Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA PRIMA EM SALVADOR.

Voltando com mais uma histárinha picante, essa foi talvez uma das mais imprevisíveis que aconteceu comigo.



Durante um certo tempo, estive na Bahia a trabalho e por acaso descobri através de uns tios, que eu tinha parentes em Salvador.



Bom, como um típico paulista jovem e solteiro, não pude deixar passar a oportunidade de conhecer uma cidade tão festiva. Fui com um amigo e uma amiga, que chegando lá, cada um foi pro seu lado e fiquei sozinho na primeira noite.



Pelo menos era isso que eu esperava, mas fui para o Café Cancun, que é sensacional, onde em cerca de 25 minutos já tinha conhecido uma galera e já estava investindo em uma moreninha linda e maravilhosa. Final da histária fiquei com ela mas não rolou nada sexual depois. Fui pro hotel e dormi.



Na manhã seguinte fui conhecer meus "tios" que na verdade são tios de tabela, como se fossem de 100ª grau....risos.



Pessoas já de idade, mas que moram em um lugar maravilhoso nas praias do flamengo.



Acabei sendo muito bem recebido e de repente descubro que eles moram em um conjunto de casas com piscina e tudo e alugam alguns quartos para turistas.



Havia um turista lá, aliás Americano, que amou descobrir que eu falava inglês, pois ele tinha dificuldade de encontrar pessoas que o entendia e pudesse conversar.



O mais engraçado foi que minha tia disse que ele tinha um namorico com minha prima, que até então eu não conhecia.



Mais tarde ela chega e pra minha surpresa, era uma coroa de cerca de 35 anos de idade, mas simplesmente gostosíssima e super radiante, sorridente, enfim.



O pau endureceu na hora, mas continuei na linha.



Passamos o dia todo juntos nos conhecendo, curtindo uma piscina e pra me quebrar as pernas, a minha prima estava com um biquini simplesmente majestral, fininho.



Ao final da tarde obviamente ela já tinha percebido que eu não tirava os olhos da bunda dela, mas eu tentava ser discreto para que o Americano não percebesse.



O engraçado era que o cara tava tão feliz de eu poder me comunicar na boa com ele que nem reparou nada e pior, senti que a minha prima tava gostando dos meus olhares.



Ao final da tarde, minha prima que tinha vindo de taxi, pois mora em um apartamento sá dela, me perguntou se eu ia sair pois ela me mostraria Salvador se eu quisesse.



Aproveitei e dei um rápido passeio com ela e chamei ela para irmos para uma danceteria.



Ela topou e deu um jeito de dar um perdido no Americano.



Logo senti que a coisa tava pra mim. Ela entrou na casa que eu estava e pediu para ir ao banheiro, isso de noite e ela já produzida com uma calça apertadíssima...ai que delícia...



Simplesmente não aguentei, ataquei ela no banheiro mesmo e começamos a nos beijar como loucos.....mas ela me empurra e aponta silenciosamente pra fora na varanda onde estavam os pais dela, que também não sabiam que ela ia sair comigo.



Paramos na hora, saímos pelos fundos e nos beijamos no carro. Na sequencia até tentamos entrar numa balada, uma de frente o Farol da Barra a tal da Lotus, mas tava lotada.



Resolvemos ir para um motel.



Agora é a comédia.



O motel absolutamente lotado (eita gente fogosa) sá tinha um quarto livre que a camareira estava limpando.



Resolvemos esperar na garagem.



Simplesmente comecei a apalpar e beijar ela toda. Que bunda, que peitinho, que delícia. Saímos do carro e começamos a tirar a roupa ali mesmo. A mulher era doida e tava com um fogo fora do comum.



A camareira abriu a porta para nos avisar e tomou um baita susto, saiu correndo até, pois já viu que a gente tava quase metendo.



Entramos pelados no quarto e joguei ela na cama. Ela pediu um minuto pra ligar a banheira.....e eu já fui atrás e pegando ela por trás e enfiando na bucetinha dela.



Eu metia e ela gritava MAIS.....ENFIA....MAIS......ANDEEEE......METE TUDINHU EM MIM METE......Eu cada vez mais enlouquecido, puxei ela e joguei ela na cama.



Pulei em cima dela e ela me jogou pro lado e veio se colocar em posição de 69. Que boquete delícioso o dela, parecia que nunca tinha chupado uma pica, tava com muita vontade a danada.



Safadinha pura e puxei ela de volta e ela cavalgava vorazmente o meu pau, gritando e gritando de prazer:

AI......COMA SUA PRIMINHA COMA.........TÃ GOSTANDO DA MINHA BUCETINHA TÃ?......ENTÃO COME ELA MAIS COME.



Eu já tava explodindo e puxei ela de cima e deitei ela de lado e falei....EU QUERO DE COMER DE TODAS AS FORMAS.



E ela disse......COMA DO JEITO QUE TU QUISER.



Aí meus caros telespectadores, foi praticamente um chamado para o centro lunar. Comecei a lambuzar o pau e mandei no cuzinho daquela vadia safada gostosa que ficava enganando o coitado do Americano.



Sei que eu comecei a comer o cuzinho e parecia que ela gostava mais do que na buceta.



Nossa.......eu adoro coroas por isso, sempre surpreendem na cama. Ela começou a me atiçar mais ainda:



GOZE NO MEU CUZINHO GOZE.......e rebolava meus amigos, parecia que estava dançando arrocha (isso significa que ela fazia o número 8 com o quadril).

Não demorou muito eu gozei e berrei.....AAAAAAAa......SUA PUTAAAAAAAAAAAA.....GOSTOSAAAAAAAAAAA....



Delícia.....terminando esta etapa é claro, resolvemos ir pra banheira relaxar e ao descer da cama e pisar no chão, eu sá sinto o molhado e o barulhinho.......glubbbb



Nossa.....esquecemos a banheira aberta e inundou o quarto inteiro enquanto transamos loucamente que nem vimos.



Foi uma comédia sá....ainda super excitados resolvemos ir pra banheira para o segundo round e foi outra delícia.



Desta vez, como eu demorava pra gozar ela partiu pro kit "boquete + punheta" que aliás é infalível e pediu pra eu gozar na boca dela, que aliás é algo que eu adoro fazer.



Que delícia .....ao findar desta noite a devolvi sã e salva a casa dela e no dia seguinte lá estava ela sentada no colo do

Americano e olhando pra mim levantando a perna de forma proposital para que eu visse sua bucetinha.



Lugar sensacional, transa sensacional



Descobri meus amigos que...



Tem coisas ......

.......que sá a Bahia faz por você.