Foi tudo do jeitinho que eu imaginava.......... engravidei e depois disso não fiquei mas com o pai da minha filha, como eu acho ele bom de cama seria dificil encontrar alguém que chegasse perto dele. Eu queria e não queria ao mesmo tempo mas tem horas que a gente não manda no corpo. Era uma sexta a noite e o pai da minha filha veio vê-la. Claro que pela hora que ele chegou eu ja imaginei que ele iria ficar por lá mesmo e me empolguei mas sempre pensando que não poderia acontecer nada( é ruim hein, no fundo a gente sabe que não é isso) Preparei a cama pra ele dormir no meu quarto, ele se detaria e pronto.....mas quem disse que ele dormiu?, eu até tive essa intenção no começo mas ele começou a tentar passar a mão em mim, claro que eu tava gostando mas não podia demonstrar pra ele não se sentir o gostosão...........rs
e ele me puxou, era tudo que eu queria..........percebi, ja estava debaixo dele e doidinha pra sentir ele dentro de mim. Ele me beijava no pescoço e falava no meu ouvido, fiquei toda arrepiada e me entreguei. No começo não queria que ele percebesse que eu estava querendo pra ele não se sentir o dominador mas não deu, ele é mto bom, sabe onde pegar eu era toda dele e ele podia fazer o que quisesse comigo. Qdo eu menos esperei senti ele dentro de mim que delicia, quase gozei qdo ele tocou em mim mas segurei, tava mto quente e mesmo com o ventilador ligado não esfriava e a nossa temperatura subia cada vez mais. Gozei a primeira vez, não pude resistir, eu não me deitava com ninguém ja tinha dez meses e ele mal sabia que eu ficava doidinha toda vez que ele ia lá em casa pra ver nossa filha, eu faltava pular no colo dele mas ele nada, eu ja estava entrando em desespero porque não sabia mais o que fazer pra ele me agarrar logo. Foi bom, quer dizer, bom não, foi maravilhoso, virei mulher novamente com ele. Gozei tres vezes, dei o que ele queria, fiquei satisfeita e acho que ele também ficou satisfeito, mas ainda não terminei, falta uma coisa que eu ainda não fiz.
Ele me pediu dessa vez que ficamos pra gozar na minha boca e eu engolir, nunca fiz isso mas vou tentar e posso dizer que estou anciosa imaginando aquele instrumento maravilhoso na minha boca, sá de pensar nele fico molhadissima.