Ola, pessoal...
Ha muito tempo criei coragem de escrever e hoje conto uma historia veridica que aconteceu ha 2 anos atras.
Me chamo Paulo, tenho 29 anos, 1.88 de altura, moreno claro, cabelos e olhos castanhos. Era uma primavera bem quente... uma amiga da minha mãe havia chegado da Europa com o marido para passar as Férias no Brasil e como eles so ficaram 2 dias na cidade pois estavam de viagem marcada para MG resolveram fazer um pequeno brinde a um barzinho perto de casa.
Minha mae arrumou a casa para receber não so os amigos de fora, mas como as amigas em geral. E foi uma dessas visitas e que apareceu a Eva, uma morena de 40 anos, bem conservada no qual me chamou muito atenção. Era casada com um dentista no qual veio a falecer alguns anos. Na epoca em q frequentavamos o consultorio deles, eu havia 8 pra 9 anos. Quando me viu ficou encantada, cheio de elogios.
- Nossa, Paulo... como voce está bonito. Nem parece aquele garotinho que eu conheci... vc esta muito gato!
Confesso que fiquei sem graça com os elogios dela na frente da minha mãe mas foi tudo bem. A noite nos reunimos no bar na hora marcada. Conversa vai, conversa vem, enquanto estava bebendo refrigerante percebi que Eva não tirava os olhos de mim o tempo todo... ate que a amiga da minha mãe que veio de fora perguntou se eu estava namorando e respondi que não. Dai veio a Eva respondendo:
- Mas um gato que nem voce não merece ficar sozinho.
Pra que? Fiquei sem botar a minha cara de tão vermelho que fiquei com aquilo. Depois sai mais cedo do bar pois preferi ficar em casa e me despedi do grupo. Cheguei em casa, tomei um banho e fui dormir. Ao longo da noite acordei com a luz acessa na sala e resolvi me levantar pra ver. Logo que chego na sala encontro Eva sentada no sofá mas sem a blusa e vestindo uma calcinha de renda vermelha. Fiquei pirado so de ver naquela situação. ela por sua vez não se sentiu tão constrangida ao me ver. O tempo tava bem quente naquele dia... dai fiquei conversando um pouco com ela enquanto minha mãe tomava banho. Conversa vai, conversa vem ate chegarmos no assunto sexo. Perguntou se ja tinha transado, eu falei que sim e perguntou se ja havia transado com uma mulher mais velha. E aproveitando o clima perguntei:
- Como voce?
- Sim.
- Ah, ja transei com uma q era 8 anos mais velha q eu...
Dai minha mãe tava saindo do banheiro e fui a cozinha pegar agua e ir pro quarto, mas percebi o olhar de tarada que ela fez logo que fui ao quarto. Logo que deitei na cama, não consegui tirar a cena em que estava de calcinha de renda, tasquei uma bela punheta pra depois dormir.
De madrugada, senti uma coisa estranha, quando acordei tava ela chupando meu pau gostoso. Quando eu levantei a cabeça, ela tira o pau da boca e diz "Não fala nada, gostoso..." e deixei ela completar o serviço. Logo apos, coloquei ela deitada de barriga pra cima e tasquei um beijo gostoso nela de forma que ela ficava sem ar ao mesmo tempo deslizava minhas mãos no corpo dela passando pelos seios ate chegar na calcinha toda lambuzada. dai fui descendo, beijando sobre o seu corpo, passando a lingua ana ponta dos seios fazendo ficar durinhos e fui descendo mais ate chegar na sua calcinha. Tirei sua calcinha e fui de boca naquela grutinha quente e saborosa. Tive o cuidado para ela não gemer alto, pois minha mãe dormia no quarto ao lado, mas ela soube se controlar embora o tesão era grande.
Depois ela veio gemendo pedindo:
Vai... vai gostoso... mete logo nessa bucetinha, vai... eu sei que voce quer... vem, gostoso...
Nem precisou pedir 2 vezes... fui colocando a camisinha no pau e com muito jeito fui penetrando devegar ate chegar ao final. E foi naquele vai e vem gostoso, os gemidos dela me excitavam de tal forma que logo assim que gozei, ja uns 3 minutos estava com o pau em ponto de bala. Coloquei ela de 4, posicionei meu pau naquele cuzinho so não consegui penetrar direito. Dai peguei um creme hidratante lambuzei bem na entrada, posicionei meu pau e entrou... fiquei estocando aquele cuzinho enquanto ela mordia o travesseiro pra não gritar... meti, meti, meti ate meu pau explodir dentro daquele cuzinho gostoso. Depois fui tomar um banho pois não me aguentava de calor, mesmo com ventilador ao lado. Tomamos banho juntos e depois cada um foi pro seu canto... Eram quase 5 da manha.
Quando acordei, ela ja havia ido embora cedo pois tinha que trabalhar. Minha mãe sequer desconfiou de algo... Mas sempre acabo tocando uma quando lembro dessa noite...