Olá! Como se começa um relato? Talvez com a minha descrição pessoal? Altura? Peso? cor dos olhos? Acho isso tão chato,...acho importante dizer que estou no auge dos meus 22 aninhos, e tenho plena conciência do poder que consigo exercer sobre os homens, e tb sobre minhas "amigas",...As pessoas não costumam me dar mais do que 19 anos, tenho rosto de bebe,...a historia que relato agora aconteceu quando fui passar uns dias na casa da minha tia em uma cidade a uma hora e meia de onibus mais ou menos da minha cidade.
A casa da minha tia contava com mais dois moradores, minha prima Julia de 19 e o pequeno Carlinhos de 19 anos, minha tia era mãe solteira, estava separada cerca de 9 meses já,...e parecia que estava se recuperando bem da separação...Julia trabalhava e fazia faculdade a noite, no fim da tarde eu e minha tia estavamos assistindo a novela e esperando Julia voltar da faculdade, eu estava ansiosa para rever minha prima,enquanto o carlinhos estava na casa de um amigo jogando video game, ja fazia um tempo que não nos encontrávamos.Eu e titia estavamos jogadas nos almofadões no chão vendo a tv e se fartando de pipoca,...Tita estava bem conservada nos seus 40 anos, cabelo bem pintado de ouro, estilo Silvia Feipffer,mulher alta , esbelta, um corpo e um olhar da Cristiane Torlloni, ela estava sá com um blusão e de calcinha...eu via que aquela mulher não aguentava mais a solidão que a abatia cada vez mais.
Em uma cena mais quente da novela onde os protagonistas se preparavam pra transar, titia soltou um sonoro suspiro...e pensou alto:
-É! Infelizmente...
-Infelizmente o que Tia?
-Infelizmente precisamos desses canalhas para fazermos amor!
Eu repeti o suspiro que ela deu, imitando os seus gestos,...
-Nem sempre!
Ela ficou alguns segundos em silencia, mas não aguentou deixar o assunto suspenso no ar, pensando que daria um ponto final nele falou:
-É, tem os vibradores né,....rsrsrs (deu um sorriso amarelo)
-Tem coisa melhor,...
Um silencio caiu como um turbilhão, ela se levantou e foi em direção a cozinha perguntando se eu queria alguma coisa, eu brinquei dizendo para ela trazer um homem bem gatinho, ela riu e respondeu que naquela casa sá tinha calcinha, a unica cueca era a de Carlinhos, que era novo demais e não estava em casa...
-Então serve uma mulher mesmo! (ela levou na brincadeira mas não respondeu)
Ela fez uma cuba libre para a gente, sentou-se novamente do meu lado:
-O que é melhor que homem e vibrador?
Eu ri, depois sorri, dei um gole na Cuba libre e peguei um gelo entre os dentes, coloquei o copo de lado e mostrei o gelo para ela, roçando meus labios nele, abri as pernas dela e fui com o gelo na boca em direção a xaninha dela, afastei a calcinha e enfiei o gelo,...ela arregalou os olhos surpresa, esboçou uma pequena resistencia, mas segurei suas pernas com as mãos, então ela se entregou.Eu chupei gostoso a xana da minha tia, aquela mulher estava ansiosa por algo assim, imagino que devia estar sem sexo esse tempo todo divorciada."Eu não sabia que tinha uma diabinha na familia, chupa a titia!". Com essa autorização enfiei dois dednhos nela, o que fez ela soltar um gemido abafado.Deixei meus dedinhos trabalhando em sua xaninha e comei a lamber seus peitos, que eu sabia, haviam passados por uma operação onde ela colocou silicone, e isso me exitava mais ainda.
Deitei no sofá, e pedi pra ela me xupar tb,..."Mas eu nunca fiz isso", agarrei ela pelos cabelos e enfiei nas minhas pernas,"Aprende titia!", ela de maneira prodigiosa começou a me lamber, e eu segur5ava ela firme pela nuca.
-Tia, pega os seus vibradores pra gente brincar,..
-Mais eu não te...
-Tia! Pra cima de mim?
Ela me trouxe 3 especimes diferentes de vibradores,...coloquei ela de quatro e fui direto enfiando o menor no cuzinho dela, ela tampou a bundinha com a mão,"Anal eu nunca fiz, nem com o Jorge!", "Relaxa tia, eu sou da familia!" e coloquei no cuzinho dela, massageando o grelinho dela com a mão.Tive a impressão de ter ouvido algo na cozinha, mas a puta da minha tia gritava tão alto que eu não poderia como ter certeza sobre o barulho.Titia rebolava nos 2 vibradores enquanto eu, apoiada no sofá esfregava a cara dela na minha xaninha. Foi essa a cena que minha prima Julia encontrou quando entrou na sala pela cozinha, entrando pela porta dos fundos...
Minha tia com a cara enfiada na minha xana não tinha como ver a filha chocada vendo sua mãe com a bunda com os vibradores virada para ela. Eu sorri, e chamei ela com a mão sem fazer alarde, ela virou para subir para o quarto dela, "Foge não, vem ca chupar uma bocetinha com a sua mãe!", minha Tia virou assustada, julia subiu, minha tia se vestiu apressada e correu no quarto dela, mas deu de cara com a porta tancrada, decidimos dormir e descansar para converssarmos melhor no dia seguinte,...Titia foi para o quarto dela desnorteada, Carlinhos chegou tarde e foi dormir direto, Julia,...bem julia teve que abrir a porta, afinal era no quarto dela que minha tia tinha preparado a cama para eu dormir...
a.maligna@hotmail.com