SEGREDO ETERNO ( CONTINUAÇÃO )
OI AMIGOS, ESTOU DE VOLTA PARA CONTAR A SEGUNDA PARTE DA MINHA HISTÓRIA, PRA QUEM LEU A PRIMEIRA, JÃ VAI SABER DO QUE SE TRATA.
DEPOIS DAQUELE DIA MARAVILHOSO EM QUE MEU PAIZINHO A HAVIA ME COMIDO O CUSINHO, TUDO MUDOU EM CASA.
NÃO DORMIA MAIS SOZINHA EM MINHA CAMA, PASSEI A DORMIR COM MEU PAI.
E QUASE TODAS AS NOITES NÓS BRICAVAMOS, EU DEPOIS DORMIAMOS COMO DOIS ANJOS.
PASSADOS UNS DOIS MESES, ESTAVAMOS FAZENDO NOSSAS BRINCADEIRAS, EU PERGUNTEI AO PAPAI, PORQUE ELE NÃO FAZIA COMIGO NA XOXOTINHA COMO AS GAROTAS DOS FILMES.
ELE ME ABRAÇOU FORTE, ME DEU UM BEIJOS DELICIOSO NA BOCA E PERGUNTOU SE EU JÃ ESTAVA PREPARADA PARA PERDER MEU CABACINHO.
EU DISSE A ELE QUE GOSTARIA MUITO, MAS QUE TINHA MEDO QUE FOSSE DOER, ENTÃO ELE CONVERSOU BASTANTE COMIGO, E DISSE QUE NO DIA SEGUINTE, NOS DOIS REALIZARIAMOS NOSSO SONHO.
ELE ME FALOU QUE PRECISARIA COMPRAR UM GEL LUBRIFICANTE, AFIM DE NÃO ME MACHUCAR, POIS MINHA XOXOTINHA ERA MUITO PEQUENINA, E SEU PAU ERA GROSSO, MAS MESMO ASSIM EU INSISTI, PARA ELE BRINCAR COMIGO.
ENTÃO ELE COLOCOU-ME DE COSTAS NA CAMA, LEVANTOU MINHAS PERNAS, ME DEIXANDO COM A XOXOTINHA BEM ABERTA, E O CUSINHO PRA CIMA, E COMEÇOU A ME LAMBER GOSTOSO, COMO SEMPRE FAZIA.
LAMBIA MEU CUSINHO, E IA SUBINDO, ATÉ CHEGAR NO MEU GRELINHO, QUE ESTAVA ARDENDO DE TESÃO.
PAPAI SE POSICIONOU EM MINHA FRENTE, E FICOU BRINCANDO DE ESFREGAR A CABEÇA DE SEU PAU NO MEU CUSINHO E NA MINHA XOXOTA, ESTAVA UMA DELICIA, E VEZ POR OUTRA ELE FORÇAVA UM POUCO A ENTRADA, ONDE EU SENTIA ABRIR UM POUQUINHO MINHA XOXOTINHA.
AS PICELADAS QUE ELE DAVA ERAM DELICIOSAS, SEU PAU PARECIA QUE ESTAVA MAIOR AQUELE DIA, POIS EM MEU CUSINHO ELE ENTRAVA SEM DIFICULDADES.
COMECEI A SENTIR AQUELA COISINHA GOSTOSA, E COMECEI A MELAR O PAU DE MEU PAIZINHO.
ELE CONTINUAVA A PICELAR, SUA RESPIRAÇÃO ESTAVA MAIS FORTE, ELE BATIA PUNHETA COM A CABEÇA DE SEU PAU ENCOSTADA NA ENTRADA DA MINHA XOXOTINHA, E DE REPENTE, ELE GOZOU FORTE, SENTI SUA PORRA QUENTINHA SE ESPALHANDO PELA MINHA XOXOTINHA E NO MEU CUSINHO.
