Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A LOIRA CASADA!!

Olá querido leitores pelo presente vir depois de ter lido varios contos resolvi relatar uns dos fatos que aconteceu comigo há 03 anos.



Apresentação



Sou moreno claro resido em Vitária-ES, tenho 1.88 de altura corpo em forma, pois pratico artes marcias há muitos anos, tenho 33 anos, bem todado ma salgo normal 21,05cm. Hoje sou casado com uma bela meuher e que me satisfaz todos os prazeres, porém homensa são todos iguais.



Retato do fato verídico



Bem, no ano de 2004 tinha uma vizinha loira de 1,70, coxas permeavéis e super gostosa, porém é casada. Esta era uma pessoa muito antípatica onde muitos falam mal. Num belo dia foi criado um time onde onde seu esposa seria o presidente.



A loira parecia uma pessoa recata, mas apartir do momento que comecei a conhê-la percebi que era muito safada e até já havia traído seu marido. Sempre terminava o jogo iamos todos para o barzinho e se deliciar nas bebidas, pois também presente sempre me olhava meio de lado e deposi de umas também a encarava e percebia que estava pintando um clima entre nás, pensei que era ireal, mas era verdade.



De papo com um colega nosso ela conseguiu meu telefone e num belo dia me ligou tentando se passar por outra pessoa, quando a identifiquei. Aí a coisa ficou boa. Conversa vai e vem marcamos para sair nos encontramos num local distantes de nossas casas e fomo direto para o motel.



Lá conservamso um pouco e começamos a tiras as roupas e quando viu o tamanh de meu CACETE ficou meio encabulado e com prazer. Tentou reverter e ir embora, pois a peguei pelo cabelo e disse: sua puta vc veio aqui para fuder e agora quer correr o cacete. Peguei a cabeça dela e coloquei para bater um boquete. E disse que nunca havia chupado o cacete de seu marido. Daí a coisa começou bem.



Forçava a boca para entrar todo o cacete, mas ela não conseguia e gemia de tanto prazer, estava com um belo vestido. Puxei-o para cima arrebetei a calcinha e ficou louca. Ficou de quatro e de meti o CACETÃO com forç ana buceta soltou um girto AIIIIIIIIIII, DEVAGARRRRRRRRR,SEU CACETE É MUITO GRANDE O DO MEU MARIDO É PEQUENO, começei a bater mais forte e sá gemia de prazer gritava, esperniava e tome cacete, me chamva de cavalo e tome pica. Tirei joguei sobre a cama e comecei a chupara seios que eram pequenos e suepr duros, estava cheia de prazer meti a lingua no grelo, mordia e ia a loucura GEMIAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO SEUUUUUUUUUUUUUUU PAUUUUUUUUUUUUUUUU ANDAAAAAAAAAAAA METEEEEEEEEEEEEEEEEEE FAZ MEU MARIDO SERRRRRRRR CORNOOOOOOOOOO VEMMMMMMMMMM, meti com violencia e sá gemia.



Colquei com as mãos no frizzer e peguei por falei que ia meter no CUU disse que não dava nem para seu marido. Logo desfilei um tapa em suas cara. E disse vai me dar e agora. Não seu pau é muito GRANDEEEEEEEEE, pegeui o K passei no cacete colquei de quatro novamente meti na buceta, logo tirei e começei a enfiar no CUZINHOOOOOOOOO no início me empurrou, ma sliquei grudado começou A CRITAAAAAAAA AIIIIIIIIIIIIIIIIII AIIIIIIIIIII TA DOENDOOOOOOOOOO e logo entrou comecei a bonbara foi se soltando e chamava de seu CAVALOOOOOOOOOOOO GOSTOSSSSSSSOOOOO VAI M EFUDER TODAS AS NOITEEEEEEEEESSSSSSSSS QUERO SEU PAUUU. Quando estavamo spara gozar tirei peguei e coloquei o pau na sua boca e jorrei a de poraaaa e falei agoara seu cuzinho é sá meu.



Pessoal aqui finalizo e digo que até hoje sou amante dela e tem outro fatos interresantissímos para relatar, poré espero a nota de vcs para que posso melhor os práximos, por ser o primeiro conto pode ser que não atingir o excencial. Bem, para quem desejar entrar em contato deixo meu e-mail: vix_moreno@yahoo.com.br