Eu meu namorado, Roger, e mais dois amigos, Dudu e Daniel fomos assistir o show de final de ano na Avenida Paulista. Eram aproximadamente duas da manhã quando caminhávamos em direção ao local em que havíamos deixado o carro. Eu sou morena clara, mais ou menos 1,65 tenho peitos bem fartos que meu namorado adora chupar e uma bunda arrebitada virgem. Estava vestida com uma calça jeans bem colada e uma blusa branca sem sutiã. Durante o show varias vezes senti alguém passar a mão na minha bunda e adorei. Descíamos uma ladeira deserta quando um carro todo apagado parou ao nosso lado. Dois caras armados desceram e começaram a gritar:
- Vai!Vai!!! Encosta, encosta!! Mão na parede!!
Eu fiquei sem reação e paralisada de medo.
- Vai vadia, encosta também.
Tremendo coloquei as mãos na parede. Um dos caras colocou a mão no bolso do Roger e dos outros pegou as carteiras e jogou em cima do capô do carro. O outro revistava os rapazes batendo com um cano em vários lugares.Um dos amigos do Roger gemeu de dor e o bandido falou para o outro debochado:
- O viadinho ta gemendo, acho que ta querendo rola.
O cara pegou o cano e começou a por na bunda dele e rindo mandou:
- Geme e pede pica viado!!!
O rapaz obedeceu constrangido.
O cara que não tinha descido do carro disse:
- Revista à vadia também!
Um deles se aproximou de mim por trás e encostou seu cacete na minha bunda enquanto apertava meus peitos por baixo da blusa. Ele começou a esfregar aquela rola grande e dura na minha bunda e a fazer movimentos de vai e vem.
- A putinha ta gostando?
Eu estava com medo e nem me mexia. Mas estava começando a ficar com tesão, sentia aquela pica enorme e já estava curiosa pra saber como ela era. Ele apertou os bicos dos meus peitos com força e eu gemi
- A vadia quer mais??
O homem levou uma das mãos até a minha boceta e começou a me masturbar por cima da roupa forçando minha bunda contra o seu pau.
Olhei pro lado e vi que o outro cara havia baixado a calça do amigo do Roger e esfregava o cano em sua bunda forçando a entrada em seu cu. Roger se mexeu nervoso ao ver o que estava acontecendo. O bandido que estava no carro disse:
- A outra bicha ta com vontade !!!
O cara pegou o cano que estava colocando no rabo do cara pos na frente do Roger e disse:
- Chupa!
Roger não se mexeu. O bandido pos o revolver na cabeça dele e disse para o seu comparsa que estava me abusando:
- Faz a vadia mostrar pro playboy como é que se chupa!!
O cara me virou de frente e lambeu meu rosto, depois forçou meus ombros para baixo até que eu ficasse de joelhos. Ele abriu a calça e pos seu pau pra fora.A rola dele era enorme, com veias saltadas e uma cabeça vermelha. Ele segurou seu membro e começou a passá-lo pelo meu rosto, então pôs na frente da minha boca e mandou:
- Chupa!! Mas chupa com vontade.
Abri a boca meio sem jeito e comecei a mamar aquele cacete, eu tentei por tudo na boca mas era grande de mais.Eu chorava e soluçava por isso acabei engasgando com a pica. O cara pôs as mãos atrás da minha cabeça e começou a foder minha boca, eu sentia aquela cabeça encostar na minha garganta me dando ânsia. Quando estava preste a gozar ele tirou a pica da minha boca e gozou na minha cara era tanta porra que escorreu pelo meu rosto. Depois ele enfiou seu mastro na minha boca de novo e disse:
- Limpa ele todinho cadela!
Fiz como ele mandou e depois caí sentada na calçada chorando. Pude ver que o Roger chupava o cano como o cara havia mandado.O cara tentou novamente enviar o objeto no cu do amigo do Roger, o cu dele já começava a sangrar. Quando cara percebeu que não ia entrar mandou o Roger ficar atrás de seu amigo. Ele obedeceu, o cara abaixou as calças dele e então mandou seu outro amigo ficar atrás dele também sem calças. O bandido mandou que eles se encoxassem. O bandido que estava no carro riu e então disse para o outro:
- Não dá descanso pra putinha não!!!
O mesmo bandido veio pra cima de mim e arrancou minha blusa meus peitinhos pularam para fora. Ele passou a mão nos meus peitos e começou a chupá-los. Eu tenho que admitir que ele chupava bem. Exitada eu comecei a gemer baixinho. Ele pegou minha mão pos em cima da sua pica e disse:
- Bate uma pra mim vadia!!!
Eu segurava o seu cacete meio sem jeito.Ele parou de chupar meus peitos, se afastou um pouco e mandou:
- Tira tudo piranha.
