Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU PAI ME FUDEU!

Oi. sou moreno jambo e tenho 180 cm e peso 75kg cabelos lisos e olhos castanhos.

vou lhes contar algo que me aconteceu quando tinha 19 anos.

Meu Pai sempre se mostrou um homem muito sério e fechado e nunca falava com os filhos sobre sexo, nem nunca jamais deixou se que escapar, ainda que por olhadas sacanas as suas intenções pra comigo.

Certo dia enquanto, como todo menino de 19 anos, me masturbava no meu quarto vendo uma revista pornô ele entra e me surpreende, fiquei todo encabulado sem saber o que fazer, achei que iria levar a maior bronca, mas não aconteceu nada.

Outra vez, chego em casa, e já sabia que ele estaria sá e ele sabia que pelas práximas duas horas ninguém mais chegaria em casa além de mim, mas nem passava pela minha cabeça o que eu veria. Ao entrar pego ele sentado no sofá completamente nu e com a rola totalmente ereta, o que me deixou com um tesão incrível.

Nunca tinha visto uma rola como aquela.

mais do que depressa ele pegou no meu braço e me puxou pra cima dele. Não sabia o que fazer, se corria ou sorria, mas relutei até que ele segurando-me pela cintura me puxa sobre sua rola e começa a esfregá-la na minha bunda ainda coberta pelo short me dizendo que sabia que eu gostava de uma rola e que iria ter uma na bunda naquela hora.

Eu gelei pois era muito grande e eu temi a dor, mas antes que desse por mim ele abaixou meu short e me jogou no sofá deixando-me com metade do corpo no sofé e os pés no chão com a bunda para o alto.

Quando pensei em dizer que queria aquilo senti seu pinto já procurando a entrada do meu cu até então bolinado por pintos bem menores. Sá deu tempo de puxar o ar e prender a respiração e em seguida sentir o pau imenso do meu pai entrar rasgando tudo e de uma sá vez. Vi estrelas.

Logo em seguida sem dar tempo ao tempo disse que não teria tempo pra nada a não ser me fuder e rápido. Um rápido que parecia uma eternidade tamanha a dor. Começou logo bombando forte e me dizendo que seria sempre assim e que ele nunca mais ficaria na vontade.

Me fudeu até gozar. não sei se foi de todo ruim. lembro-me que apás ele sair de cima de mim eu bati uma punheta em homenagem a sua pica e ele viu e gostou de me ver gozar.

Hoje tenho 19 anos e tenho namorada, mas não penso em sair de casa, pois o melhor está lá e ninguém desconfia.