A EXPRESSÃO DE TESÃO E PRAZER DELE, ME ENCHIA CADA VEZ MAIS DE AMOR POR ELE.
ME LEVANTEI E COMECEI A CHUPAR SEU PAU TODO SUJO DE PORRA, LAMBI TUDO E DEIXEI LIMPINHO, DEPOIS BEIJEI ELE NA BOCA, SENTINDO SEU PAU ESFREGAR NA MINHA XOXOTINHA, AI EU DISSE:
- PAPAI, PORQUE VC. NÃO COLOCA LÃ DENTRO DA MINHA XOXOTINHA, EU TO COM MUITA VONTADE DE SENTIR VC. LÃ DENTRO.?
- FILHINHA, PAPAI TEM MEDO DE TE MACHUCAR, VC. É MUITO PEQUENINA, E QUANDO EU ESTIVER PRESTES A GOZAR, EU POSSO TE MACHUCAR, NÃO DÃ PRA CONTROLAR, VC. É MUITO GOSTOSINHA, EU SINTO MUITO TESÃO POR VC. FILHINHA.
DIANTE DESSA CONFISSÃO MARAVILHOSA DE AMOR, ELE ESTAVA DE JOELHOS, SOBRE A CAMA, E COM SEU PAU, COMO SEMPRE DURO, E GOSTOSO, EU ABRACEI O SEU PESCOÇO, E ME POSICIONEI SOBRE SEU PAU.
GENTEEEEEE, NÃO EXISTE COISA MAIS GOSTOSA DO QUE UM PAU FORÇANDO A ENTRADINHA DA XOXOTA, MEU PAI DIZIA, FILHINHA VAI COM CUIDADO, SEGURA BEM FIRME NO PAPAI, VC. PODE SE MACHUCAR.
EU FUI CONDUZINDO A ENTRADA, CONFORME IA ME ACOSTUMANDO EU IA SENTANDO CADA VEZ MAIS, OLHEI PRA BAIXO, E SENTIA QUE A CABEÇA JÃ ESTAVA DENTRO, E UMA ARDENCIA ESQUISITA, FIQUEI ASSUSTADA, POIS ESTAVA SAINDO SANGUE, ME LEVANTEI, E O PAU DE PAPAI ESTAVA TODO VERMELHO DE SANGUE, ELE ME DISSE QUE EU TINHA PERDIDO A VIRGINDADE, O MEU TESÃO ERA TÃO FORTE, QUE VOLTEI A POSIÇÃO E COMECEI A REBOLAR NO MEU DE MEU PAI, E SENTI ENTRAR MAIS UM POUCO, MAS NÃO PASSAVA DALI, DEVE TER ENTRADO UNS 5 CM. NO MÃXIMO, EU ESTAVA TENDO ESPASMOS, DE GOZO UM ATRÃS DO OUTRO, E DE REPENTE SENTI ALGO QUENTE ENTRANDO NA MINHA XOXOTINHA.
MEU PAI HAVIA GOZADO DENTRO DE MIM, FOI DELICIOSO, E NÃO ESTAVA MAIS DOENDO, ESTAVA TUDO AMORTECIDO, EU NÃO SENTIA MINHAS PERNAS, PAPAI ME SEGURAVA PELA BUNDINHA, E CONDUZIA I VAI E VEM.
SAIMOS DAQUELA POSIÇÃO E VIMOS UMA MANCHA ENORME NO LENÇOL.
ALI ESTAVA A PROVA DE TUDO, DO AMOR QUE SENTIAMOS UM PELO OUTRO.
O PROBLEMA É QUE NÃO PARAVA DE SANGRAR, PAPAI ME LEVOU ATE O BANHEIRO E LAVOU-ME CUIDADOSAMENTE, MAS PARECIA QUE TINHAMOS PROBLEMAS, O SANGRAMENTO NÃO PARAVA.
CONCLUSÃO.... HOSPITAL..
