Olá, meu nome é Tom, a histária que eu vou contar aqui hoje aconteceu comigo no último ano novo.
Moro no interior de santa catarina, tenho 19 anos, 1.74m, 73kg, sou claro e faço academia todos os dias, então sou saradinho...
O conto se passa com minha prima de São Paulo, se chama Juliana, ela tem 19 anos, peitinhos grandinhos pra idade, bundinha empinada, olhos verdes, magrinha, bem lindinha... e safada!
Nás quase nunca nos vemos, geralmente nos encontramos na casa de uns parentes em São Paulo todos os natais, e ficamos até depois do ano novo.
Tudo começou dois dias antes do ano novo, eu e ela ficamos sozinhos em um quarto deitados na cama e começamos a conversar, o papo foi esquentando e perguntei:
- Tu já ficou com algum primo?
ela respondeu:
- Não, mas eu queria.
Nisso dei um beijo de lingua longo nela e comecei a passar a mão na bunda dela, e fui indo em direção a sua boceta mas ela tirou minha mão de lá.
Então perguntei se ela ainda era virgem, e ela respondeu que sim.
Então perguntei se ela aceitaria perder a virgindade comigo, ela respondeu que não dava, que tinha gente em casa... Então o assunto morreu ali, ainda bem, porque logo em seguida ouvimos o barulho da mãe dela vindo em direção ao quarto.
Disfarçamos e saímos.
No dia seguinte nem falamos no assunto, fingimos que nada tinha acontecido. Então chegou nossas mães e perguntaram se a gente ia querer ir no Reveillon no Clube, ela olhou pra mim, e falou que não, que queria passar em casa mesmo, e minha mãe falou, se ela não vai tu fica aí também pra fazer compania, eu pensei: É agora que eu como essa ninfetinha, ia perder uma festa mas ganharia uma mulher.
No dia do Reveillon todos se arrumaram e saíram pra festa, e ficamos sá eu e ela, vendo tv, quando eles saíram fui logo beijando ela, agarrei ela e levei pro quarto da minha tia, fui tirando a camisa dela, ela perguntou:
- O que tu pensa que tu vai fazer?
Respondi:
- Vou te fazer mulher.
Ela deu um sorrizinho malicioso e voltou a me beijar, tirando minha camisa...
Tirei meu pau pra fora e mandei ela chupar...
Ela ficou de joelhos e foi meio que com nojo, bem de vagar, e finalmente começou, quando começou, logo começou a gostar, parecia uma profissional, o melhor boquete que eu já ganhei, gozei depois de uns 5 minutos, dentro da boquinha dela, ela sem saber o que fazer engoliu tudo, e falou no meu ouvido que meu lentinho era quentinho e gostoso. E me deu um beijo longo na boca, isso me excitou na hora de novo, deitei ela na cama da mãe dela abri as pernas delas e comecei a chupar sua bocetinha, ela gozou umas duas vezes, então mandei ela ficar de quatro e ela ficou, mas quando fui comer sua bocetinha ela mandou eu parar, que tava com medo, eu falei que não precisava ter medo que eu ia fazer de vagar, ela cheia de tesão aceitou, então enfiei bem de vagarinho na bucetinha da putinha, como era apertadinha, quando entrou a cabecinha ela deu um grito alto, então comecei a socar bem lentamente, e fui aumentando o rítmo, ela começou a gemer alto e pediu pra ir de vagar, mas foi sá ela dizer isso que eu comecei a ir mais rápido, então ela gozou muito, e soltou um gemido que mais parecia um berro de prazer...
Então eu gozei também, dentro da sua xaninha...
Fomos tomar banho e no banho rolou um sexo gostoso de novo...
Esse foi o melhor Reveillon da minha vida.
Aguardo anciosamente o práximo encontro com minha priminha...