Quando vim do interior para morar em Salvador, eu já tinha ideia de minha sexualidade, apesar de sá ter 19 anos. Eu nunca havia experimentado nenhuma sensacao com outra mulher, mas sabia que gostava delas também. E
muito. Virgem de mulher permaneci por mais um ano, até vir morar na república uma garota de 19 anos. Assim passo a narrar como tudo aconteceu. Eu estava no banho, quando Helena bateu na porta do banheiro dizendo que queria escovar.
Isto era normal entre nás: dividir o banheiro. Ela entrou e ficou observando eu me secar, pois já havia acabado o banho. Ela se esqueceu de escovar. Para minha surpresa, ela exclamou: que triângulo lindo. Referindo-se a minha buça raspada e com o triângulo no meio. Eu tremi. Sem graça perguntei se ela havia gostado, mesmo. Falei que havia acabado de fazer aquilo. Iria encontrar com meu namorado. Ela ficou um pouco triste. Mas parece que estava decidida. E assim me perguntou se poderia olhar mas de perto. Eu respondi que sim, mas sem acreditar. Mas como acreditar, ela sá tinha 19 anos. Ela abaixou e ficou olhando de pertinho por alguns segundos, nao se conteve e pediu-me para passar a mao. Lágico que respondi sim. Mas meu sim foi tao rápido e ela estava tão decidida que ela ao invés de passar a mao ela passou a língua. Foi delicioso, parecia uma profissional. Parece que pessoas já nascem com um dom para algumas coisas. Meu namorado nao chegava aos pés
dela. Aliás ninguem nunca me chupou igual a ela. Eu estava em pé. Trêmula. Não aguentei. Pedi que ela se levantasse e me desse um beijo, era melhor a gente continuar em um outro momento. Logo em seguida bateram na porta.
Abrimos. Era uma outra garota querendo entrar. Ela nos olhou toda desconfiada. Acho que percebeu nosso nervosismo. Eramos inexperiente. Aconteceram várias outras transas nossas, até se tornar público e a nossa consequente separação. Para quem gosta de morena, baixa, tenho 24 anos: lucia_bi@zipmail.com.br. Gosto de mulheres femininas.