FOMOS AO HOSPITAL DA UNIMED AQUI DA CIDADE, ONDE HAVIA UMA PEDIATRA DE PLANTÃO, ENTRAMOS NO CONSULTÓRIO E EU PEDI QUE PAPAI SAISSE, NO QUE ELE ATENDEU.
A MÉDICA, MUITO SIMPATICA, ENQUANTO ME EXAMINAVA, PERGUNTOU SE EU QUERIA CONVERSAR SÉRIAMENTE COM ELA SOBRE O QUE ACONTECEU, ENTÃO EU PERGUNTEI SE ELA GUARDARIA SEGREDO E NÃO CONTARIA A MEU PAI.
RSSSS. DISSE A ELA QUE EU ESTAVA ME MASTURBANDO COM UM PEPINO, E QUE NÃO SABIA QUE PODIA MACHUCAR DAQUELE JEITO, POIS JÃ HAVIA BRINCADO OUTRAS VEZES, E NUNCA ACONTECEU NADA, MAS DESSA VEZ ACHO QUE COLOQUEI MUITO FUNDO.
ELA SORRIU PRA MIM DIZENDO QUE EU ERA MUITO DESENVOLVIDA SEXUALMENTE PRA MINHA IDADE, E QUE EU HAVIA PERDIDO A VIRGINDADE, E COMEÇOU A ME EXPLICAR TUDO DIREITINHO.
COLOCOU UMA POMADA, E DISSE QUE LOGO ESTARIA BEM.
E DISSE QUE TOMASSE MUITO CUIDADO COM ESSES OBJETOS, POIS PODERIA TER ACIDENTES MAIS GRAVES.
SAI DO CONSULTÓRIO, E ELA DEU UMA EXPLICAÇÃO QUALQUER A MEU PAI, E DISSE QUE ELA TERIA QUE PASSAR AQUELA POMADA DURANTE PELO MENOS DUAS SEMANAS, SE OCORRESSE NOVAMENTE ALGUN SANGRAMENTO.
PAPAI QUIS SABER O QUE EU HAVIA DITO A MÉDICA, AI EU FALEI PRA ELE EM TETALHES, E ELE SE MATOU DE RIR, ME ABRAÇANDO FORTE E DIZENDO QUE EU ERA UMA SAFADINHA SEM VERGONHA.
FOMOS PRA CASA E TUDO TRANSCORREU NORMALMENTE.
NO FINAL DE SEMANA SEGUINTE, NOS FOMOS ATÉ FLORIANÓPOLIS, DAR UMAS VOLTAS, E FICAMOS NUM HOTEL NA PRAIA DA JOAQUINA, UM HOTELZINHO SIMPLES, MAS BEM CONFORTÃVEL.
E LÃ NAQUELE FIM DE SEMANA EU PUDE SENTIR O QUE REALMENTE ERA SER PENETRADA DE VERDADE, POIS DESSA VEZ EU CONSEGUI METER QUASE TUDO DENTRO DE MINHA XOXOTINHA, SENTADA EM CIMA É CLARO, POIS PAPAI TINHA MEDO DE CONDUZIR A PENETRAÇÃO, E FOI MARAVILHOSO PODER SENTI-LO TODO DENTRO DE MIM.
A ÚNICA COISA DESAGRADÃVEL VEIO A ACONTECER UNS 6 MESES DEPOIS, PORQUE EU TIVE MINHA PRIMEIRA MENSTRUAÇÃO, AI A COISA COMEÇOU A FICAR MAIS PERIGOSA, POIS EU ALÉM DE SER MUITO NOVINHA PARA TOMAR ANTI-CONCEPCIONAIS, EU DETESTAVA FAZER SEXO COM MEU AMADO PAPAI COM CAMISINHA, MAS FAZER O QUE NÉ, ERA O JEITO, E O QUE EU ADORAVA MESMO ERA QUANDO PAPAI ME ENRRABAVA, EU ADORAVA SENTIR AQUELE CACETE DELICIOSO CUSPIR LEITINHO LÃ NO FUNDO.
