocupação.

“O que será que aconteceu?, Será que ele morreu????”

Depois de raiva.

“Que cretino, era muito mais honesto ele falar que não estava afim de transformar nossa relação de virtual em real.”



Bom, ele sumiu, saiu da minha vida.