Era uma manhã de sábado de 2006, e uma aluna mim chamou atenção em uma das etpas do alagoano de judô que estava sendo realizado no colégio que trabalho.
No final do campeonato esta mesma aluna mim deu um abraço bem forte pela vitária mesmo sem mim conhercer direito, sentirumpouco de malícia na aquele abraço e nas conversa depois, mas mantive minha postura.
na semana seguinte a mesma aluna começa a frequentar minhas aulas. Na segunda semana que esta indo as minhas aulas, em uma terça-feira a aluna mim espera eu largar pra ir para casa que por conhecidencia era caminho mesmo. quando chegamos na minha porta ela perde pra entrar porque que um copo de água. ela entra espera no sofá, e apás o copo de água começamos a se beijar. Começei a passar minha lingua por corpo, e logo estava na bucheta que por sinal estava toda molhadinha, levei ela a deita no sofá, e não parei de chupar sua bucheta até ela entrar em urupição. Logo a seguir penetrei meu pau bem de leve na bucheta dela, e ali fiquei até eu gozar, empurrando lentamente, e falando nu seu ouvido palavras pornográficas.
logo a seguir ela chupuo meu pau tão gostoso que não consuigo mas esqueçer aquele dia, lambia meu pau, meu ovos, tão gostoso que gozei alí mesmo na sua boca, ondelea não deixou cai uma gota de esperma no chão.
logo depois começei a penetrar em sua bucheta por trás dela e lembro muito bem ela chuchurrando bem baixinho mim chamando de professor mim come, eu dizia, '' aqui eu sou seu macho raparriga lhe dando uma tapas na bunda e pochando seu cabelo''.
Pena que teve que ser bem rápido porque naquele dia ela ainda ia pro colégio. Mas isso vei a se repertir novamente duas semanas depois ainda melhor, no sábado, passamos amanhã toda trepando. tranzei com mas 5 vezes, e agora meu objetivo é comer a irmã dela, que tmabém vem dnado ouzadia, logo logo direi se isso ocorreu ou não. colocarei outro conto quando transei com uma aluna dentro do colégio.