O fato que passarei a narrar aconteceu no dia 03 de janeiro de 2008. Sou casado, 39 anos, 1,80, e 79 kg, lisinho, descendente de japones e muito bonito. Me considero bissexual pois adoro uma bucetinha, mais amo engolir um pau grande. Mas até hj nunca tive coragem de transar com homens. Sá transei com travecas.
Bom, vamos ao que interessa. Perdi minha virgindande (cuzinho), há nove anos na cidade de Campo Grande- Ms. Foi a traveca mais feminina e linda que já fiquei. Apostaria com qualquer um que quem a visse diria que era mulher. Sá fiquei sabendo depois que ela me confessou. fui com a intenção de ser sá ativo. No final nà o resisti a tentaçà o e me iniciei no passivo. Aproveitei que ela tinha o pau pequeno.
Mas a transa que queria narrar foi a do dia 03 de janeiro. Como disse passei o final de ano no litoral. Cheguei em São Paulo no dia 03 por volta das 10:00. Levei minha esposa ao Bom Retiro e fui sozinho pra Santa Efigênia. Foi isso que eu disse pra minha esposa. Na verdade tinha comigo o Tel: da travest Izabelly Frazão, que tinha visto na internet.
Combinei o cache de R$100,00 (01 hr). Cheguei lá por volta das 13:30. Ela estava maravilhosa. Vestia um espartilho preto no alto dos seus 1,85, 72kg, cintura fina, rosto lindo, feminino, e um bundão. Ela me recebeu na maior educação, com um jeito todo meigo. Pensei comigo, ela não deve ser muito ativa. Mas me enganei direitinho. Fui pra cima dela no maior love. Beijei ela gostoso e comeceia descer pelos seus peitos lindos. Mamei feito um bebe esfomeado. Desci até seu pau, e comecei a punhetá-lo. No começo, até me decepcionei, pois nas fotos dizia que tinha 23 cm. Pedi pra ela colocar a camisinha, e comecei a mamar pra ver o tamanho que ficaria. Foi crescendo na minha boca devagarinho, era fino na ponta e uns 03 cms depois engrossava até a base. De repente ela se excitou e começou a forçar minha cabeça pra mim engoli-lo fui engasgando e engolindo cada centimetro. Quando olho novamente ela segurando firme na base do seu pau duro, fiquei fascinado ele estava enorme (19 cms medidos por cima) e grosso. Comecei cavalgando por cima (sempre começo por cima pra mim controlar a penetração). Foi bombando devagar e hora que ela pegou ritimo me pos de quatro. ai ela começou se transformar. Me chamava de putinha, viadinho, gostosinho, me dava tapas na bunda, me puchava o cabelo. Me virou e me pos de frango assado com minhas pernas esticadas apoiadas no seu ombro. Ai ela me socou com tudo. Me dava tapas na cara e me socava forte. Tive que interromper umas 03 vezes pois ia muito fundo.No final ela me pos sentado de frente, e ao mesmo tempo que metia me masturbava. Foi um gozo explosivo, maravilhoso. Minha fantasia é transar com uma traveca e um cara bem dotado ao mesmo tempo. Se o cara for bacana que sabe....