MINHA ERA VIÚVA A 6 ANOS E CONHECEU UM HOMEM NUMA FESTA DA EMPRESA QUE TRABALHA.
ELES COMEÇARAM A SAIR E DEPOIS DE 1 ANOS RESOLVERAM A MORAR JUNTOS.
NESTA EPÓCA EU TINHA 19 ANOS E FOI MUITO LEGAL, POIS SENTIA FALTA DE UM PAI.
ELE GOSTAVA DE PASSEAR, JOGAR BOLA, BRINCAR, DE FAZER TODAS AS MINHAS VONTADES PARA QUE EU TIVESSE UMA INFÂNCIA FELIZ.
ELE TEM UMA CASA DE PRAIA DE MARICÃ, E ÍAMOS MUITO PARA LÃ, MESMO QUANDO A MINHA MÃE NÃO PODIA POIS VIAJAVA MUITO A TRABALHO E NÓS ÍAMOS PASSAR OS FINAIS DE SEMANA LÃ.
COM O PASSAR DOS TEMPOS NÓS COMEÇAMOS A TOMAR BANHO JUNTOS POIS ERA NORMAL O FILHO TOMAR BANHO COM O PAI, ATÉ AI TUDO BEM.
MAIS EU NUNCA TINHA VISTO UM HOMEM NÚ NA MINHA FRENTE, EU SÓ CONHECIA OS MENINOS DA MINHA IDADE E AQUILO FOI UMA NOVIDADE PARA MIM QUE SÓ TINHA 19 ANOS.
ELE COMO SEMPRE ME DAVA BANHO PASSAR O SABONETE EM MEU CORPO NUMA BOA, SEMPRE ME ESPLICANDO COMO EU DEVERIA LAVAR O PAU MEU PAU PARA NÃO FICAR AQUELE SEBINHO, E EU SEMPRE OLHA PARA O PAU DELE PORQUE PERTO DO MEU ERA ENORME, TANTO NO TAMANHO QUANTO NA LARGURA.
UM DIA EU PERGUNTEI PORQUE O PAU DELE ERA BEM MAIOR DO QUE O MEU, NESSA EPÓCA EU JÃ ESTAVA COM 19 ANOS, E ELE RESPONDEU PORQUE ERA BEM MAIS VELHO DO QUE EU, E EU PERGUNTEI SE UM DIA O MEU FICARIA DO TAMANHO DO DELE.
ELE RINDO FALOU VAI SIM E PODE FICAR ATÉ MAIOR E MAIS GROSSO QUE O MEU.
VOCÊ TEM QUE TER PACIÊNCIA QUE ELE VAI CRESCER.
NUM DESSES BANHOS DEPOIS QUE ELE ME DEU BANHO E PEGUEI O SABONETE E COMECEI A PASSAR NELE TAMBÉM, POIS ELE FAZIA COMIGO ENTÃO EU QUIS FAZER O MESMO COM ELE, ELE FICOU UM POUCO MEIO SEM JEITO, E PERGUNTOU: O QUE ESTAVA FAZENDO? E RESPONDI: VOCÊ NÃO ME DA BANHO, ENTÃO EU VOU DAR BANHO TAMBÉM EM VOCÊ. E EU CONTINUEI, FOI QUANDO EU CHEGUEI PERTO DO PAU DELE E COMECEI A PASSAR O SABONETE NOS PENTELHOS DELE EU ACHEI AQUILO TUDO DE BOM PASSAR A MÃO NAQUELE CABELO, DEPOIS FIZ O MESMO PASSEI O SABONETE PELA VIRILHA DELE, DEPOIS PELO SACO E QUANDO FOI PASSAR NO PAU DELE, ELE FALOU DEIXA QUE EU PASSO, ASSIM ELE FEZ.
MAIS NOTEI QUE O PAU DELE TINHA FICADO MAIOR, E PERGUNTEI: PORQUE O SEU PAU ESTA FICANDO MAIOR
ELE RESPONDEU: É ASSIM MESMO, O SEU NÃO FICA MAIOR DE VEZ ENQUANDO.
RESPONDI QUE SIM.
DEPOIS DO BANHO FOMOS JANTAR E QUANDO VOLTAMOS PERGUNTEI SE PODIA ASSISTIR TELEVISÃO NO QUARTO DELE E DORMIR LÃ TAMBÉM, ELE RESPONDEU QUE SIM.
