Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUI COMIDA NA PRAIA E MEU RABO AINDA DÓI

Fim de semana prolongado, filhos viajando e resolvemos, eu e meu marido, irmos pra praia.



Descemos na sexta feira a noite chegando por volta de 8 da noite. Meu marido foi logo pegar uma cerveja na geladeira enquanto eu arrumava tudo.

Depois de umas duas horas ele, apás tomar todas, foi se deitar e eu fui tomar um banho pois estava suada de tanto trabalhar...

Vesti um vestidinho branco de alças e curto, pois estava muito calor, quando a campainha tocou. Abri a porta e me deparei com um garotão lindo, aparentando ter uns 30 anos, com uma xícara na mão me perguntando se podia arrumar um pouco de açúcar para ele fazer uma caipirinha pois tinha acabado de chegar com sua irmã e não tinha açúcar!

Ele era muito bonito, moreno, 1,75m, olhos azuis e um corpo escultural trajando uma bermuda e sem camisa, mostrando um peito moreno de sol e bem cabeludo.

Refeita do susto daquela beleza toda, eu disse que iria pegar o açúcar e ele foi entrando atrás de mim, fechando a porta e sentando-se no banquinho da cozinha enquanto eu pegava o açúcar.

Estava tão nervosa com aquele gatão sentado na minha cozinha que, ao pegar o pote de açúcar, derrubei tudo no chão. Prontamente me agachei pra limpar tudo quando ele se pôs à minha frente prá me ajudar e ficou de olho nos meus peitos totalmente a mostra pois meu vestido era bem vaposoro. Travei com seu olhar e ele perguntou se eu não tinha uma pazinha de lixo e disse que estava na área de serviço.

Ele se levantou e quando foi pegar a pá, passou por trás de mim, raspando minha bunda e pude sentir que ele estava com o pau duro.

Ele voltou com a pá e nos agachamos pra limpar quando ele disse:

- Nunca imaginei que limpar o chão pudesse ser tão gostoso assim!

E eu disse:

- Desde quando limpar o chão é uma coisa boa?

E ele respondeu:

- Limpar o chão olhando seus lindos seios é a melhor coisa do mundo!! Nunca vi biquinhos tão rosa assim!

Nos meus 49 anos nunca tinha ouvido nada tão meloso e direto assim.

Rapidamente me levantei e quando fui pegar a tampa do pote encima da pia me senti fortemente abraçada por aquele pedaço de mau caminho enquanto suas mãos acariciavam meus peitos, que confesso, já estavam durinhos de tesão!

Estava excitada com aquela situação e morrendo de medo pois sou casada a 25 anos e confesso que de 5 anos pra cá já traí meu marido várias vezes pois o casamento entrou numa rotina desgastante mas ele estava dormindo e isso me deixou apavorada. Pensei que meu marido pudesse aparecer de repente e travei.

Como sou baixinha e ele muito alto pude sentir seu pinto acima da minha bunda. Estava apavorada, mas ele não se fez de arrogado e começou a beijar minha orelha, meu pescoço enquanto sua mão acariciava meu peito a outra levantava meu vestido acariciando minhas coxas minha bunda até chegar na minha buceta que a esta altura estava todinha molhada. Enfiou a mão pela calcinha e roçou no meu clitáris entumecido de tanto tesão.

Eu estava entorpecida com aquela situação e ele percebendo isso me virou de frente e encheu minha boca de beijos e xupões que me levaram ao delírio. Me chupava os lábios, sugava minha língua, se agachando na minha frente, tirou minha calcinha e começou a chupar minha xaninha completamente ensopada.

Eu já não aguentava mais quando ele levantou-se, tirou a bermuda e pediu pra eu chupar seu pau!

Quase morri de susto quando vi o tamanho do pinto dele. Muito maior e mais grosso do que do meu marido! Tentei enfiar na boca, mas não cabia, mas ele delicadamente foi enfiando aquela pica toda na minha boca até que senti todinho dentro e passei a mamar como se fosse um picolé de chocolate. De repente comecei a sentir minha boca sendo invadida por um líquido ácido e salgado. Tentei tirar da boca mas ele me fez sorver e engulir tudinho, o que eu fiz com vontade, sem deixar escorrer nada!!!

Ele me levantou, tirou meu vestido e começou a mamar meus peitos com muita força e violência e depois de alguns minutos, pediu pra chupar seu cacete de novo pois queria me comer todinha!

Obedeci como uma cadelinha e assim que seu cacete ficou duro, me levantou me colocando sentada na pia e apontou aquela enorme pica na minha buceta e foi enfiando com força.... doía muito, pois era muito grande e grossa, mas como eu estava encharcada, aquilo foi entrando e me rasgando me deixando nas nuvens! Pedia pra ele parar mas ele socava cada vez mais... não acreditei quando senti seu saco bater na minha bunda... achei que era impossível ter entrado tudo aquilo na minha xota!

Ele ficou alguns minutos me fudendo gostoso quando de repente ele tirou sua pica toda melada e começou a passar no meu cuzinho. Ora na frente e ora atrás. Percebi sua intenção e disse:

- Você alargou minha buceta, mas não vai comer meu cú de jeito nenhum!

E ele respondeu:

- Você já é minha putinha e vai aguentar tudinho, entendeu?

Fiquei muda e com medo, quando ele foi até a geladeira, pegou o pote de maionese e começou a besuntar meu cuzinho delicadamente. Punha a ponta do dedo no meu cu e punha mais maionese até que senti entrar tudinho!

No começo, doía, depois senti que era gostoso! Ficamos nessa brincadeira por um tempão até sentir 2 ou 3 dedos no meu cuzinho e sentindo o maior tesão ao ponto de pedir a ele que me comesse.

Estava escorrendo meu tesão pelas pernas até que ele finalmente encostou a cabeçona do seu pinto no meu cuzinho, cheio de maionese, até sentir tudo aquilo arrombando meu cu . Ardia muito mas ele não deu folga até que senti minhas pregas cederem aquele caralho enorme enquanto ele bombava forte me chamando de puta, vadia, gostosa até que senti meu rabo invadido pela sua porra quentinha!!!

Foram 2 orgasmos inesquecíveis....com muita dor e prazer....DEMAIS!!!

No dia seguinte nos encontramos na praia como se nada tivesse acontecido!!

Isso aconteceu a 6 meses e nunca mais consegui fazer sexo anal!!!