Com muita vergonha tirei a roupa, estava completamente nua no meio da rua!!! Ele me pos sentada no capô do carro e abriu minhas pernas. Pos a mão no meu grelinho e percebeu que eu estava um pouco molhada
- A vadia ta gostando!! – disse rindo
Ele me fez deitar no capô e pos seu caralho na entrada da minha xota. Se ajeitou e enfiou de uma vez sá, meteu fundo, eu senti a cabeça do pau no meu últero.Ele tirava quase tudo e enfiava de novo com força. Bombava forte, feito um animal .Eu estava adorando aquela pica me rasgando toda. Naquela hora eu gemia feito louca.
- Vai, vai me fode...ai....isso...me fode seu puto...me fode!!!!
Ele gozou nos meus peitos, mas eu ainda não estava satisfeita. Me levantei e então pude ver os rapazes. Dudu estava de quatro chupando o bandido e levando a pica do Roger na bunda enquanto o Daniel comia o cu do meu namorado. Eles nem se importavam mais e gemiam, estavam adorando aquilo tudo. Foi aí que eu senti uma mão na minha bunda, o outro bandido finalmente saiu do carro e estava atrás de mim. Ele me empurrou e eu caí de bruços no capô. Ele já veio colocando um dedo no meu cuzinho virgem.
- Não...não...por favor..ai não!! – implorei chorando
Mas ele não estava nem aí e já colocou outro dedo, ele fazia movimentos circulares alargando meu cu.
Aquele que já tinha me comido abriu a parte de trás do carro. O outro ainda com o dedo no meu cu me empurrou em direção porta malas. Eu vi o primeiro cara deitado no chão do carro.
- Senta no pau dele!! – disse o que estava atrás de mim
Sem que ele pedisse duas vezes subi no carro e me sentei naquela pica maravilhosa. Eu cavalgava aquele mastro com vontade. Foi então que senti o outro bandido entrar no carro e se posicionar atrás de mim.
- Agora você vai levar no rabo sua vadia!
Enquanto eu rebolava no mastro do outro senti que ele forçava a entrada no meu cu. Nem me importava mais, sabia que iria perder o cabaço no cu naquela noite pra um cara gostoso e ser comida pela primeira vez por dois ao mesmo tempo. Ele segurou minha bunda com força e puxou meus cabelos me mantendo presa. O outro ajudo-o segurando minha cintura. Eu senti a cabecinha tentando entrar, ele forçava a cabeça do pau contra o meu cu, mas era muito grande e não entrava. Ele cuspiu no seu pau e no meu cu e continuou tentando, aos poucos senti meu cu alargar. Ele fez um pouco mais de força e consegui meter a cabeça
- Para, para! Ta doendo! – eu gritava. O outro tapou minha boca para ninguém me ouvir. Eu sentia que aquele caralho estava me rasgando, doía muito mas eu estava gostando. O que estava comendo minha boceta começou a me fuder de novo. Meu cu estava latejando.
- Teu cu é muito apertado vadia. Nunca deu o rabo? – o cara perguntou
Eu não respondi, ele então forçou mais até eu sentir suas bolas batendo na minha xota. Estava doendo muito e o outro na dava trégua na minha boceta.
- Responde vadia!! Teu cu era virgem?
Eu não respondi e ele começou a fuder me cu, tirava quase tudo e enfiava de novo. Nossa!! Que coisa boa!! Eles me comiam numa sincronia quase perfeita, quando um estava saindo da boceta o outro atolava no cu.
-Ahhh...Ahhhh....Me arromba...isso...isso..vai! – eu gemia feito louca
Na demorou muito e o que estava comendo minha boceta avisou que ia gozar
- Não goza dentro, não – implorei
Ele tirou e me mandou abrir a boca, senti o gosto maravilhoso da sua porra e bebi todinha lambendo a cabeça pra não perder nem uma gota. Agora pude ficar de quatro pra que o outro continuasse comendo meu cu. Ele me fodia com força, arrombava meu cu sem dá. Eu comecei a ter espasmos e percebi que estava gozando
- Ahhh...ahhhhh!!!
Ele enfiou dois dedos na minha xota e depois lambeu um pouco do meu gozo na sua mão. Então senti fortes jatos de porra no meu cu. Ele tirou a pica do meu rabo e deu pra ouvir o barulhinho do meu cu fechando. Eu estava toda ardida e mal conseguia ficar de pé por que minhas pernas tremiam muito. Um deles me puxou pela cintura e me pos de pé, gozo escorria pelo meu cu e pela minha boceta lambuzando minhas pernas.Vi os rapazes se alisando encostados no muro. Dudu estava todo cheio de porra, ele foi à verdadeira fêmea da noite. O bandido estava de pé passando a mão no Roger.
Nessa noite eu fui a vadia de dois machos loucos por sexo e vi que meu namorado e seu amigos eram verdadeiras bichas que deram os cus com muito gosto. Os bandidos entraram no carro e saíram cantando pneu.
Roger se aproximou de mim e perguntou:
- Você está bem?
Acho que ele estava tão empolgado sendo comido que não viu que o cara me arrombou por trás. E que também eu dei meu telefone pros meus machos, assim a gente ia poder repetir a dos. Afinal depois daquelas picas maravilhosas eu não iria mais me satisfazer com um viadinho que foi enrabado pelo amigo.