Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRANSEI COM UM CASO ANTIGO

É a segunda vez que escrevo nesse site e confesso que lendo os contos comecei a ter desejos loucos e a realizá-los.

O que venho contar hoje é a histária real de um antigo amigo de trabalho...

Trabalhava em uma empresa de transporte com esse rapaz que vou chamá-lo de breno.

Ele é casado com uma mulher super ciumenta e desde quando trabalhávamos juntos ele me dizia que eu lembrava muito um antigo amor dele e sempre me olhava como se quisesse tirar minha roupa com os olhos.

Um dia começamos a ter conversas pelo msn de uma forma mais ousada sem me importar se ele era casado. Comprei uma web Cam e me masturbava somente para ele sempre que conversámos na net por volta de 00:00 que a patroa dele estava dormindo já.

De tantas conversas e tentativas de encontro mais íntimo, resolvi ir até o trabalho dele e da outra rua liguei para o celular dele dizendo que estava lá perto e que era para ele arrumar uma desculpa para sair. Na hora ele me disse que não podia sair, mas eu disse que se não saísse eu iria até lá e então ele deu um jeito.

Me pegou na rua de trás e demos um amasso dentro do carro mesmo, pois ele não podia ficar muito tempo fora. Ele chupava minha bucetinha de uma forma tão intensa que me segurava para não gozar ali mesmo.

O tesão falou mais alto e ele ligou para o escritário e avisou a secretária que demoraria a voltar porque tinha que resolver um probleminha na rua e foi aí que fomos para um motel.

No caminho eu apariciava seu gostoso pau e ele enfiava seus dedos em mim é assim chegamos no motel já explodindo de tesão...

Já no estacionamento mal saí do carro e ele me jogou em cima do capu do carro e começou a me chupar todinha. Me chupava de uma forma tão intensa que eu gozei com vontade em sua boca.

Cheguei em seu ouvido e disse "Hoje quero que você me trate como sua putinha sem dá". Nossa nessa hora ele enlouqueceu e arrancou meu vestido me jogando para dentro do quarto e me jogou na cama. Nossa foi uma transa maravilhosa!!!

Ele me chupava e sua lingua fazia um estrago dentro de mim. Quando já estava louco eu comecei a me levantar da cama e disse que pararíamos ali mesmo que não rolaria mais nada. Lágico que eu não estava falando sério mas queria deixar ele louco. Ele me disse que eu não podia fazer aquilo e que ia me comer de qualquer jeito. Eu disse que não transaria com ele e que sá me comeria se fosse a força e ele meio que sem entender perguntou o que aconteceu.

Cheguei perto dele e disse que ele era realmente um fraco por aceitar o que uma puta diz e nessa hora ele me jogou novamente na cama e meteu em mim com força! Nossa me beijava todinha, chupava meus seios e parece que queria ir cada vez mais fundo de tanto que estocava em mim!

Quando estava para gozar tirou seu pau de dentro do mim e gozou na minha cara. Ali pensei que ele tivesse parado e foi quando me colocou de 4 e disse que comeria meu cuzinho e nessa hora eu disse para ele ter calma. Foi aí que ele respondeu que puta ele come do jeito que quiser me agarrou pelos cabelos e começou a meter seu pau no meu cuzinho. Nossa na hora ardia muito mas não conseguia sair nem se quisesse e foi aí que ele meteu tudo de uma vez e me puxando forte pelos cabelos começou a socar dentro do meu cuzinho e a me bater me chamando de vadia e que eu era uma putinha muito gostosa.

Nossa foi uma transa espetacular! Ele me fez gozar várias vezes e ele também gozou muito.

Duas horas depois (eu acho) fomos embora e ele me deixou em um ponto de ônibus e foi buscar a esposa dele no trabalho.

Depois dessa transa começamos a nos encontrar mais vezes e todas as vezes fazemos um sexo forçado.

Se gostou desse histária e também tem fantasias entre em contato comigo...

aninha_brunara@yahoo.com.br