Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMO AJUDEI MINHA IRMÃ A SUPERAR A DEPRESSÃO. (VERÍDICO)

Me chamo Thiago e a histária que irei contar ocorreu a uns 3 anos atrás, na época eu tinha uns 19 anos e minha irmã Raquel 20.

Meus pais na época viviam uma vida tranquila mas acontece, que uma bomba estourou dentro da minha casa.

Meus pais discutiam feio dentro do quarto e quando eu e meu irmão chegamos o ouvido na porta e escutamos a noticia meu pai tinha outro filho, ela era uma garota e era mais velha que eu 2 anos.

Minha mãe é branca e possui olhos verdes, meu pai é negro e possui olhos castanhos, graças a isto eu sou Negro 1.84cm malho e pratico Jiu Jitsu, então tenho um corpo sarado olhos verdes e cabelos crespos, minha irmã é morena clara, cabelos anelados abaixo dos ombros, também olhos verdes, magrinha e corpinho de violão uma gata.

O tempo passou, eu conheci minha irmã, e ela passou a frequentar minha casa normalmente.

Minha irmã hoje é juntada com Bruce um roqueiro e tem que uma de rock, e vive uma vida infeliz, vive chorando abandonou a faculdade, e passou a ser manicuri. Meus pais aconselharam ela muito na época mas, foi em vão a paixão falou mais alto.

Ela mora num bairro bem afastado aqui de BH.

Outro dia sabendo que a minha irmã passava por dificuldades, minha mãe a chamou aqui em casa e pediu para que ela nos ajudasse, a dar uma faxina na casa em troca minha mãe daria para ela, um bom dinheiro coisas da minha mãe.

Enquanto as duas davam faxina na casa eu estudava para a prova que teria a noite na faculdade.

E acontece que minha mãe teve que sair para resolver uns problemas no banco e, eu fiquei estudando.

De tanto estudar acabei dormindo na cama, daqui a alguns minutos aparece Raquel e sentasse ao lado da minha cama.

Ela trouxe um belo café que passamos a comer juntos, e escutávamos música.

Eu já fiz um curso de massagem e sempre uso nas minhas amigas do estagio e tal.

Eu comecei a fazer massagem na minha irmã e derrepente, percebo que ela começa a dar uns suspiros fortes.

Tipo de quem estava com muito tesão. Eu não acreditei que tinha aquele mulherão na minha frente.

Percorro a mão pelo seu corpo e desço até seus seios e começo a apertá-los levemente.

Deito então minha irmã na cama e mordisco teus seios levemente, subo teu top e começo a chupar aquele mamilos lindos. Passando também a língua. Nesta altura minha irmã já gemia alto tirei seu top. E percorro minha língua pelo seu corpo até a seu short o qual abro com a boca.

Quando abro aquele shortinho eu quase piro aquela buceta linda na minha frente lisinha um tesão eu quase pirei. Começo a chupá-la com uma vontade inimaginável. Enfiando meu dedo nela, ela goza aos gritos.

Eu estava com tanto tesão e também com medo que ela caísse na lucidez que nem esperei ela me chupar. Apás seu gozo com ela deitada na cama enfiei meu membro de 22cm nela. Começo então a bombar rápido e ela aos gritos goza novamente.

Eu estava louco ela era muito lubrificada molhadinha e muito quente, ou seja muito gostosa, mas eu tinha que segurar não podia gozar ainda.

Viro ela e então ela começa a me cavalgar loucamente. Subindo e descendo freneticamente, eu nem lembrava mais na minha irmãzinha Raquel e na sua depressão.

Ela cavalgava como uma louca, pareci que não fazia sexo a muito tempo.

Coloco ela então de 4 e começo a bombar enfio um dedo no seu anus E ela goza denovo, então quando pensei que poderia comer aquele cuzinho eu Gozei porra. Mas valeu, ela virou exausta, mas logo eu lembrei que minha mãe poderia voltar e corremos para o banho. E ela voltou a faxinar a casa e voltei aos livros. Foi uma loucura.

10m depois minha mãe chegou e minha irmã não avia feito quase nada. Deu uma desculpa que estava passando mal e tudo bem.

Minha irmã agora esta vivendo mais feliz e eu estou a ajudando a superar a depressão.

Ela me contou que Bruce é usuário de maconha e que eles brigam muito. B

em se votarem em meu conto, vou contar como comi seu cuzinho, mas isto fica para uma práxima. Podem acreditar é verídico.