Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

VASECTOMIA

VASECTOMIA



Não é fácil, quando isto acontece.



Eu estava no consultário para fazer vasectomia, nervoso com o procedimento, a recepcionista era uma senhora idosa, mas charmosa e me chama para ir ao setor de operações.

Chegando lá ela pede para tirar toda a roupa e vestir o roupão e deitar na maca, apás ficar pelado apenas com um roupão transparente e aperto embaixo deitei e fiquei esperando, entrou o doutor falou algumas baboseiras e informou que deveria ter feito uma depilação, mas eficaz, para que não tenha infecção no corte, com isto ele aplicou uma anestesia local e me deu um liquido para tomar.

Entra uma linda morena com mais ou menos 1.60m, e o doutor pede para que ela me prepara-se para a operação, o doutor colocou umas luvas e ela também e começou a preparar uma espuma e um barbeador e passou para o doutor que começou a passar a espuma no saco e me perguntou se eu estava sentido alguma coisa, respondo que não, ele continuou a passar a espuma e pega no membro levando para um lado e para o outro, com isto a recepcionista o chama dizendo que tinha uma ligação urgente para ele. Ficando apenas eu e aquela linda mulher o qual continua o procedimento, o pior é isto uma mulherona pegando no seu membro levando de um lado para outro e você não sentir nada, ela começou a fazer a depilação do saco e eu doidinho para que o membro ficasse duro, mas nada acontecia, e sem querer acabei dizendo.

_ Que droga, assim não vale.

Ela assustada perguntou-me:

_ Nossa desculpe, eu lhe machuquei.

Eu envergonhado

_ Éeee não é bem isto, é que uma linda morena como você me depilando e o menino nada.

Ela me olhou e me deu uma risadinha dizendo.

_ Obrigada pelo elogiou, más é assim mesmo.

_ Más isto é um grande pecado.

E comecei a admirá-la de ponta a ponta, ela estava com um salto alto, e um uniforme do consultário sendo uma saia e uma camisa branca de botões por baixo do avental, e lhe disse.

_ Você é realmente muito charmosa e vistosa, com umas lindas pernas grossas e fortes, pena não ter lhe conhecido.

_ Obrigada, assim você me deixa encabulada, e também não sou tudo isto que você esta falando.

_ Há é sim, isto é porque estou sá vendo as pernas, imagine você na beira de uma piscina e podendo-lhe tocar.

Ela continuava a fazer a depilação, mas comecei a perceber que ela estava começando mais acariciar do que depilar. Fazendo-me uma átima pergunta.

_ Você quer?

E se aproximou mais da cama e virou de costa para mim e continuou a me alisar e passando o barbeador, o pior que nada sentia, quando a vi colocando uma perna encima do degrau levantando um pouco o avental e sua saia, fiquei pirado, e fui levando minha mão para a sua coxa, lentamente não acreditando naquelas palavras achando que era a minha imaginação por causa do remédio.

Quando senti sua pele na ponta dos dedos senti um calafrio na espinha toda, e ela tremeu um pouco, e não reagindo, fiquei ousado e comecei a acariciá-la, e fui subindo em direção a suas nádegas, ela tinha umas coxas e nádegas firmes, com uma pele bem macia, fui delicadamente chegando em sua calcinha por entre as pernas sentindo sua vagina quente, comecei a boliná-la por cima da calcinha e passando o dedão em seu rego. Ela abriu um pouco mais as pernas me deixando livre para tocá-la, comecei afastar a sua calcinha para o lado e sentindo aquela volumosa e carnuda vagina que já estava úmida, fui procurando o seu grelinho e penetrando um dedo vagarosamente, com isto ela empinou seu quadril deixando sua vagina totalmente para mim, e continuei a massagear seu grelo e com um dedo todinho dentro de sua vagina toda molhada, com o dedão fui acariciando seu anus, que se contraia a cada toque, comecei a penetrar dois dedos em sua vagina e forçando meu dedão e seu anus que foi se abrindo e engolindo o dedo. Comecei a movimentar meus dedos em sua vagina e penetrar mais um pouco meu dedão em seu anus até a metade, ela começou a morder meus dedos com os lábios vaginais e apertar meu dedão em seu anus. Que delicia, e o menino nada, ela continuava a me acariciar e depilar o saco. Ela foi colocando meu membro na boca, mas eu não sentia nada, mas continuava a penetrá-la com os dedos. Derrepente começamos a ouvir o doutor voltando e nos recompomos. O doutor entrou ajo que não percebeu nada e fez a limpeza com água e fez a vasectomia e ela me olhava e fazia o curativo com o doutor me passando os procedimentos. Ela se retirou e na saída não há vi mais.



brazinho@hotmail.com