Marcela e Cida olharam para Reinaldo, e com um olhar deliciosamente malicioso, disseram que estava na hora de fazer papai gozar, Cida falou:
- Reinaldo, chegou o momento que tenho certeza você sempre quis, venha comer a sua filha de verdade, pois, na punheta você sempre a comeu.
Agora quem estava em êxtase era Reinaldo, ele não conseguia acreditar no que estava acontecendo, então, Cida deitou Marcela no colo do pai, e pegando o seu pinto, levou-o em direção a sua boca, e dizendo para ela chupar mais gostoso do que fazia com os seus namorados, pois, metade dela tinha saído daquele caralho.
Marcela chupava deliciosamente, Reinaldo nunca poderia imaginar que sua filha pagasse um boquete tão gostoso, Cida alisava a bunda da filha, deixando os seus dedos escorregarem pelo seu reguinho.
Reinaldo estava para gozar, Marcela virou-se e ficou de gatão, mostrando uma bundinha deliciosa e uma xana inchadinha e molhada, ele levantou-se e devagarzinho começou a enterrar sua pica naquela buceta, o prazer era enorme, ainda mais pelo movimentos gostosos de Marcela, que parecia uma putinha safada, que sabia o que estava fazendo.
Reinaldo pressentiu que o gozo estava chegando e começou a tirar o pau de dentro da filha, para gozar fora, Marcela e Cida porém, pediram para que ele gozasse dentro, e que não havia risco, pois, ela já tomava pílula escondida.
Ele então aumentou o ritmo, e na hora de gozar, enterrou todo o caralho, fazendo Marcela gozar junto com ele, ela foi inundada por um mar de porra, que começou a escorrer pela sua bucetinha, e prontamente sugada por Cida.
Cida lambeu a buceta de Marcela até não sobrar nenhum resquício da porra de Reinaldo, enquanto Marcela sugava o pau do pai, um misto de esperma e gozo vaginal, logo adormeceram, o prazer que sentiram eram indescritível.
Pela empolgação de Reinaldo na descrição deste fato, tenho certeza que eles se tornariam amantes, incluindo o Junior, seriam quatro amantes.
Nunca tive uma opinião formada sobre uma relação incestuosa, porém, fico com a definição da Cida, “A vida já é muito pesada, para criarmos mais dificuldades”, e que todos sejam FELIZES.
F I M