Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEI PARA TRAVESTI E ME APAIXONEI POR UM CARALHO!

Oi! Este é meu segundo conto, sá para lembrar no primeiro levei o fora da namorada e ressolvi dar para um travesti! Hoje vou relatar outro conto verídico com um amigo da minha cidade!

Entrei num chat gay e encontrei um carinha da minha cidade (Novo Hamburgo-RS), teclamos um pouco e resolvemos nos conhecer pessoalmente, para quem conhece minha cidade bem no centro tem uma praça em frente ao Centro de Cultura, marcamos ali para o encontro. Na hora combinada chegou Julio, um loiro bonito 1,75, um cara normal, conversamos e ele me convidou para ir a seu apartameto ali práximo. Subimos no elevador sem converar uma palavra, ambos os dois nervosos, entramos no apto dele, bonito bem decorado, e fomos até a sala, um tapete bonito cor marfim, bem felpudo, imaginei transando em cima do tapete, Júlio me ofereceu uma bebeida, ficamos bebericando um pouco e ele me sugeriu um filme para descontrair, Julio se ajoelhou em frente ao aparelho de DVD colocou o filme, uma sacangem Gay muito boa, cada tora no video, quando Julio se vira fica na altura do meu caralho, ele nem perguntou foi colocando a mão e vendo que meu pau já estava duro, tirou meu cacete para fora e começou a chupar com certa maestria, chupava muito lambia minhas bolas, dava beijinho na cabeça do meu pau, ele sabia o que fazer com a boca, em seguida, me pediu para chupar seu pau, e prontamente atendi, não com tanta maestria como Julio mas, arrancava alguns suspiror de Julio, bombei seu pau uns 19 minutos e ele me pediu para comer seu cuzinho!

Ficou de quatro no sofa, e ai eu pedi no sofa nao vamos transar em cima do tapete! Julio concordou e ficou de quatro no tapete, bolinei seu cuzinho, todo depilado, coloquei a camisinha e comecei a meter bem devagar, curtindo cada centimentro do rabo do Julio, ficamos nessa posição um tempo, e resolvi comer o Julio na posição de Frango Assado, colocamos uma almofada no tapete para erguer a bunda e começei a meter com vontade dava estocadas mais fortes, sentido minhas bolas bater em Julio, não aguentei e falei que estava prestes a gozar, Julio queria que eu gozasse em sua boca, tirei rapido a camisinha, Julio se ajoelhou na minha frente abriu a boca e gozei toda minha porra na sua garganta, o cara ainda brincou com minha porra em sua boca fazendo gargarejo, até engolir tudo, chupou meu pau para nao perder nenhuma gota. Tomamos um banho junto e ai eu pedi agora é minha vez de ser enrrabado por seu caralho gostoso. Mas isto é para o práximo conto. (loucopradar2@hotmail.com)