Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DE MISS ALISON P/ SABINA - DE NOVO A LOBA.

Por motivos técnicos mudei o pseudônimo de Alison para Sabina, mas espero manter a qualidade da narrativa.

Isabel, 48 anos, acompanhada de seu amante Daniel, não resistiu á tentação e transou com o namorado negro de Camila, sua filha, Ronaldo de 22 anos.

Ela sá não esperava que aquela transa fosse deixa-la tão mau acostumada e carente pelos carinhos do rapaz e ai o bicho pegou legal.

Isabel conheceu Ronaldo olhando sua filha transando com ele em casa, então ela sabia que eles voltariam a transar e para isso a mãesona com tesão passou a facilitar os encontros e é claro, assistir de camarote.

Uma tarde de domingo, os homens da casa foram ao futebol, a netinha Larissa havia ido ficar na casa da madrinha e Isabel e Camila, mãe e filha, ficaram sozinhas já na hora do almoço. Sabendo que os homens não chegariam antes das 9 da noite, Isabel tomouu uma iniciativa que ela mesmo se surpriendeu.

-Porque você não liga prô Ronaldo e o convida prá um café, assistir um filme com a gente?

-Tem certeza mãe, você não liga?

-Claro que não meu amor, ele parece um moço muito bom.

E assim foi feito, ligação feita, Ronaldo chegaria dentro de uma hora.

Camila disse que ia para o banho e Isabel sem maiores rodeios: -Vou com você, tô toda suada também.

A garota de 19 anos ficou meio intrigada mas deixou o barco correr e lá se foram, mãe e filha para o banheiro.

Isabel quase que inconscientemente, começou uma espécie de ritual. Puxou Camila delicadamente pera perto de si, tirou sua camiseta com muito carinho, ajeitando os longos cabelos castanhos da filha, abaixou-se tirando a bermuda e por uns instantes passou a admirar o corpo da filha dentro do sutiã e calcinha. Quer que eu te ajude também mãe? Isabel com o coração batendo mais forte concordou com a cabeça então Camila passou a dispir sua mãe, tirando-lhe a camisa botão por botão, delicadamente passando as mãos nos grandes e já entumecidos seios de Isabel que não usava sutiã.

Soltando o jeans e puxando imediatamente a calcinha, exibindo a peluda e carnuda buceta materna.

Levantou-se, ambas meio tímidas mas completamente envolvidas naquele clima sensual se entreolhando, Camila deixa cair seu sutiã e tira sua calcinha expondo seus seios em forma de peras bem graudas e sua xana com apenas um filetinho de pelos. Isabel estava emocionada, seuus musculos do ventre tremiam, e tremeram muito mais quando Camila colocou as mãos sobre seus seios e os chupou delicadamente. Estava dado o sinal, criado o clima, depois de chupar os peitos duros da mão, Camila a abraçou e trocaram um beijo super apaixonado e molhado, segundos antes de entrarem de mãos dadas no box do chuveiro.

Mas elas sabiam que aquele não era o momento principal e passaram a conversar sobre Ronaldo, quando Isabel acabou confessando a traição que cometera com a filha.

-Que neguinho filho da puta! Essa foi a expressão de Camila. -Comendo a filha e a mãe né? Poiis ele vai ver sá, vou acabar com ele, ou melhor mãe, nás vamos acabar com ele né?

E numa gargalhada fraternal mãe e filha terminaram seu banho e foram aos seus respectivos guarda-roupas se produzir para o afortunado negro a caminho.

Camila não colocou sutiã e colocou apenas um camisão sobre a tanguinha preta, Isabel colocou um sutiã cor champagnhe meia taça que destaca e eleva ainda mais seus enormes seios e a calcinha do conjunto cobrindo tudo com um hoby de setim azul marinho.

Ronaldo chegou meio desconfiado, trazendo uma caixa de bombons e Camila o recebeu toda sorridente levando-o pela mão para a sala onde Isabel os esperava com as pernas cruzadas expondo suas grandes e lindas coxas e um pouquinho da bunda. Ele meio desconcertado deu-lhe um beijo no rosto mas ela virou-se e o beijou na boca.

-Ela já sabe bobinho! -Huummm? Arregalou os olhos o pobre Ronaldo.

