Olá, meu nome é Ana Cristina, tenho 27 anos, trabalho, solteira, 1,75 e adoro usar decotes pra exibir meus belos seios.
Eu quero contar uma coisa que achava que não tinha coragem de fazer mas fiz, não repetiria pq não tenho coragem mas foi muito bom. Era sábado, final de tarde e fui para casa do Carlos(nome ficticio), casado e com dois filhos, um menino e uma menina. Fui pra casa dele sabe Deus porque mas fui, chegando lá fui muito cara de pau e falei com a mulher dele que me tratou muito bem, no começo me senti horrivel, uma sensação de culpa mas depois ficou bom.
Não to querendo encher a bola dele porque nem estou mais com ele mas ele é um moreno lindo, gostoso e que da show na cama, faz qualquer mulher gozar. Como todo bom jogador de futebol ele tinha uma partida na praia, ele ia com a "família dele" mas a cara de pau aqui foi junto. Como eu fui pega desprevinida estava sem roupa de banho, ele mora longe da minha casa os amigos deles me levaram em casa pra pegar minhas coisas e fomos, ele insistiram muito, eu tava muito sem graça mas acabei aceitando e fui pra praia. Justamente naquele dia fazia um ano que o Carlos havia me tocado, foi em uma festa de empresa e ele colocou o dedinho dele em mim, foi bom.
Bem, mas voltando, na volta estamos em 4 pessoas no carro, eu e o Carlos atrás e eu fiz uma chupetinha básica nele até a casa dele. Chegando la a Amélia estava esperando por nás. Acho que ali ela não desconfiou pois não estavamos sozinhos mas mesmo assim não deixamos uma oportunidade passar em branco. De madrugada ela acabou dormindo(ou fingiu que dormiu, tenho minhas dúvidas) mas ele estava muito acordado e meteu com gosto em mim, eu estava morrendo de medo que ela pegasse a gente no flagra mas tava tão bom...gozei gostoso e queria mais. Passou o dia e voltamos da praia para a casa dele, eu estava disposta a voltar pra casa mas ja era muito tarde então dormi lá. Ela deu banho nas crianças, depois ele, eu e por ultimo ela, gozei mais uma vez enquanto ela estava no banho. Ela saiu do banheiro mas ja tinhamos voltado ao normal. Foi horrivel ver ele abraçando a lambisgáia mas eu tinha que engolir calada, afinal, eu era a outra. De manhã acoradamos cedinho e eu iria voltar para minha casa pq eu estava de férias e ele iria trabalhar, foi quando eu estava tomando banho e ouvi ele batendo na porta e aquela hora meu coração foi a mil e eu pensei: que louco! mas abri a porta, fizemos amor no banheiro depois fomos para a cozinha e ali também e a Amélia dormindo, eu acho sinseramente que ela sabia mas como não queria que o marido saisse de casa preferiu ficar quieta, hoje eu tenho certeza. Não estamos mais juntos, acontceram várias coisas e ele já deve até ter enjoado de mim, afinal variedade que não deve faltar pra ele. E é isso, eu quis contar pra todo mundo que de santa eu não tenho nada, não me arrependo do que fiz porque foi bom mas não repetira porque não gostaria de me sentir pilantra.