Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA VIAGEM INESQUECÍVEL!

Nossa... foi uma longa viagem, mas valeu a pena e olha que tudo estava apenas começando. Como foi interessante ver a paisagem mudando, um monte de rosto diferente... cidades diferentes, pessoas diferentes... histárias diferentes.



Se a viagem foi cansativa?? Não... não foi não, na verdade fiquei pensando tanto, que nem vi o tempo passar. Talvez por ansiedade, ou insegurança... acabei por fazer todo o passeio na minha mente. Mas provavelmte, o destino iria fazer muitas peripécias naquela semana.



Estava chegando no destino... coração acelerado, olhos atentos, conhecendo bem a nova cidade. Nossa, que rodoviária grande. E os olhos scaneando a cena! O ánibus para, coração acelerado... chegou a hora! Mochila nas costas e vamos lá. Desci do ánibus, muito ansioso... uma olhadinha em volta e avistei a lanchonete. Já que não conhecia ninguém vou procurar o que fazer. E caminhei até a lanchonete:



Está perdido garoto??? - Disse-me uma voz familiar...



Eita... aquele safado quase me mata do coração! Eu fechei os olhos, pressionando os lábios, me virei, e seriamente disse:



Acho que sim, meu caro senhor! O senhor por acaso não viu meu tio?



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele não aguentou, caiu na risada... rsrsrsrs... "Tudo bom my friend?" Bom... estávamos na rodoviária, cheio de gente, tive que me segurar pra não pular no pescoço dele... rsrsrs, timidamente nos cumprimentamos, um simples aperto de mão... e fomos caminhando.



E ai! Como foi a viagem? Tá cansado?



Que nada! Fiquei sentado muito tempo, até cochilei... por falar nisso, pra onde vamos agora?



Como assim? O que tem haver? Vou ter que passar no meu emprego rapidim...



Não, é que como estava dormindo... cê sabe né??? Mau hálito, pera ai, vamos dar um pulinho no banheiro.



_____________________________________



Foi muito bom a chegada, ele me fez sentir muito à vontade, conversamos muito durante todo caminho... aprendi muito sobre a histária da cidade. Na verdade, rimos bastante, tudo ele contava sempre com alguma piadinha. Mas eu não sei se olhava mais pra cidade, ou pra'quele sorriso lindo que me fascinava há meses.



Nossa, muito massa o trablalho dele... estava meio sem graça, mas fiquei na minha, olhando tudo, fuçando um pouco, olhando a vista... como sempre tem aquele colega de trabalho curioso... mas no caso era uma colega, ficou perguntando.... eita mulher chata. Ainda bem que eu já sabia e fui logo jogando a histária.



Não minha senhora, não sou parente dele não... sou estudante de informática, e estou fazendo um trabalho sobre redes, servidores, essas coisas...



Ela fez uma cara de que havia entendido, mas ficou na verdade morrendo de raiva, pelo "minha senhora"... rsrsrsrs. Morremos de rir disso depois. Chegando em casa, fui apresentado a família... conheci a casa. Fui conhecer os andares superiores. E finalmente chegamos ao santuário, o quarto dele. Eu logicamente fui brincar com os cachorros, e ver tudo, afinal curiosidade é o que não me falta... rsrsrsrsrs



Logicamente ele foi me mostrar o seu computador... que, diga-se de passagem, eu era louco pra conhecer há tempos. Eu estava sentado na cama, observando o ambiente... Ouvimos músicas, rimos de alguns vídeos engraçados, uns PPTs, algumas fotos... ai ai, adoro ver fotos... é bom...!!!, sá não gostei de uma coisa, que ádio... eu não tinha levado meu PEN DRIVE, queria todas aquelas fotos pra mim, uma mais linda que a outra.... que pena!!! Mas tudo bem!



Estávamos lá faz tempo, paramos pra lanchar, depois voltamos, depois paramos pra jantar.. eita... quanta coisa o homi tinha dentro do PC... sem contar o monte de coisas em casa. Bom... como bom amigo que sou, e muito curioso, fui olhando tudo... rsrsrsrs, ele pacientemente contava a histária de tudo. Me dava umas broncas ou outras por mexer em certas coisas, mas tava tudo certo. Foi muito bom, quantos mistérios existem dentro do guarda-roupa de um amigo... HUI.... sem contar os perfumes... hummm, cada um mais cheiroso que o outro!



Bom... estava vendo o computador, quando "A-CI-DEN-TAL-MEN-TE" inicia um filme pornô na tela... sei... fiquei pensando: "Eita homi esperto! O cúmulo da inocência!" rsrsrsrsrsrs



Eu, mais que depressa, falei... "Eita... o que é isso?????????" E a resposta não tardou: "Filmes educativos oras!".... "Sei muito bem que tipo de educação tem ai!!!" rsrsrsrsrsrs... Me levantei e me aproximei, fiquei em pé ao seu lado... e ele olhando o vídeo. Me enclinei até ficar com os olhos na altura do monitor, com os o rosto, na altura do rosto dele... bem perto do ouvido.



Normalmente eu sou péssimo pra esses tipo de coisas... mas naquele dia, tudo foi diferente. O certo talvez seria eu ter falado alguma sacanagem bem baixinho no ouvido dele... mas isso não faz meu tipo, tenho muito o que aprender, e creio que ele vai ter o precisar de me ensinar. Porque eu terei o prazer de fazer ele relembrar... rsrsrsrs. Eu coloquei a mão direita no seu ombro direito e disse: "Esse filme é bom, depois me passa, ok?"



Coloquei a outra mão no seu ombro esquerdo, e meio que o abracei, pra poder ver o filme melhor oras... já estava em pé mesmo, tinha que me apoiar... rsrsrsrs ;)



Fato é que estava muito bom, eitaaa homi que é cheiroso, pele macia, estava tão quentinho na hora, um cabelo lisinho que eu não resisti e comecei a brincar. E apertava a bochecha... e o homi rindo... achando graça. Mas ele começou a me fazer cosquinha... eu sou muito sensível a cosquinha... mas eu revidei. Como ele é maior, mais forte ganhou né!!! Me puxou pra cima dele, e quase mijei na calça de tanto rir. Quando viu que eu não aguentava mais parou: "Viu!!!! Ninguém ganha de mim caboquim!!!! Cê tá pensando oq?? rsrsrsrs"



Eu não aguentava mais... implorava mizericordia... ele parou. Mas eu não tinha forças... e fiquei ali um pouco, me recompondo... E ele me olhando. A graça indo embora, e ele me olhando. A aquele sorrio maravilho, um olhar alegre... naquele momento os fantasmas do passado não existiam. Bom... mas quem disse que a graça acaba pra dois patetas????



Não que é o homi começou a me balançar feito neném? Eita... eu fiquei bruto, queria levantar... ele não deixou... me segurou, eu recomecei com a cosquinha... mas ele não soltou, me apertou.. me abraçou... eu parei com a cosquinha... e já o estava abraçando também.



Nossa... que abraço!!!! Sincero, amigo, precisávamos muito daquilo. Foi inesquecível!



E no ouvido, bem baixinho.... uma voz tímida iniciou o que seria uma semana perfeita...



Te amo! Sabia?



Entrem no meu blog: http:bryanadamsteen.blogspot.com