-Eu já contei prá ela da nossa escapadinha e hoje ela quer dividir você comigo, tudo bem?

-E e e u (gagejando) e vocês du du duas?

Sem deixar que ele pensasse muito Camila já o abraçou e lascou um provocante beijo de lingua, puxando sua mão para dentro de sua camisa, para os seus seios.

Dado esse primeiro amaço, ele caiu sentado no sofá onde Isabel também o abraçou e sugou com vontado sua boca e lingua. O jovem negro se rendeu e não resistiu mais, enfiando a mão por dentro do hoby da jovem senhora alnançando seus peitos deliciosas.

Já sem a camisa, Camila tira as roupas de baixo do namorado já abocanhando seu suculento pau avermelhado, enquando Isabel já sem o roupão tira a camisa do rapaz chupando seus mamilos enquanto ele a livra de seu sutiã e para a acariciar sua bunda e xana já ensopada.

Camila se excita bastante olhando o namorado sugando os peitos de sua mãe. Tira sua calcinha, ajuda Isabel a tirar a sua e direciona a cabeça da mãe até o pauu já duro de Ronaldo. Isabel de quatro, cupando o cacete de 20 cm, deixa sua buceta exposta para a lingua de Camila que a suga e lambe com muita vontade enquanto enfia seus dedos na prápria xana.

Ronaldo está maluco, puxa Isabel para junto de si e a penetra com gosto. Repet-se a cena que Isabel o conheceu, mas dessa vez tendo a mãe como personagem central daquela linda cavalgada. Isabel ergue os braços segurando os cabelos enquanto cavalga, socando o páu negro e enorme em sua buceta experiente e carente, enquanto sua filha a encoxa por traz agarrando seus grandes e bicudos seios chupando seu pescoço.

Isabel goza, solta um urro de prazer como uma verdadeira loba cruzando e cai meio desfalecida de prazer para o sofá do lado, se acariciando,se recuperando.

Ronaldo ainda não havia terminado e pelo visto, o pau de 22 anos e 20 cm ainda tinha muita lenha prá queimar naquela ttarde de domingo.

E agora Camila seria a premiada, de quatro, liberando a xana e o cu para o namorado, foi imediatamente penetrada, sentindo ainda a humidade materna no pinto que a rasgava com força. Ele estava completamente suado e excitado, se deitaram de lado e ele a penetrava com muita força enquantoa agarrava nos peitinhos. Isabel, já recuperada, ainda pingando gozo pelas pernas, se aproximou do jovem casal e passou a lamber e chupar tudo que podia, começando pela lingua da prápria filha, depois a boca e lingua de Ronaldo que continuava bambando a buceta de Camila com toda energia de sua raça e sua idade. Desceu para os peitos avermelhados pelos amassos e mamou como um cachorrinho faminto naqueles biquinhos durinhos.

Chegou ao clitáris enorme e absolutamente molhado, lambeu e logo ouviu o grito de gozo de Camila. Isabel pediu que Ronaldo tirase um pouco o pau, enfiou a lingua dentro da xana da filha, passou a lamber seu cu deixando-o bem molhado, abocanhou o cacete ainda duro, chupou o gosto dfa filha e dirigiu o cacete negro para o cuzinho de Camila, que o recebeu com muita calma e prazer.

Voltaram a posição canina, Rinaldo continuava bombando com força e Isabel manipulava os lábios e clitáris da filha provocando um novo e fortíssimo gozo.

Isabel se posicionou então de quatro no chão e pediu que Ronaldo acabasse a brincadeira em seu cu, no que foi prontamente atendida. Camila estava exausta deitada no sofá e sá conseguia alcanças os seios da mãe acariciando-os enquanto era enrabada pelos 20 cm de pau grosso.

Cinco minutos depois e dois orgasmos de Isabel, Ronaldo gozou nas costas macias da sogra safada, com Camila chupando as últimas gotinhas de prazer do namorado e o cu de sua mãe que escorria prazer.

Cansados mas absolutamente felizes, o trio se beijou muito, Ronaldo ainda provocou as duas com os dedos fazendo-as gozar mais uma vez, e depois foram para o chuveiro, terminando aquele que seria o primeiro de vários encontros de ,mãe e filha carentes de sexo.