Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA LINDA VIZINHA

Minha vizinha gostosa.



Sempre tive olhos para minha vizinha, Márcia, casada, na faixa dos seus trinta anos, mãe de dois garotos, mas que nunca me deu bola, mas tenho certeza que ela sempre notou meu interesse. Moramos em Fortaleza-CE

Sérgio, seu marido teve que fazer uma viagem à trabalho, ficando 3 (três) meses fora, ele é chefe de uma oficina e teve que fazer um curso.

Nem imaginei o que poderia acontece, mas um dia estava em casa quando a campainha tocou, Márcia me chamou para trocar o pneu do carro que estava baixo, assim o fiz, quando estava lá notei a saia curta da Márcia, deixando as suas pernas bem a vista.

Não pude deixar de olhar e resolvi fazer um elogio. Falando que o Sérgio realmente é um cara de sorte, ela me perguntou porque eu achava aquilo,sem perder tempo e notando a oportunidade falei que ele tinha uma mulher linda em casa, muito charmosa.

Ela agradeceu e disse que estava com muita raiva dele, pois descobriu que ele tinha um casa com a moça do escritário da oficina.

Foi uma amiga em comum que lhe falou tudo, pois viu os dois em um bar, aos beijos.

Falei que sentia muito e que ela não merecia aquilo, pois sempre foi honesta e não traia o marido, ela me falou que nunca realmente, mas estava se perguntando se valia a pena ficar assim. Fiquei logo com o pau duro, aquela era a oportunidade, falei brincando, mas malicioso, que se ela precisasse de ajuda eu estava ali.

Ela riu e ficou aquele clima no ar.

A noite liguei para ela, perguntando se o estepe estava legal, e puxei papo, convidando ela pra sair, na maior cara de pau.

Ela respondeu que não, pois tinha medo de ser vista, então falei que ia à casa dela no período da tarde pois sabia que os meninos estaria no colégio.

Ela ficou calada e eu disse que não aceitava um não como resposta, ela falou “ta bom”.

No dia seguinte à tarde, pulei o muro do quintal assim que vi o carro chegar do colégio, bati na porta dos fundos, quando ela abriu, não perdi tempo, beijei sua boca, tiramos a roupa ainda na cozinha, nossa ela tinha uma buceta linda, poucos cabelos, seios fartos, um pouco caídos , mas muito lindos, uma bunda que dava inveja.

Fomos para o quarto coloquei ela deitada com as pernas abertas, cai de língua na buceta dela, bem molhadinha, passava pela buceta e pelo cuzinho, até notar que ela gozou.

Ela me puxou e começou a chupar um pau, acabei gozando na boca dela, ela tomou uma boa parte. Ficamos abraçados sá nas caricias até ficar duro novamente.

Passei a morder de leve o bico dos seus seios, apertar sua bunda e lhe beijar freneticamente, ela ficou louca, estava muito carente realmente, gritava que eu era gostoso, muito melhor que o marido dela, chamei ela de puta, safada, ela não aguentava mais pegou meu pau e colocou na buceta dela, fiquei num vai e vem alucinado, ela gozou duas vezes antes de ser inundada pela minha porra.

Tomamos um banho e voltamos ao sexo, ela de quatro, nossa que bunda, dava palmadas nela, chamando ela de vadia, mandava ela olhar pra foto do corninho dela, ela falava que tava se vingando, tentei comer o cuzinho dela ela não deixou, pois era virgem lá, insisti, amarrei ela com um lençol e coloquei a força penetrando devagar, ela gritava de dor, tentando escapar, mas acabou cedendo, foi uma loucura, gozei novamente, caímos cansados, ela com lagrimas nos olhos, me falou que nunca tinha dado o cuzinho que eu era um louco, o marido dela podia notar, calei a boca dela com um beijo, o mais gostoso da minha vida, aquela mulher chorando me deu ainda mais tesão.

Ficamos juntinhos nas caricias até a hora dela ir buscar os filhos, trepamos todas as tardes durante 32 dias, ate a chegada do seu marido. Ela finge não saber do caso dele e mantemos o nosso, lágico com uma frequência bem menos que durante a viagem dele.

Um dia ele chegou bêbado e ela deu o rabinho para ele, que nem notou que já tinha sido explorado por outra pica antes, rsrsrsr. Contatos: pcfariasmelo@hotmail.com