Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AJUDANDO O PRIMO,A FAZER O PAI-RELATO DA MALIGNA 2

Nossa, tal qual foi minha surpresa ao ter um leitor do meu primeiro conto me adicionando no MSN, que surpresa, não achei que meu relato fosse interessar um rapaz de tão longe, até porque o conto está na categoria de lésbica, como vocês homens realmente tem uma tara doentia pela cena de duas mulheres se agarrando,...rsrsrs, bobinhos. Mas mesmo assim, agradeço a rapaz que acabou me insentivando a relatar a vocês mais algumas das minhas desventuras.

Não sou narcisista ou qualquer coisa do gênero, portanto não pretendo perder tempo me descrevendo novamente, os interessados procurem o meu primeiro relato "Realizando minha tia - Relato da Maligna 1" e descubram todos os adjetivos que Deus me deu e os aditivados que o Diabo tunou em mim,...

Tenho um priminho que mora em uma cidade não muito longe da minha, cerca de 2 horas no máximo, se vc for de fusquinha,rsrs,...não pensem que esse é mais um relato clássico de primo comendo prima, até porque o meu priminho é gay, biba, moça, uma priminha na verdade, já nos seus 19 ou 19 anos que Marcelo já demostrava que se tornaria um glamuroso viadinho, eu particularmente, contrariando toda a Familia, me dava super bem com ele, sempre gostei de passar fim de semanas com ele e fazer compania pro meu solitario primo gay nas baladinhas GLS dele, eu era a única da família que dava atenção pra ele, nem as outras primas davam bola pra ele, não sei se era porque ele é gay, ou porque ele não comeu aquelas putinhas. Claro que isso adoçava a boca dos meus tios que viam toda a família virar o rosto para o filho pelo fato dele gostar da fruta,...pois bem...Marcelinho me recebeu na rodoviária radiante, já fazia um tempo que ele já estava resolvido, assumido e revelado para todos da família, no auge dos seus 19 anos, marcelinho era uma bichinha livre, idependente e safada,...

Era feriadão e eu iria passar 4 dias com Marcelinho e meus Tios,...ah sim, claro, meus tios, como eu poderia eskecer meus Tios, vamos descreve-los, primeiro Tia Laura, 42 anos bem vividos, de uma vida sem muito stress, de um marido que nunca deixou faltar nada a ela, coxas bem torneadas, cabelos encaracolados dourados, não loiros, e sim dourados, olhos castanhos escuros e seios invejáveis para uma mulher de sua idade, já Tio Humberto se lixou para seu envelhecimento, nos seus 45 anos exibe uma barriga já avançada, fruto de bebedeiras, barba por fazer, vocês não tão entendendo, embora super bacana, a aparência de Tio Humberto era de um troglodita, o que é claro, me emitia um certo charme, Tio Humberto é grande, o homem mede quase 2 metros, sem exagero nenhum, se orgulha de ter sido pivô do time de basquete da cidade em sua juventude, e é claro, como todo homem, claramente caidinho pela sobrinha dele.

No fim do dia depois de comermos bastante, Marcelinho gastou horas me pondo a par das novidades da vida dele, vimos alguns filmes e começamos a conversar, claro, sobre homens,...vocês não sabem como é gostoso ter um filho gay. Bom, converça vai, converça vem, e começamos a falar sobre o nosso ideal de homem, que pareciam ser bem diferentes, principalmente ao descobrir que o homem ideal para Marcelinho, que despertava o libido dele sá de se aproximar, era Tio Humberto, seu pai. Eu fiquei chocada, mas não poderia passar essa, cutuquei o primo até ele confessar que era no pai que ele pensava quando enfiava aqueles dedinhos incestuosos no seu cuzinho.Para atiçar mais ainda o meu lado negro, Marcelinho corre no computador e me mostra fotos do Tio Humberto nu no banho que ele vem tirando escondido a meses com o celular,...benditos aparelhinhos, se não fosse a Nokia, eu talvez nunca fosse saber o espetáculo que Tio Humberto carregava por entre as pernas. Aquele homem bronco e gordo, tinha um dos membros mais bonitos que eu já vi, tava explicado o comixão de Marcelinho, meu priminho gay ainda me mostrou um pequeno video de 19 segundos que ele fez tambem com o celular, onde Tio Humberto batia uma energética punheta, a cena era deliciosa, na hora eu imaginei aquele homem bronco e suado montado em mim...Mas como eu sempre digo, sou Maligna e não egoista. Naquela noite eu dormi com minha cabeça a mil!

