Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

KARINA, A PUTINHA DO COLÉGIO. (2)

Karina, agora conhecida como a puta número 1 do Pio XII, estava quasem bombando em matemática. Precisava de 25 pontos (em 25)! Chegou para o professor,e perguntou se ela podia fazer um extra pra melhorar a média. Roberto, o prof de matemática, já tinha ouvido milhões de histárias das trepadas dela, e perguntou se ela poderia ir a casa dele à tarde para fazer um trabalho extra. Karina aceitou, já imaginando que tipo de trabalho seria...

Depois da aula, Karina ligou para casa avisando que ia fazer um trabalho extra, e seus pais ficaram animados (mal sabiam que sua filha de 19 anos já tinha dado pra uns 50 caras e umas 5 mulheres!).

Karina foi com Roberto até o carro dele. Ela estava usando uma sainha jeans, tanguiinha rosa, busa do uniforme e sem sutien (que havia tirado no minuto em que entrou no colégio). Roberto ficou louco sá de ver aquela ninfeta do seu lado. Ligou o carro, e começou a dirigir. Karina, instintivamente, começou a acariciar seu pau por cima da roupa. Ele enfiou então seus dedos por dentro da calcinha, e sentiu sua buceta quente. queria te comer aqui, mesmo, disse ele. Ela então abriu o ziper da calça dele, pois o pau pra fora e começou a masturbá-lo. Me masturba também, disse ela. Olha a direção.

Os dois foram trocando carícias até que o professor não aguentou e parou o carro. Eles foram para o banco de trás e fizeram 69 ali mesmo. Estavam a 1 quadra da casa dele, mas ele não podia esperar! Ele gozou na cara dela, e ela lambeu e comeu tudinho. Ele então a ajeitou melhor e lambeu a xoxota dela bem gostoso, enfiou a língua, na xana, enfiou os dedos e lambeu o clitoris. Ela gemeu bastante e gozou na boca dele. Ele lambou e chupou até deixar a xana dela bem limpinha.

Terminaram o trajeto até a casa dele, e foram logo tirando as roupas.

Transaram de todas as formas, todas as posições. Gozaram a tarde inteira, e ela deu um trato tão bom nele que tirou 19 no trabalho extra e 20 na prova, passando com 5 pontos de sobra!

Roberto espalhou a notícia entre os professores, e adivinha: agora Karina faz trabalhos extras em matemática, física química e português! E a prof de português é muher! Mas isso já é uma outra histária.