Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A CUECA DE TITIO

A cueca de titio



Esta histária aconteceu em Junho deste ano (2003) quando fui passar as férias das aulas no apartamento de meus tios no litoral de São Paulo. Meu nome é Felipe, tenho 19 anos, sou branco, cabelos castanho claros, olhos esverdeados, 1,65m, 60 kg, com um corpo bem definido devido aos esportes, poucos pêlos.

Chegando na casa de meus tios, fiquei sabendo que minha tia tinha viajado também, e que na casa sá estavam meu primo Augusto de 19 anos e meu tio Jefferson de 45 anos. Quando dei de cara com meu tio, logo fiquei excitado, pois sempre senti atração por homens mais velhos, ainda mais um cara lindo como meu tio: 1,80m, 82 kg, moreno, um corpo lindo e musculoso, pêlos por todo o corpo, cabelos escuros já grisalhos, barba por fazer; ou seja um cara muito másculo.

Instalei-me no quarto do meu primo, mas não parava de pensar no meu tiozão sozinho no quarto. No dia seguinte, logo pela manhã, decidimos ir à praia, chegando lá quase tive um troço ao ver meu tio de sunguinha justa, deixando à mostra o volume de seu pênis e saco enormes. Não pude disfarçar a minha sunga que demonstrava a minha ereção, ele percebeu me olhou e desconversou. A noite, quando todos estavam dormindo me leventei silenciosamente e fui até a porta do quarto do meu tio. A cena era linda, aquele homem dormindo apenas com uma cuequinha branca, sozinho na cama de casal, todo espalhado, aquela bundinha...

Durante os dias que fiquei lá, percebi que depois de tomar banho, eles deixavam as roupas sujas no banheiro. Como tenho um tesão enorme por cuecas e roupas suadas de macho, esperava e aproveitava a hora do meu banho, ou quando eles saiam ou à noite para ir até o banheiro e aproveitar.

Eu revirava as roupas e achava as cuecas dos dois, pai e filho que eles tinham usado durante todo o dia. Meu primo também era gostoso, algumas vezes cheirava as cuecas dos dois juntos, mas era as do meu tio as que eu tinha mais tesão. Eu cheirava, lambia, vestia a cueca do meu tio e me masturbava com ela. Era um cheirinho maravilhoso de suor, corpo de homem e até de esperma, misturado com os pelinhos que ficavam na cueca. Cheirava também as camisetas e os shorts usados, era uma delícia.

Numa noite quanto eu levantei para ir ao banheiro me masturbar com a cueca que o meu tio tinha usado naquele dia, fui surpreendido pelo meu tio que abriu a porta que eu tinha esquecido de trancar. Ele me pegou cheirado sua cueca, com meu pau duro na mão. Ele me chamou para conversar-mos em seu quarto, eu com o coração disparado fui.

Logo que entramos eu esperava uma bronca, no entanto o que aconteceu foi demais, ele me agarrou e me lascou um beijo na boca, um beijo que eu nunca tinha dado. Sentia a sua barba grisalha raspar no meu rosto, e seu cheiro de macho. Meu tio me disse que me desejava há algum tempo, e que já tinha se masturbado várias vezes pensando em mim, e na minha bunda.

Ao dizer isso, tirou a minha roupa, e em seguida tirou a sua. Pudemos ver nossos corpos, com uma diferença de idade de 27 anos (eu 19 ele 45). Nos beijamos, eu chupei todo seu corpo, seu pênis lindo, seu saco grande e peludo, suas pernas musculosas, seus braços fortes, seu peito peludaço, suas axilas, ahh...

De repente ele me virou de costas e começou a lamber meu ânus, melando meu buraquinho. Foi aí que eu disse que nunca tinha feito isso antes. Ele excitou-se ainda mais e começou a enfiar seu pau em mim até que enfiou tudo. Eu quase gozei. Ele bombava muito até que pedi que parasse e gozasse na minha cara. Ele fez isso. Foi uma noite maravilhosa, eu e meu tio transamos várias vezes. Ah, até hoje me lembro desses dias com uma das cuecas que trouxe de titio. Sempre sentindo seu cheiro.