Na dia seguinte comecei a colocar o meu plano em prática, e a primeira parte seria conseguir ficar a sáis com o Tio Humberto,...não foi dificil, já que Marcelinho começou a fazer o Cabelo de Tia lAura no quarto, e eu fiquei sozinha com Tio Humberto na sala vendo TV! Deitei no sofá e recostei a cabeça no colo dele com a maior das inocencias, ele se assustou um pouco e repousou as mãos em minha cabeça, iniciando um cafuné solidário, eu recostei a minha cabeça na minha mão que em formato de conchinha abrigava todo o pau de titio que rapdamente começou a dar sinais, Tio Humberto ficava cada vez sem graça, ele sabia que não tinha como a sua sobrinha não estar sentindo o volume crescer nas mãozinha dela enquanto apoiava a cabeça no seu colo. Pra piorar a situação eu comecei a roçar levente a mão no "espetaculo" por cima da calça, olhei pra ele, ele olhou assustado, eu dei uma risadinha e abaixei o ziper da calça enfiando a minha mão na brexa e pegando o seu pau por cima da cueca.

-Sua putinha, Tu ta querendo o que? Quer me deixar doido?

-Que isso titio, não fala assim com sua sobrinha querida, pelo jeito disso aqui, você que ta querendo alguma coisa.

-Como o titio faz pra te dar uma comidinha sobrinha? (O canalha ia direto ao assunto, bem, eu tb!)

-Depende,...se o senhor fizer uma coisinha antes eu deixo vc enrabar a sua sobrinha gostoso.

-Eu faço, faço o que você quiser....faz tempo que eu quero você, eu não sabia que você me queria tambem sobrinha.

-Já que é assim, depois que todo mundo dormir, lá no escritário, por volta de meia-noite, pode ser?

-Claro, vou te comer gostoso sobrinha.

-Sá se você consegui fazer o que eu te pedi..

-Claro que eu vou fazer, deixar de te comer é que eu não vou!

Dei uma bela lambida naquele maravilhoso pau, subi o ziper e fui pro quarto mandando um beijinho pro titio.

E a armadilha estava armada,....Quando cheguei no escritorio, titio já estava lá, o velho já não se aguentava mais, seu pau saltava da samba-canção, ele veio sedento pra tirar meu Babydoll "Peraí titio, você não está esquecendo nada? E a prenda que o senhor falou que ia me fazer?" O Canalha pegou a carteira que estava na mesa e foi abrindo"Claro sobrinha, 300 reais tá bom né?",...eu ri muito, o canalha gordo achou que eu queria tirar dinheiro dele,...peguei as notas de 50 e rasguei ao meio, Titio arregalou os olhos, eu ajoelhei e abocanhei aquele pau, titio caiu na cadeira e se rendeu aos meus encantos, soltava gemidos sucetivos,...tentava segurar a minha cabeça, mas eu não deixava, queria deixar bem claro que quem mandava ali era eu, xupei poucos segundos e levantei, Titio enlouqueceu, "Que isso, sá isso, xupa um puco mais o titio!" "Sá depois que o senhor pagar a prenda!", "Então fala o que eu preciso pra te comer sua putinha!", " Nada demais titio, sá comer o seu filho!". Nesse instante, como o combinado, Marcelinho entrou no escritorio sem nada falar, Tio Humberto quase caiu duro, e eu,...bem , eu apenas me diertia com aquilo, Marcelinho ajoelhou e começou a chupar o pai! Quando Tio Humberto ameaçou se levantar da cadeira e protestar, eu ajoelhei e comecei a chupá-lo tb! Dessa vez foi nocaute para o velho que não aguentou a luxúria do meu plano e se entregou, sendo devorado pela boca do filho e da sobrinha, uma ninfeta e um garotinho na puberdade...Enquanto eu passava a lingua na cabecinha do pau de titio, Marcelinho brincava chupando as bolas do pai.