DEPOIS DESSAS MARAVILHOSAS TRANSAS QUE DURARAM POR MAIS 5 ANOS, NOS MUDAMOS DE CIDADE, E FOMOS MORAR EM RECIFE PE.
PAPAI COMPROU UM APTO, E PRA LÃ FOMOS , POIS ESTAVA DIFÍCIL PRA NOS DOIS NOS CONTROLARMOS, PERANTE A SOCIEDADE, QUE ERAMOS AMANTES PAI E FILHA, ASSIM VIVEMOS FELIZES EU E ELE.
O IRMÃO DE MEU PAI FICOU SABENDO DA NOSSA HISTÓRIA, E ACHO QUE ISSO É MAL DE FAMÍLIA, POIS ELE CONFIDENCIOU AO MEU PAI QUE JÃ BRINCOU COM MINHA PRIMA DE 19 ANOS, DESDE QUANDO ELA TINHA 19 ANOS, MAS COMO ELE É CASADO E TEM MAIS DOIS FILHOS HOMENS, FICA DIFÍCIL PARA OS DOIS TERAM ALGO MAIS FORTE, MAS SEMPRE QUE CONSEGUEM TER UM TEMPINHO ELES TB. TRANSAM.
EU ACHO QUE TUDO ISSO É UM TABU QUE NÃO DEVERIA EXISTIR, DEVERIAMOS TER LIBERDADE SEXUAL, E TRANSAR COM QUEM ACHAMOS QUE SENTIMOS TESÃO, EU POR EXEMPLO SINTO ATRAÇÃO POR UM RAPAZ AMIGO DE TRABALHO, MAS AINDA NÃO TIVE CORAGEM DE DAR ALGUMAS PISTAS DE QUE ESTARIA AFIM DELE, PRA ELE EU SOU CASADA COM UM COROA BOA PINTA E RICO, MAL SABE ELE QUE É MEU QUERIDO PAPAI.
EU CONTEI ISSO A PAPAI, E SENTI QUE ELE FICOU UM POUCO ENCUIMADO, MAS DISSE A ELE QUE NÃO TERIA CORAGEM DE TRAÍ-LO COM HOMEN ALGUM, POIS ELE FOI O MEU PRIMEIRO E ÚNICO AMOR, E SERÃ PARA SEMPRE, E FALEI AINDA QUE SE UM DIA ELE RESOLVER TRANSAR COM ALGUMA OUTRA MULHER QUE EU NÃO ME IMPORTARIA, POIS SEI QUE ELE ME AMA, ELE RIU DA MINHA CARA, E DISSE QUE PORQUE EU IRIA QUERER ALGUEM NA RUA, SE EM CASA ELE TINHA UMA GATINHA DELICIOSA E CHEIROSA TODOS OS DIAS.
RIMOS BASTANTE, NOS ABRAÇAMOS NOS BEIJAMOS E TRANSAMOS COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ.
E TENHO CERTEZA QUE FOI NESSA TRANSA QUE ENGRAVIDEI DE MEU QUERIDO PAI, HOJE TEMOS UMA FILHINHA QUE VAI FAZER UM ANO E MEIO.
ELA É LINDA E MARAVILHOSA, INTELIGENTE, E SAUDÃVEL.
E TEM UMA BUNDINHA QUE PUXOU A MÃE.
RSSS. NOSSA FILHA NASCEU EM 19 DE AGOSTO DE 2002. E O MEU PRESENTE FOI MARAVILHOSO.
BEM GENTE, HOJE AS COISAS CONTINUAM COMO SEMPRE, MUITO AMOR MUITA PAZ E HARMONIA EM NOSSA CASA.
BEIJUS A TODOS .
CLAUDIA PASSOS.