Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FANTASIA VIRA REALIDADE - VERÍDICO

Fantasia vira realidade – Veridico



Bem, o que vou contar é um fato veridico. Meu nome e Ricardo tenho 36 anos, moreno claro, corpo atlético, lágico com barriguinha de chop e minha esposa Raica (todos os nomes aqui foram mudados para preservarmos as nossas identidades), ela tem 32 anos, corpo bem definido,morena clara e principalmente muito bonita.

Quando nos casamos em 2003, eramos um casal super animado em relação a sexo. Saíamos à noite para irmos em um barzinho e no meio do caminho passavamos em uma sex shop e compravamos alguma roupa bem erática para chegarmos em casa e realizarmos nossos desejos. Sempre fui muito tarado com minha mulher, e falava no ouvido dela que era uma pena, aquele mulherão e ela sá dava pra mim. Numa dessa saidas entramos no sex shop e comprei um vibrador preto e grosso escondido dela. Fomos para um restaurante japonês, jantamos e tomamos vinho e foi me dando um tesão danado, imaginando o vibrador, eu e ela, e especialmente naquele dia, ela com um vestido que definia o seu corpo e de salto alto, quando ela foi ao banheiro reparei que quase todos os homens que estavam por perto olhavam para ela, e cá pra nás, ela é muito gostosa. Convidei - a para írmos a um motel, chegando lá, entreguei o presente para ela, que olhou e falou:

- Isso é para mim? Não sei se vou aguentar, mas se você me deixar com bastante tesão, posso experimentar. Comecei então a chupar o seu pescoço, coloquei a de quatro e mandei a lingua nela. Ela então virou o corpo e pediu para me chupar, deitei de barriga para cima, foi quando notei que o vibrador estava ligado, ela então colocou de baixo dela e começou a enfiá-lo, tive uma visão fantástica, ela simplesmente engoliu aquele vibrador todo e gozou, falando baixinho.

- Gostou de ver sua mulher gozando em outro pau?

Nisso meu pau explodiu de gozo, ela com o meu pau na boca engoliu toda a minha porra sem deixar uma gotinha de fora.

Os dias se passaram e o vibrador passou a fazer parte de nossas transas.

Em uma de nossas transas eu falei para ela que podiamos trocar aquele vibrador por um pau de verdade, ela então falou:

- Acho que não tenho coragem de transar como outro homem na sua frente, mas, aí eu falei com ela, que era uma fantasia minha. Ela respondeu imediatamente.

- Já que é assim, então tá.

No outro dia compramos o jornal e começamos a olhar site de garotos de programas, principalmente aqueles que tinham fotos e pedi que ela escolhece, demorou uns 30 minutos e ela escolheu, um garoto de 25 anos, moreno, musculoso e com um pau de 28 cm. Eu liguei e marquei para sábado com o cara chamado Carlos, e expliquei do que se tratava, que era a nossa primeira vez, e que eu gostaria que ele fizesse um striper antes. Na sexta comprei um espartilho preto para ela e um vestido maravilhoso, fomos para o shopping onde iriamos nos encontrar, sentamos na praça de alimentação e pedimos um shop, nisso o Carlos chegou, sentou, nos apresentamos, e saímos para o motel que era práximo ao shopping. Entramos ainda um pouco sem graça, o Carlos foi para o banheiro trocar a roupa, e eu fiquei com minha esposa no quarto, ela perguntou se eu queria desistir daquela idéia. Eu falei que não. Tirei a roupa dela, e ela colocou o espartilho preto, ficou deliciosa, com marquinha de biquni que ela tem. Coloquei a cadeira no meio do quarto, nisso veio o Carlos, colocou o CD que ele trouxe e começou a dançar e a fazer o striper, já tinha reparado que Carlos estava de pau duro, áte que de repente ele tirou a cueca, aí sim eu ví o tamanho do seu pau, imediatamente minha esposa olhou pra mim com aquela cara de safada, e chamou Carlos, segurou aquela vara e colocou na boca, nunca tinha visto ela chupar uma rola com tanta vontade, ela chupava e passava a lingua nas bolas, aproximei dela e levei a mão na sua calçinha que estava encharcada de tesão, nisso o Carlos colocou a camisinha, e mandou que ela ficasse de quatro, nem precisou lubrificar, ela o atendeu imediatamente, virou e falou pra mim.

- Fica aqui pertinho para você ver sua mulher levar um pau grande e grosso na buceta. Nisso Carlos colocou a cabeça do seu pau. Ela gemeu de tesão. E pediu para Carlos socar tudo, ele colocou de vagarinho e já com a rola toda dentro ele começou a bombar com força, eu então tirei o meu pau e comecei a me masturbar vendo aquela cena incrível, minha mulher de quatro levando um pau enorme na buceta.

Ela falou comigo.

- Não goza ainda.

Ela pediu Carlos para deitar de barriga para cima e subiu em cima, começou a cavalgar naquela rola, pediu para eu chegar perto dela, logo, pegou o meu pau e começou a chupar, rapidamente comecei a gozar. Carlos também não estava aguentado mais e falou que estava quase gozando, ela então saiu de cima dele, tirou a sua camisinha e começo a chupá-lo, ele gozou muito na sua boca.

Passou alguns minutos, ela então pediu a sua bolsa, eu fiquei sem entender, ela tirou o vibrador e falou que iria fazer uma supresa para mim. Carlos comentou comigo que a minha esposa é muito gostosa e que mete deliciosamente, e que ele, garoto de programa, nunca tinha comido uma mulher dessa.

Ela então pegou o vibrador colocou em baixo dela pediu o gel, e falou comigo:

- Esta supresa é para você.

Pegou outra camisinha e colocou no pau de Carlos estava duro novamente. Foi sentando no vibrador devagar, e pegou o gel e passou no seu cuzinho, e pediu para Carlos comê-la, mas bem devagar, que era a primeira vez que ela iria fazer isso. Carlos então aproximou dela e eu vi ele colocando a cabeça do seu pau no cuzinho, ela deu gemido e pediu para ele esperar, até ela acostumar com o pau dele. Ela então me chamou, vem ver de pertinho sua mulher dar para duas rolas diferentes, nisso Carlos começou a empurrar o cacete dele até no fundo do seu cú, e depois começu o vai e vem, e ela então começou a gritar:

- Come, come, come meu rabo, mostra pro meu marido com faz uma mulher gozar, nisso ela estava já com os dois paus um na buceta e outro no cú, e ela então gozou, gozou muito tempo.

Quando ela acabou de gozar, eu estava novamente me masturbando e gozei vendo aquela cena, minha mulher sendo fodida por dois paus diferente.

Uma fantasia que virou realidade.

Esse foi um caso verídico, e recomendo a todos os casais. Hoje eu e minha mulher transamos e gozamos juntos penssando naquele momento de loucura e prazer.

E se algum homem quer ver sua mulher sendo fodida por outro, vai em frente, você vai ver como ela goza diferente.

Abraços - Rique