ASSISTIMOS A TELEVISÃO E DORMIMOS JUNTOS, ACORDEI COM ELE ABRAÇADO EM MIM COM AS PERNAS EM CIMA DE MIM E O PAU DELE ENCOSTADO NA MINHA BUNDA, DEVIA SER ASSIM QUE ELE DORMIA COM A MINHA MÃE.
DEMANHãTOMAMOS CAFÉ E FOMOS PARA A PRAIA, PASSAMOS O DIA NA PRAIA E QUANDO VOLTAMOS PARA CASA FOMOS TOMAR BANHO E FIZEMOS O DE SEMPRE ELE ME DEI BANHO E EU O ENSABOEI E DESTA LAVEI O PAU DELE QUE CRESCEU MUITO NA MINHA MÃO, SENTI QUE ELE FICOU SEM JEITO, SAIMOS DO BANHO E VI QUE O PAU DELE TINHA FICADO MAIOR AINDA QUANDO ESTAVA SE ENXUGANDO ELE SAIU ENROLADO NA TOALHA E VESTI UMA BERMUDA E O VOLUME ESTAVA GRANDE.
FIQUEI OLHANDO E ELE PERGUNTOU O QUE EU ESTAVA OLHANDO: RESPONDEI QUE ESTAVA OLHANDO O VOLUME QUE ESTAVA NA BERMUDA DELE E PORQUE QUE ESTAVA TODO AQUELE VOLUME, E ELE EXPLICOU QUE ERA PORQUE TINHA FICADO DE PAU DURO, ENTÃO EU PERGUNTEI SE ELE DEIXARIA EU VER O PAU DELE DURO, POIS NUNCA TINHA VISTO NINGUÉM DE PAU DURO NA MINHA VIDA.
FIQUEI INSISTINDO ATÉ QUE ELE DEIXOU, BAIXOU A BERMUDA E EU PUDI VER O TAMANHO E A GROSSURA DAQUELA PICA, CHEGUEI MAIS PERTO E PEGUEI, ELE CHEGOU UM POUCO PARA TRAZ E FALOU PARA EU NÃO FICAR SEGURANDO O PAU DELE, PERGUNTEI PORQUE NÃO, ELE RESPONDEU QUE NÃO ERA PARA EU SERGURA.
TUDO BEM, JANTAMOS E FOMOS ASSISTIR TELEVISÃO COMO NA NOITE PASSADA, SÓ QUE NESTE DIA ELE ME ABRAÇOU E FICOU ASSISTINDO TELEVISÃO E ENCOSTOU O PAU NA MINHA BUNDA E EU SENTI ALGU DURO NA MINHA BUNDA. QUANDO BOTEI A MÃO PARA VER O QUE ERA, ERA O PAU DELE.
PORQUE VOCÊ ESTA COM O PAU DURO, ELE CALMAMENTE RESPONDEU: PORQUE ESTOU CHEIO DE LEITINHO POR ISSO QUE ELE ESTA DURO. EU FALEI LEITEINHO, VOCÊ TEM LEITINHO E FALOU TENHO MUITO LEITINHO, VOCÊ QUER VER QUANTO LEITINHO O PAIZINHO TEM, SIM EU QUERO.
ELE TIROU A BERMUDA E FICOU NÚ NA CAMA DE BARRIGA PARA CIMA COM O PAU DURO COMO ROCHA, E MANDOU EU SEGURAR, EU RAPIDAMENTE SEGUREI SEM SABER O QUE FAZER, ELE FALOU FAZ ASSIM O MOVIMENTO DE VAI E VEM COM A MÃO.
QUANTO MAIS EU FAZIA MAIS ELE FICAVA DURO E ELE GEMIA MUITO, PERGUNTEI PORQUE ELE GEMIA E ELE FAOU QUE ESTAVA ADORANDO, CONTINUEI E LOGO ELE FALOU:
O LEITINHO JÃ VAI SAIR, E SAIU MUITO FIQUEI OLHANDO E ELE MANDANDO EU NÃO PARAR DE TOCAR PUNHETA NELE.
DEPOIS ELE ME ESPLICOU PORQUE ELE TINHA LEITINHO E EU NÃO.
FICAMOS ASSISTINDO TELEVISÃO E LOGO ELE VEIO E MANDOU EU TOCAR PUNHETA NELE DE NOVO, FIZ ELE GOZOU MUITO, EU ESTAVA ADORANDO AQUILO.
