Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEIA NOITE NO SEU QUARTO

Irei contar para vc, a minha histária picante que aconteceu numa sexta-feira a noite no quarto do meu primo.

Sou uma moça gostosinha, com seios médios e bem durinhos, uma boca carnuda rosada, olhos castanhos com um arzinho de malícia, bumbum arredondado e empinadinho, coxas grossas, pézinhos delicados, pele macia e perfumada. Gosto de atrair olhares masculinos e me sentir desejada.

A noite coloco sempre uma camisolinha curta, de alcinhas a maioria com transparencias ...assim pode ver como é a modelagem do meu corpo.

Na sexta estava excitada, com vontade de uma loucurinha gostosa. Tomei meu banho, passei o sabonete em cada pedacinho do meu corpo..fiquei me tocando embaixo da água eqnto pensava em safadesas.

Voltei para o quarto enrolada numa toalha e coloquei meu pijaminha branco com uma calcinha minúscula verdinha de lacinho na frente. Estava na cama, quando meu primo abriu a porta e me viu deitadinha de bundinha pra cima, com aquela pequena lingerie a mostra.

Ficou olhando e quando percebeu fechou a porta meio envergonhado. Aquele olhar me excitou e resolvi fazer uma visitinha mais tarde no quarto dele.

Antes fui até o banheiro e sem quere molhei a minha camisolinha com água bem na altura dos seios...meus biquinhos ficaram a mostra, estavam durinhos e empinadinhos.

Fui no quarto do meu primo sentei na cama e percebi seu olhar para os meus peitos e as minhas coxas..pedi para jogar video game pq estava sem sono.

Eu cruzava as minhas pernas e deixava mais a mostra as minhas coxas, ficava de ladinho e caia a alcinha da minha camisola... via ele já me desejando, tinha certeza que naquela cabecinha ocorria a vontade de me pegar todinha.

Pedi para coçar as minhas costas, ele deslizava a mão atrás de mim delicadamente...as vezes ficava arrepiada e meus biquinhos se destacavam ainda mais...senti q ele estava com tesão pq disfarçadamente passava o dedo na virilha, tentando aquietar o pau que deveria estar latejando de vontade..de socar tudinho na sua priminha gostosa.

Eu levantava e ficava andando pelo quarto, a luz passava pela minha roupa e assim me deixava completamente nua.

Quando percebi que ele não iria mais aguenta e poderia comentar uma loucurinha...deixei ele morrendo de tesão...dei boa noite e fui para o meu quarto. Pouco tempo depois..fui espiar pela fechadura e vi ele se masturbando freneticamente, acredito que eu seja a personagem principal...fiquei me masturbando do outro lado da porta, passando o dedo na minha bucetinha molhada. Lágico que estava fazendo tudo isso eqnto minha vá dormi tranquilamente no quarto.

Ele pegava firme no pau, deslizava com os dedos..e pegava com a mão inteira fazendo movimentos num vai e vem delicioso. O rosto dele era de prazer e muita sacanagem. Eu do outro lado estava enfiando o dedinho na bucetinha e esfregando o dedo no clitoris...Até q percebi que iamos gozar juntos, ele jogou uma porra em grande quantidade e eu do outro lado gemia baixinho...minhas pernas ficaram molinhas e sai dali para o banheiro antes que alguem visse...tomei uma ducha rapidinho e depois percebi que ele foi fazer o mesmo..rs

Voltei para minha caminha...e essa noite dormi maravilhosamente bem.!!!!