Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ADORADOR DE CALCINHAS

Oi, chamo-me Carlos Rocha (lars), tenho 52 anos, apesar da idade ainda sou muito ativo em relação a sexo. Até hoje no dia em que não tranzo tenho que me masturbar.



Gosto de tudo o que se relaciona a sexo. Já fiz de tudo,homo, hetero, grupal, mas tenho uma grande fixação por calcinhas, tanguinhas, quanto menores melhor,é por aqui que vou começar o meu primeiro conto.



Sou casado pela segunda vez,minha mulher tem uma tia com mais ou menos 35 anos,peitão grande, um corpão muito gostoso. Mora em uma cidade práxima a nossa, cada vez que ela vem nos visitar, na chegada dá beijinhos bem gostosos em mim, no abraço sinto o tesão que ela passa.



Tudo começou uma vez em que ela foi passar o fim de semana em minha casa. Depois que ela saiu do banho, fui tomar banho e encontrei a tanguinha dela bem abertinha no banheiro, ao lado da pia, ela sabia que depois dela quem tomaria banho seria eu.



Era a coisa mais linda, estava toda meladinha, não deu outra, tranquei a porta do banheiro, peguei a calcinha e senti o cheiro da bucetinha dela, esfreguei no pau e bati uma punheta bem gostosa com a calcinha dela até gozar e deixei de maneira diferente da que estava quando entrei.



Com certeza depois que saí, ela entrou e notou que eu havia mexido na tanguinha dela.

Quando vamos visitá-la na sua casa, sempre eu vou ao banheiro e encontro alguma calcinha, ou vou ao cesto de roupa suja e pego alguma calcinha usada que ainda não foi lavada, então corro para o banheiro, cheiro e bato uma.



Tenho certeza que ela sabe da minha tara, pois sempre que ela vem nos visitar da um jeito de sair com a minha mulher e deixa a bolsa ou a mala com as tanguinhas usadas bem a mão para que eu possa pegá-las.



Ultimamente quando pego a tanguinha, noto que esta mais molhadinha, com mais cheirinho como se ela esfregasse bem na bucetinha antes de tirar.



Então um dia quando ela passava o fim de semana em minha casa, não aguentei , quando ela saiu do banho entrei direto, como sempre tinha a tanguinha, peguei para cheirar e não contive o tezão, a vontade, lambi toda, beijei, esfreguei no rosto sentindo o gostinho e imaginando que estava chupando a bucetinha dela, foi átimo, gozei como nunca.



Até agora não aconteceu nada mais do que isso, mas é muito estranho que ela deixe a calcinha a mão para mim e não note depois que esta encharcada com o meu leitinho.



Espero que tenham gostado, este é o primeiro de muitos outros que contarei em breve, gostaria que deixassem seus comentários, se gostaram ou não.



Até breve!!!



Carlos