bom pessoal, a histária que irei contar é real, que me aconteceu esta semana, não vou inventar nada além do q aconteceu, sá os nomes serão pseudo-nomes!
bom meu nome é Rodrigo (ficticio), tenho 20 anos, sou alto magro, moreno claro e bem apessoado, mas vamos ao que interessa,
meus pais se separam quando eu era muito novo, logo tiveram outros casamentos!
meu pai, se casou com uma mulher q jah tinha uma filha q vamos chamar de camila, ela é 6 anos mais nova q eu, quando meu pai e essa mulher se casaram a camila tinha uns 4 anos e eu 19 anos, sempre q visitava meu pai brincavamos normalmente, como irmão, sem maldade nenhuma, mas ultimamente ela esta mudando demais,
agora eu com 20, e ela com 14, toda vez q vou no meu pai faz um ano mais ou menos venho notando as mudança nela,
ela deve ter 1,60, loira, olho azul, magra cinturada, com seios lindos, do tamanho de maças, e uma bundinha q nossa, sá de lembrar da tesão, bem redondinha e arrebitada.
toda vez q dava oi para ela agora era diferente, sempre peço abraços bem apertados pra sentir akele corpinho maravilhoso, e dou beijinhos molhados em seu rosto, sintia q ela ficava envergonhada!!
uma semana atras mais ou menos, passei o dia na casa do meu pai, e na hora de ir embora, meu pai tava me esperando na frente da casa com o carro e tava mundo lah, menos eu e camila, cheguei perto dela e pedi um abraço, ela me deu normalmente, falei a ela que ela é linda ela riu envergonhada, logo pedi a ela um beijo, ela congelou, meio q naum entendendo o que estava acontecendo, e eu dei um selinho, ela dizia " tu é meu irmão querido, te considero muito como irmão, eu dizia " não somos irmão de sangue" me da um beijo, vc é muito linda!!
nisso meu pai gritou lah da frente para mim ir!!
pedi a ela segredo, ela concordou, ali vi q tinha alguma chance!!
bom esta semana agora, fui no meu pai de novo, e antes de ir liguei pra avisar q estava chegando , mas a camila q atendeu, daí eu pedi para fala com meu pai, e ela pediu desculpa pra mim, por naum ter me beijado, q eu tinha pegado ela de surpresa!!
fiquei muito excitado, perguntei a ela se ela me daria um beijo se eu pedisse de novo, ela disse q sim!!
meu pau ficou duro na hora!!
so imaginar beijar akela linda bokinha dela de labios carnudos e rosados!!
cheguei lah, e na primeira oportunidade q tive de ficar sozinho com ela em algum comodo da casa, puxei ela e beijei ela, sentia desejo no beijo dela!!
estava tremendo de tesão, sá q tem muita gente na casa do meu pai!! tava dificil podemos aproveitar como deve ser!!
dei a idéia de ela se acordar na madrugada e ir para o quarto q eu estava dormindo, ela aceitou a idéia, mas achei q ela naum viria, mas ela veio....
continua