Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DREAM FODA – O ORGULHO DO PAI !



A historia que vou relatar ocorreu há alguns anos qdo comecei a cursar minha faculdade. Logo nos primeiros dias de aula percebi que seria mto divertido está nova fase de minha vida. A faculdade, um recanto de belas mulheres me deixava ouriçado ao ponto de todos os dias ao regressar da mesma socar uma bronha para uma moça diferente. Na segunda semana de aula conheci Tutti, uma moça de 25 anos, morena clara, magra, 1.70m, seios médios e durinhos, frequentava a faculdade apenas uma vez por semana, pois, a mesma cursava a “Dependência” de uma última matéria em minha classe. Seu olhar safado despertou-me singular interesse e ao fim da aula abordei Tutti na escadaria, apás trocarmos algumas palavras convidei a mesma para um jantar e para minha felicidade o convite foi prontamente aceito. Ao chegarmos no estacionamento roubei-lhe um beijou caloroso e apás um forte abraço senti seu coração disparar, foi quando uma ligação do pai de Tutti informando que sua mãe sentia-se mal fez meus planos serem adiados.

Mal podia esperar a semana seguinte para saborear sua macia boca e desfrutar de seu corpinho delirante.

Uma doce a agradável surpresa sucedeu-se na manhã de sábado, ao atender o telefone era Tutti dizendo que estava com saudades e gostaria de ficar comigo durante a tarde, ao ouvir tais palavras fiquei louco de tesão e prontamente convidei Tutti para visitar-me em meu ap. Encontro marcado, tinha que resolver um grande problema, minha família inteira estava em casa. Chamei meu pai e disse-lhe que uma moça viria ao ap ficar comigo e que tinha que ficar sozinho durante a tarde, meu pai todo orgulhoso exclamou:

- Meu garoto, fique tranquilo, coma sua amiguinha sossegado, levarei sua mãe e sua irmã ao Shopping, voltaremos no final da tarde !

A cara de felicidade de meu pai foi incrível, pois, está era a prova que seu filho era macho !

Com todos no shopping, finalmente Tutti chegou. Ao vê-la com uma minissaia branca e top azul meu mastro deu seu primeiro sinal. Convidei Tutti para conhecer meu quarto e como estratégia deixei algumas musicas românticas tocando em meu pc. Dei-lhe um longo beijo e a deitei em minha cama... Então Tutti exclamou:

- Não vim aqui para fazer isto, vim para te ver ... há três dias não paro de pensar em ti !

Ao fim de suas palavras nos abraçamos e não pude mais resistir, pois, a esta altura meu pau já lacrimejava de tesão e pensava:

- Esta menina não veio até aqui pra conversar !

Ao beijar sua nuca Tutti deu o primeiro suspiro, percorri então seu corpo com minhas mãos e pude sentir seus bicos rígidos como ferro pareciam que iam explodir de tanto tesão, levantei sua minissaia e percebi a calcinha encharcada de suco, não resisti, puxei de ladinho sua calcinha e pude ter aquela visão maravilhosa, sua bucetinha toda raspadinha com apenas um fino filete de pentelhos, cai de boca e enfiei devagarzinho a língua ao longo de sua fenda, a cadelinha gemia, balbuciava e se debatia de uma forma louca enquanto que minha saliva se misturava ao suco. Passei então a explorar seu clitáris, uma verdadeira obra de arte esculpida para o sexo e a medida que saboreava seu perfeito botão com leves mordidinhas e lambidinhas, sentia seu gozo se aproximar até que Tutti travou minha cabeça em seu ventre e gozou em minha boca deixando-me ainda mais ensopado com seu suco. Apás seu gozo Tutti então iniciou uma gostosa chupeta, percebi sua técnica maestrina chupava como se chupasse um canudinho de coca-cola, chupava tbm as bolas de uma forma incrível, parecia que iria engolir minhas codornas, deixando-me em estado de êxtase. Apás 19 minutos de intensa chupeta rocei meu grosso membro em sua fenda, forçando um pouquinho a cabecinha, apesar de apertada, devido ao intenso suco logo meu pau escorregava nas paredes de sua bucetinha, Tutti gemia e exclamava:

- Não para, não para ! Enfia td, até as bolas !

Senti o gozo bater na porta do meu pau, segurei com toda minha força.

Virei a putinha de quatro para continuar a penetrá-la, nesse instante pude admirar seu “campinho” ( espaço entre a xota e o cu ) aquilo me deixou com mais tesão ainda ao passo que ao voltar a fudê-la agora com estocadas fortes e profundas, Tutti exclamou:

- Fode, fode !!! Estou gozando !!!

Nesse momento meu pau completamente descontrolado a inundou com vários jatos de porra em um gozo delirante.

Fomos então até a sala dar uns amassos no sofá e ao ver sua bunda de quatro empinada como a traseira de um Tempra meu pau enlouqueceu novamente.

Guspi em seu cuzinho e parti para o famoso “fio terra”, pois, Tutti havia dito que jamais seria enrabada no máximo um dedinho ....

Tive então uma surpresa, uma chamada telefônica ... nem me preocupei em atender, pois, estava mto ocupado naquele momento ... até que o viva voz do telefone denunciou meu pai:

- Filho como vão as coisas ?! Ta comendo mto ?!

Meu coração disparou, pulei imediatamente para atender a ligação, do contrário Tutti continuaria a ouvir as besteiras de meu pai.

Tranquilizei o velho e lhe disse que estava td bem e que depois nos falávamos.

Ao desligar o fone Tutti sorriu sem fazer comentário algum ....

Voltamos ao ritmo frenético de nossa putaria, agora comendo a vadia de frango assado no sofá, ela de novo voltou a gemer loucamente e a gritar, enquanto me auxiliava no entra e sai falou:

- Me arregaça! Não para!

Fui metendo com força em sua gostosa buceta até que gozamos novamente e ficamos espalhados no sofá...



Tutti se tornou minha namorada e por um ano fizemos inúmeras putarias mas essa foi nossa primeira e inesquecível foda juntos.

Mulheres que queiram se corresponder comigo serão bem vindas ! Me escrevam beijos a todas as moças e até a práxima.