Bom, primeiro quero me apresentar...... tenho 19 anos, moro em Vitária no Espírito Santo, sou moreno, 1,82, pelos, um corpo normal e uma bunda bem avantajada.
Venho lendo os contos aqui há algum tempo, mas sá agora resolvi postar o meu práprio, sendo esse entao a minha primeira vez.
Fui para uma cidade no interior do ES no carnaval de 2007 com os meus pais e amigos deles. Resolvi sair a noite, pois gosto muito de dançar e estava tendo trio elétrico na rua. Meus pais decidiram ficar em casa e eu fui sozinho.
Dancei um pouco, bebi um pouco e logo avistei um cara saindo da água todo molhado e com uma sunga maravilhosa que fazia com que seu corpo bonito e sarado ficasse mais bonito.
Olhei com muito desejo para aquele cara que logo percebeu minhas intenções e parou-se ali mesmo. Como ele não vinha até a mim, resolvi ir até ele. Ao me apresentar peguei no seu pau em cima da cueca e assim fui me apresentando.
Ele me chamou para ir com ele até um local ali na praia mesmo e eu então fui.
Andamos um pouco e paramos num local, um pouco longe de onde estávamos, olhei em minha volta e percebi muitos casais heteros ali transando, bem na areia da praia.
O meu tesão foi aumentando e logo comecei a beijar aquele cara maravilhoso, beijei seu corpo todo e a minha lingua parecia conhecer aquele corpo porque deslizava com uma grande maestria. Cheguei no lugar desejado e peguei seu pau e comecei a passar a minha lingua na cabecinha ( amo brincar com a minha lingua ), depois abocanhei todo o cacete dele e ele apenas gemia baixinho.
Resolveu me virar de quatro, me fazendo segurar num coqueiro que tinha ali na areia. Senti ele passando a sua lingua no meu cuzinho que naquele momento já piscava de tanto tesão. Logo depois de um show de linguadas no meu cuzinho, senti ele começando a forçar o seu pau para entrar. Confesso que doeu muito, pedi a ele pra parar, mas ele nao me ouvia e acho que ele adorava quando eu prendia o pau dele no meu cuzinho. Logo fui me acostumando com aquilo e toda dor foi se transformando em prazer. Ele metia como se fosse o último cu que ele iria pegar em toda sua vida e eu adorava ( amo dar gostoso desse jeito ).
Depois de um tempão me fudendo, ele anunciou que ia gozar e sem demorar muito, gozou ali mesmo, no meu cuzinho.
Me deu seu telefone e ainda nos encontramos mais uma vez, e dessa vez ele me deu leitinho na boquinha, mas essa histária fica pra uma práxima vez.
Espero que gostem porque é real esse conto e se quizerem me escrever, sintam-se avontade. Beijos.,.... ga.tim.gatim@hotmail.com