Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A MINHA MEIA TITIA

olá, leitores...

É com grande prazer que venho relatar uma de minhas experiências pela primeira vez.

Sou moreno claro, tenho 1,85 e um corpo legal, naum malho, mas me cuido. No ano passado comecei a trabalhar com transporte escolar e precisava de alguem pra me ajudar. Lembrei logo de minha meia tia, Cibelle (apelido).É minha meia tia porque meu avô casou dinovo e ela foi fruto deste casamento. Ela tinha apenas 19 aninhos e um corpo escultural: morena jambo, coxas grossas, bunda grande e lisinha, o tipo da mulher que chamava a atenção dos homens quando passava, pois ela sempre vestia umas roupas que delineavam melhor aquele corpo maravilhoso.

No primeiro dia que ela veio trabalhar comigo, já sentí um clima diferente...mesmo eu sendo casado, ela me olhava com um olhar de desejo. Meu problema é que eu naum tinha certeza disso e quando se é casado, não podemos arriscar sem saber onde vamos parar... pois isso poderia prejudicar muito o relacionamento com toda a família.

Certo dia, estávamos voltando pra casa e começamos a conversar sobre sexo. Ela tinha uma carinha de safada quando falava comigo, meu membro ficava enrigecido sá de olhar aquele rostinho sapeca.

Chegamos a casa de minha mãe, guardamos a van e fomos assistir um pouco de Tv no meu quarto, naum tinha nda de mais assistir um pouco de Tv com a titia... mas naum tinha ninguém na casa...estávamos sás.

Notei que ela usava um calça jens apertada e uma blusinha pequenininha verde e seu humbiguinho fica aparecendo, o que me deixava mais louco, porque sempre gostei de uma bela barriguinha aparecendo.

Estava com uma dúvida terrível, será que ela estava sentindo tezão por mim tb.? E o que aconteceria se chegasse junto nela?

Eu estava deitado em minha cama e ela sentada numa cadeira do meu lado, bem perto de mim. Nem preciso falar que meu pau estava bem duro, sá de estar sozinho com ela, e bem perto já me dava muito tezaum...

Fiz questaum que ela soubesse disso, ajeitei o pau na calça jeans pra ela poder ver o volume. E naum demorou muito pra perceber que ela estava me comendo com os olhos. Foi entaum que eu tomei coragem e perguntei pra ela se ela teria coragem de fazer uma coisa que sabia que era errado , mas naum podia controlar. Ela disse: Já sei o que está pensando, pode parar!

Ao invés de me desanimar...aquilo me deixou ainda com mais tezão!

Levantei-me e liguei o computador, eu tinha um CD com vários vídeos de sexo e perguntei se ela queria ver... ela aceitou logo, pois gostava muito tb. Eu sentei na cadeira que ela estava e ela pegou outra e sentou do meu lado.

No primeiro vídeo, podia perceber que ela estava com bastante tezão, entaum, naum aguentei.

Pedí pra ela se levantar. Ela perguntou por que. Eu falei mais uma vez e ela se levantou. Eu disse: quero olha pra vc!

Segurei na cintura dela com as mãos meio trêmulas e a virei de costas, era uma bunda gigante e gostosa, levantei-me e mesmo com roupas segurei forte a bundinha dela, encaixando no meu pau , que estava quase rasgando a calça.

Ela me disse... pode chegar alguém. Eu disse pra ela que minha mãe sá voltaria depois do almoço e eram apenas 9 e meia da manhã. Peguei o rosto dela e lhe dei um beijo longo e molhado, nossas línguas se entrelaçavam de tanto desejo. Quando percebí ela estava desabotoando minha calça e num gesto rápido puxou meu pau pra fora e começou a me punhetar, meu pau estava molhado e ela olhou pra mim como quem dizia, vou chupar vc.... foi o que aconteceu ela desceu devagar e o abocanhou me deixando com vontade de gozar logo de cara! Aguentei por 5 minutos e dei uma esporrada na garganta dela...pensei que ela ficaria com nojo, mas sugou até a última gota. Ela se levantou e eu a virei de costas abaixei aquele jeans apertado, estava com uma calcinha de fiozinho, saiu rápido na minha boca, fiquei chupando ela alí mesmo, virada de costas para mim, ora chupava o melzinho da xaninha linda ora chupava aquele cuzinho apertadinho ela gozou na minha boca e sentí seu cuzinho pulsar como se estivesse dando botes para abocanhar tb! Meu pau já estava tudo dinovo... coloquei as duas mãos dela na parede e pincelei meu pau naquela bunda escultural, agora tava com uma dúvida átima, naum sabia o que comer alí. A sua xaninha estava bem molhada e achei melhor começar alí e deixar suas preguinhas para o grand finale. Coloquei a cabeça e ela deu um tímido gemido, na hora que coloquei o resto ela naum aguentou e deu gemido bem alto. Eu disse pra ela tomar cuidado com o barulho e ela mandou eu calar a boca e meter forte, que ela queria gozar. Isso me deixou com tezão e raiva...metí com força, até ela gozar. Depois fui no cuzinho, meu pau estava todo melado com xaninha dela e deslizou, entrou fácil naquele anelzinho. Ela estava com tanto tezão que quase naum podia se controlar. Aí eu sentei na cama e puxei a bundinha dela junto comigo e veio sem desencaixar meu pau de lá de dentro. Ela rebolava, pulava, cavalgava em cima de mim, que tb já naum estava aguentando mais, queria gozar mais uma vez.

Desta vez gozamos juntos, sentí por que estava com a mão acariciando a xaninha dela com meu pau todo dentro daquele cuzinho lindo. Gozei dentro do cu e deixei o pau lá dentro por mais um minuto até ele parar de latejar. Depois disso nos vestimos rapidamente, já tinha passado uma hora e mesmo sabendo que minha mãe naum iria chegar naquele horário, achamos melhor nos vestirmos.

De vez enquando agente repetia esse tipo de aventura... é muito bom!

Espero que gostem e enviem comentários!

supereuclas@hotmail.com