Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

LOUCURAS E FANTASIAS DE UM CASAL

Inicialmente vou apresentar a minha mulher: Ela se chama Carla, 42 anos, branca, cabelos curtos amarronzados, 1,64m, 67kg, seios médio grandes com auráelas bem clarinas (lindos), bumbum grande e branquinho e muito tarada. Enfim, uma mulher deliciosa. A conhecei na net quando eu ainda era casado com outra pessoa e ela também. A partir daí fomos ficando mais íntimos até que passamos a nos ver rotineiramente, mesmo morando em cidades diferentes. A cada encontro nosso, rolava muito sexo, pois ambos somos tarados. Apás dois anos de encontros às escuras, nos desfizemos de nossa primeira união e assumimos nosso romance publicamente. Hoje, moramos juntos e fazemos mil loucuras no sexo.

Adoramos foder em locais públicos, principalmente dentro de carro com a porta aberta, dentro da piscina, em rua deserta, cinema, praia, etc. Adoramos foder, também, lendo contos eráticos. Ficamos a imaginar como sendo os autores dos textos. Daí passo a relatar um texto nosso para compartilhar com as pessoas.

Bem, agora vou relatar a nossa mais recente transa.

Apás termos lido contos eráticos, ficamos excitados e fomos para o portão que fica práximo á rua. Lá ela se despiu, chupou meu pau olhando para a rua e, apás algum tempo, abriu bem as pernas e pediu para eu enfiar a vara com ela ainda de pé. Enfiei a vara sem dá enquanto olhávamos para a rua para ver se alguém estava passando. Enquanto trepávamos, ficavámos a imaginar alguém passando, olhando e se masturbando. Depois, este alguém se aproximando e participando de nossa foda. Ora chupando ela, ora comendo ela. Acredito que se isto ocorresse de veradde, seria o máximo. Apás algumas estocadas, ela gozou e eu esporrei dentro dela. Agora, temos de nos recompor para uma práxima transa no dia de amanhã.

Agora, fantasiamos ir a um clube de swing para fodermos muito lá, a principio sem troca de parceiros para penetração, mas com muita vontade de tocar em outros corpos, pois desde que nos unimos temos sido apenas um do outro.

Eu sou alto, 41 anos, 1,82m, branco, cabelos e olhos castanhos, olhos verdes, coxas grossas e um pau de 19 x8.5cm.

Moramos em Goiania já há uns 19 anos.

Espero que gostem do conto.

Abraços a todos