Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUI O PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DO AMIGO DO MEU MARI

Sempre fui muito safada, e gostava muito de conquistar os homens.Meu esposo um homem viril, daqueles MACHO, me chamava de leoa.

Ele tinha um amigo, lindo de doe, todo sarado, não saia da minha casa, era o melhor amigo do meu marido. E eu me atrevia a flertar com ele. Achava que meu marido não percebia. Mas ele estava antenado.

No dia do aniversário de Carlos(amigo gostoso do meu marido), fizemos uma festa surpresa para ele. Achei estranho quando meu esposo me deu um vestido muito sex, e disse que era parte do presente de Carlos. Coloquei o vestido meio sem entender, e fomos para a festa. Ao chegar lá, me senti nua. Todos os amigos do meu marido pareciam me comer com os olhos.Claro que não era para menos, o vestido era muito transparente e curto, e meu marido não deixou que eu colocasse calcinha.

Chegou então a hora de dar os presentes, Carlos estava lindo, com uma calça preta que lhe realçava bem seu pau, eu não conceguia tirar os olhos dele, sentia um formigamento na vagina que estava totalmente livre e molhada, meu esposo toda hora me passava a mão querendo me excitar mais e mais, então todos entregaram seus presentes e meu marido me deu um envelope para entregar Carlos. Pensei porque ele mesmo nao foi? Mas estava tão louca de desejo por Carlos que entreguei o envelope e ainda dei um abraço bem apertado nele, pude sentir seu perfume e seu pau ereto.Ele susurrou no meu ouvido que tudo aquilo era por minha causa.

Quando ele abriu o envelope e leu seu conteudo, deu uma pisacadinha para meu merido.Não entendi, e fomos para casa, e tive mais uma surpresa, em minha cama estava estendida uma camisola de deixar qualquer homem louco. Me arrumei achando que meu marido queria me comer, mas qaundo cheguie no quarto ele disse que estava cansado e queria dormir. Me deitei e fiquei pensando se Carlos faria uma coisa dessa, e comecei a imaginar que estava com ele no quarto, cindo de boca naquele pau que pela calça parecia muito grande e gostoso, fiquei imaginando até que cai no sono. Comecei a sonhar com mãos me tocando, bocas me beijando, e então acordei, qual foi minha surpresa, lá estava Carlos e meu marido, me excitando, me chupando. Colocando as mão na minha bunda.Me entreguei ao prazer.Chupei aquele pau que tanto ansiava, passei a lingua na cabecinha do pau de Carlos como se estivesse lambendo glacê de bolo, enquanto chupava Carlos meu marido enfiou no meu rabo aquele pau que já estava tão acostumada a chupar Carlos urrava, disia que sempre sonhou em comer minha bucetinha, que sempre quiz lamber a bucetinha da esposa do seu melhor amigo, abri minhas pernas e ofereci para lingua de Carlos a xoxota do amigo dele, ele chupou com tanta força e vontade que eu não me aguentei, gozei, gritei e tanto prazer. Depois peguei aquele pau que como suspeitava era tão grande, bonito e delicioso e coloquei, todinho na minha xoxota, molhada e quente, arrebitei minha bunda, mostrando todo meu cuzinho para meu marido,ele como um animal selvagem me penetrou, foi uma loucura dois homens me comendo desesperadamente, como se eu fosse uma cadelinha no cio. Quando todos gozamos, dormimos na mesma cama, tamanha era a exaustão. Pela manhã Carlos me disse que foi a melhor coisa que ele diviiu com seu melhor amigo. Meu esposo filmou tudo e presentiou seu amigo Carlos com uma cápia, da noite em que ele deu a buceta de sua esposa cadela de presente ao seu melhor amigo.