-Isso mesmo, seus putinhos, chupa o papai, devora o titio,... (O velho tava delirando de prazer!)

-Hora de comer o cuzinho do seu filho!

-Que isso? Tá maluca? Uma coisa é uma chupação, mas não gosto de homem, não vou fazer isso!

-Que pena tio, então tb não vai me comer!

Tirei Marcelinho do pau dele, coloquei meu primo de quatro tirei as calças dele e comecei a chupá-lo, enquanto enfiava o dedo no seu cuzinho e olhava pro Titio, que agora estava se desfazendo em uma solitária punheta. Tio Humberto se levantou devagar vidrado na cena a sua frente, foi caminhando lentamente em nossa direção, chegou bem perto da bundinha do filho e ajoelhou ficando com aquele pau enorme perto da bundinha do filho e na frente do meu rosto. " Sua Vagabunda, você vai fazer mesmo eu comer o meu filho pra poder te comer?!" " Titio, sem drama vai, deixa de graça e come o cu do seu filinho que a muito tempo que ele ta esperando por isso!", "E você Marcelo, o que acha disso?" " Ah papai, me come gostoso vai, eu quero, eu quero sentir você",...aquele bate papo me entediou, tirei o pinto de Marcelinho da minha boca, molhei o pau de titio com uma bela lambida e posicionei no buraquinho do Marcelinho! Empurrei titio e auxiliei ele na entrada, como Marcelinho era apertadinho, Tio Humberto foi transformando a sua cara de nojo em prazer, no começo ficou mexendo meio sem graçpa, mas seu filho começou a rebolar freneticamente no pau do pai, o que fez com que titio perdesse a vergonha e agarrasse Marcelinho pela cintura enterrando tudo em sua bundinha, senti pena e inveja do meu priminho naquele momento, sendo enrabado pelo pau delicioso do pai. Não satisfeito em comer o filho de quatro, titio sentou e puxou Marcelinho que sentou-se no seu colo se enterrendo devez no pau do pai que começava a bombar freneticamente,..."Ai, que cuzinho bom, eu nunca comi um cuzinho, que cuzinho gostoso você tem viadinho do papai!",...O que? Um homem como aquele marcado pela experiencia nunca tinha comido um cuzinho? E agora se via apaixonado no cuzinho do filho! Titio começou a mexer com raiva, como se tivesse punindo o filho pelo fato dele ser gay,..."Não gosta de tomar no cu seu viadinho? Agora você vai dá pro seu pai!" e Marcelinho" Ai! Para papai, ta começando a doer!", Tio Humberto gozou com pressão no cuzinho de Marcelinho! Tentei reanimar titio com algumas chupadas depois disso, mas Tio Humberto usou todo seu vigor para satisfazer o filinho e meu plano maligno, não sobrou nada pra mim!

-Que pena titio, pelo jeito não vai ser hoje que você vai me comer, pelo jeito o seu pinto já encerrou o serviço por hoje,... (levantei, peguei as minhas roupas e sai)

-Sua vagabundinha, eu vou acabar com você...

-Pode até ser titio, mas hoje quem tá acabado é o senhor!



Que pena, nessa noite tive que dormir me tocando, já que não consegui convencer o Marcelinho a me dar uma xupadinha nem para me agradar, depois de tudo que eu fiz por ele, é impressionante como as pessoas são ingratas!

Beijos a todos,...

a.maligna@hotmail.com