Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FERIAS NA FAZENDO COM O TIOZINHO TARADO

Meu nome é Carol, tenho 19 anos, vou contar uma historia que aconteceu comigo há alguns dias atrás.

Era sábado de tarde, eu tava de férias no sitio dos meus avás, em VeranopolsRS, fui à cocheira ver os cavalinhos e encontrei meu tio encilhando um, então meu tio me convidou pra andar a cavalo, saímos, eu e ele, eu na frente e ele na minha garupa, segurando as rédeas.

No meio do campo, senti que o pau do meu tio começou a ficar duro de tanto roçar na minha bunda. Eu sou tarada por meu tio, porem nunca pensei q ele fosse ficar excitado a ponto de ficar com o cacete enorme sá de roçar na minha bundinha.

Sentindo que ele tava com tesão, pedi pra ele parar numa sombra, mas continuarmos em cima do cavalo, pois falei que tava com medo que algum bicho me mordesse.

Quando paramos na sombra de uma arvore, um touro que estava ali perto começou a mugir e me deixou com medo.

Pedi ao meu tiozinho que me segurasse pra me proteger; ele me agarrou bem firme que deu pra sentir ainda mais a vara dele bem dura e bem grande na minha bunda;

Nessa hora eu já tava louca pra dar pro meu tio, solteirinho, cowboy, ele era o peão da fazenda;

Peguei a mão dele que tava agarrada na minha barriga e desci ate a minha buceta, fazendo ele sentir os pelinhos dela; ele tirou a mão e perguntou porque eu tinha feito aquilo, respondi que era pra ele sentir como eu já tava molhadinha sá de ele ficar roçando a pica no meu bumbum;

Ainda falei pra ele...você é um tiozinho muito tarado!

Ele falou que era mesmo e também falou que me viu, outro dia, de 4 dando pro cachorro que a minha avá tem lá na fazenda e que se eu não desse pra ele também, prometeu contar tudinho pro meu pai.

Então disse a ele que dava pra ele sim, mas que ele tinha que ter o pau bem grande, igual a um cavalo;

Aí ele abriu o zíper da calça dele e tirou o cacete pra fora; levantou minha sainha, rasgou minha calcinha e mandou que ficasse com a bunda empinadinha porque naquela hora eu ia ver o que era ser fodida de verdade!

Enfiou o cacete enorme na minha buceta sem dá aquele sem vergonha!

Ainda me chamou de cachorrinha e me perguntou se tava sendo bom levar um piçasso do tiozinho;

Aham, respondi que sim, que podia meter mais forte e me segurasse pelos cabelos e apertasse meus peitinhos, foi o que ele fez.....

Uaauuu!!!!... gozei duas vezes na vara do meu tio.

Na hora que ele foi gozar, tirou o pau dele de dentro da minha buceta e mandou eu virar de frente pra ele pra eu beber leitinho quente da fazenda!

Foi demais! Bebi tudinho, até a ultima gota daquele melzinho!

Nossa hein, se meu pai não desconfiar de nada, sempre que eu for lá pro sitio da vová quero beber leitinho quentinho............ “da fazenda”!