DE MANHãACORDEI COM ELE DE PAU DURO DO MEU LADO E PERGUNTEI ESTA CHEIO DE LEITINHO DE NOVO, ELE FALOU SIM ESTA CHEIO DE LEITINHO PARA VOCÊ TIRAR QUANDO ESTAVA TOCANDO PUNHETA NELE, ELE FALOU PORQUE VOCÊ NÃO COLOCA ELE NA SUA BOQUINHA, NA MINHA BOQUINHA, SIM COLOCA E CHUPA COMO VOCÊ ESTIVESSE CHUPANDO O SEU DEDO, FUI DEVAGAR E COLOQUEI NA MINHA BOCA E CHUPEI, ELE FICOU MALUCO, GEMENDO FEITO LOUCO, E DISSE QUANDO O LEITINHO ESTIVER SAINDO NÃO PARA DE CHUPAR OK, TUDO BEM, LOGO ELE COMEÇOU A GOZAR NA MINHA BOCA E EU IA PARAR PORQUE ENGARGUEI E FALOU NÃO PARA NÃO, CONTINUA CHUPANDO E BEBE TODO O MEU LEITE. BEBI TUDO E FIQUEI CHUPANDO ATÉ ELE FALAR TUDO BEM PODE PARAR.
DEPOIS DISSO TOMAMOS CAFÉ E FOMOS PARA A PRAIA COMO TODOS OS DIAS, MAIS EU QUERIA MESMO ERA IR PARA CASA PARA VER O QUE IA ACONTECER.
ANTES DO ALMOÇO PERGUNTEI SE NÓS NÃO IRÍAMOS PARA CASA, ELE PERGUNTOU VOCÊ QUER IR CEDO HOJE, SIM QUERO, TUDO BEM VAMOS EMBORA.
CHEGANDO EM CASA ELE PERGUNTOU VOCÊ QUIS VIR EMBORA SÓ PARA TOMAR BANHO COMIGO NÃO FOI, FOI SIM.
ENTÃO VAMOS TOMAR BANHO, TOMAMOS BANHO SÓ QUE DESTA VEZ ELE ESTAVA COM O PAU DURO O TEMPO TODO E EU BRANCANDO COM ELE, NÃO RECISTIR E COMECEI A CHUPAR O PAU DELE, E ELE FALANDO ISSO NENEM CHUPA A PICA DO PAPAI, ISSO CHUPA QUE VOU TE ENCHER DE LEITE, E FEZ GOZOU MUITO.
SAIMOS DO BANHEIRO E ELE FALOU VAMOS PARA A CAMA AGORA, FALEI CAMA, É SIM CAMA QUE QUERO BRINCAR UM POUCO COM VOCÊ, BRINCAR, SIM BRINCAR VOU TE MOSTRAR COMO EU GOSTO DE BRINCAR, NA CAMA ELE ME BOTOU DE BRUSO E COMEÇOU A LAMBER A MINHA BUNDA AS MINHAS COSTAS E DEPOIS COMEÇOU A LAMBER O MEU CÚ, LAMBEU MUITO E ACHANDO AQUILO UMA DELÍCIA E FALAVA PARA ELE QUE ESTAVA ÓTIMO, QUE BOM QUE VOCÊ ESTA GOSTANDO POIS EU ESTOU ADORANDO, E METIA A LINGUA NO MEU CÚ, DEPOIS DE MUITO TEMPO ELE LEVANTA E GOZA NA MINHA BUNDA E COSTAS.
FICAMOS ASSIM POR MUITO TEMPO E QUANDO EU FIZ 19 ANOS EU NÃO TIVE FESTA POIS MINHA MÃE ESTAVA VIAJANDO, E ELA DEIXOU PARA FAZER A FESTA QUANDO VOLTASSE.
MAIS O MEU PADRASTO NÃO DEIXOU PASSAR EM BRANCO CONVIDOU ALGUNS AMIGUINHOS MEUS PARA A PIZZARIA, E DEPOIS QUANDO CHEGAMOS EM CASA ELE DISSE: VEM QUE VOU TE DAR UM PRESENTE DE ANIVERSÃRIO, E ME DEU FOI QUANDO SENTI PELA PRIMEIRA VEZ AQUELA VARA NO MEU CÚ, COMO ELE ME FODEU A NOITE TODA, E CADA VEZ QUE ELE ME FODIA EU ADORAVA MAIS, ELE ME CHAMAVA DE TUDO QUE PODIA DE PUTINHA ATÉ O VIADINHO GOSTOSO DELE.
E COM ISSO ESTOU COM ELE ATÉ HOJE, ESTOU COM 17ANOS E NÃO ABRO MÃO DELE ELE É TUDO DE BOM.
ESPERO QUE TENHA GOSTADO POIS NÃO É FANTASIA É UMA REALIDADE, MESMO.