Estava na praia do futuro com um amigo, quando vi uma mulher linda, tinha seus 35 anos, estava bebada e com cara de safada, ela nos olhou de uma manira que não deixava dúvidas quanto ao que ela queria, ela foi em direção da praia, era noite e estava praticamente deserta.
Notamos que ela parou num ponto escuro da praia, proximo de uma barraca, tivemos medo, poderia ser o velho cheiro do queijo, onde poderiamos ser assaltados ou coisa pior.
Ma s o tesão era muit grande e a cerveja da coragem.
La chegamos agarramos ela e começamos a beijar a acariciar todo o seu corpo, que diga-se de passagem era muito belo, tiramos a roupa dela e colocamos nossos membros para fora, ela sem falar nada passou a chupar um e depois o outro ate receber jatos de porra na cara.
Ela ficou acariciando os nossos membros mais alguns instantes, foi ai que colocamos ela de quatro o Márcio meu amigo colocou na bucetinha dela e ficou bombando ate gozar, saiu e eu coloquei no cuzinho dela que engoliu todo o meu pau sem demoras.
Gozei na bundinha dela e depois trocamos ele comeu o cuzinho dela e eu a bucetinha.
No final ela caida no chão toda suja de areia e porra, oMárcio mijou nas pernas dela, aquilo me deu um tesão grande, suja, como uma vadia deitada no chão, sendo humilhada.
Falei para ele parar e disse que ia levar a Renata em casa (este é o seu nome real) so que não fui para a casa dela, fui para um motel onde fizemos sexo a noite toda.
Hoje somos grandes amigos, ela casou com o cara que era seu noivo na época, ela me disse que fez aquilo pq estava bebada e eles tinham brigado.
Sempre que posso como minha amiga Renata, e a humilhação, chuva dourada e algemas não podem deixar de existir na sacanagem. Sem falar do prazer que da sabendo que ela é casada e que o corninho vai beijar a boca que bebe meu leitinho. rsrsrsr, pcfariasmelo@hotmail.com.