Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA VIAGEM E A MULHER DOS MEUS SONHOS!

Bom pessoal, é o meu primeiro conto e escolhi um dos mais picantes e com certeza o mais inesquecível deles.

Terei em breve outros mais proibidos talvez, mas esse foi especial para mim.



A cerca de 3 anos atrás, eu tinha 25 anos e estava namorando uma menina linda que eu era apaixonado.

Acontece que tirei férias na época de Carnaval e minha namorada não podia viajar comigo. Como eu nunca passo férias em casa, expliquei para ela que ia viajar um pouco mas que como um bom homem acorrentado, ligaria todos os dias.



Foi o que realmente aconteceu, saí de São Paulo e fui curtir uma temporada em Curitiba. Ai ai.....já antecipando um pouco, Curitiba sempre foi uma cidade muito generosa comigo, pois sempre me recebeu de braços e pernas abertas. Muita mulher maravilhosa, fogosa e carente, mas continuemos.



Acontece que fui pra lá, curtir com amigos e fui crente que não ficaria com ninguém. Até consegui resistir por um tempo, mas na semana de Carnaval, tínhamos combinado de juntar umas 20 pessoas e descer para a praia de Guaratuba.



Acontece que as vésperas de descermos pra praia, descubro que uma das garotas que estaria lá, era uma menina que conheci um ano antes, naquela mesma cidade, em um momento que estava com uns amigos curtindo uma balada, mas sabe aquela mulher de parar a balada? Ela estava na ocasião com o seu namorado, mas uma morena de pele clara, olhos cristalinos, boquinha carnuda, um corpo ultra escultural, toda delicada, feminina, cheirosa, enfim....todos os meus amigos(inclusive eu) babaram por ela. O namorado dela era com certeza o mais invejado.



Porém ela era muito séria, não dava atenção pra ninguém e tinha um ar de metida fora do comum, de dar raiva mesmo.

Enfim....ela pode né?!.....Vamos chamá-la de Dani.

Sei que eu estava determinado a ignorar essa Dani, pois não gosto de mulher metida, não importa como.



O mais comédia é que o destino não permitiu isso, na hora de descer, separamos nos carros como fumantes e não fumantes.



Detalhe, sá eu e ela não fumávamos da galera, ou seja, um carro, eu e ela com as bagagens e uma viagem de 3 horas devido o trânsito. Ah...ela não estava mais com namorado.



A conversa ficou super gostosa e chegamos na praia já dando biscoitinho na boca um do outro.



Como a gente chegou antes da galera, ela resolveu me mostrar as praias e fomos dar um mergulho.



Gente......meu sofrimento começou aí......pois eu juro que queria continuar fiel a minha namorada.



Acontece que ela estava com um biquini vermelho enfiado na alma e quando ela tirou a canga, eu vi simplesmente o bumbum no formato coraçãozinho mais delicioso e durinho da face da terra.....juro que pensei que os que apareciam na TV eram efeito especial, mas este não....estava bem ali na minha frente.



Ela correu na frente e mergulhou como uma sereia. O mais engraçado é que depois que eu me dei por si, já estava de pau duro, parado na areia sem saber como reagir.



Um pouco mais a frente tinha uns caras que até pararam de jogar bola para adimirá-la.



Entrei na água e mesmo depois de muitas brincadeiras não rolou nada.



Sá depois da primeira noite de festa, é que aquela mocinha séria, veio até mim no casarão que alugamos e deitou ao meu lado em uma espreguiçadeira. Sem falar absolutamente nada ela mordeu a minha orelha. Meu sangue ferveu na hora e se tinha alguma chance de me segurar, acabou ali.



Comecei a me pegar com ela e já fui lambendo ela toda, mas ela pediu pra parar porque o restante do pessoal poderia nos pegar em ato.



Eu num sei se isso me deixava mais excitado, mas eu já estava louco....louco....louco....não pensava em outra coisa senão devorar aquela delícia e chupar aqueles peitinhos a noite toda.....sabe aquele peitinho médio natural....perfeitinho apontando pra frente?....Eu já estava desesperado.



Ela me sacaneou a semana toda, inclusive entramos no mar e eu queria comer ela no mar mesmo, não me interessava se tinha gente olhando, mas ela relutava.



Ao voltar para Curitiba com uma baita dor no saco, ela cedeu em me deixar dormir aquela noite na casa dela. Detalhe ela morava sozinha.



Ai ai......Ela foi tomar um banho e quando voltou eu estava em ponto de bala deitado na cama dela......ela deitou do meu lado e fingiu que começava a dormir. Eu disse......agora vc não tem para onde correr e ela começou a rir como uma safada, sá me atiçando. Arranquei a roupa dela como um selvagem, eu estava por morrer de tanto tesão guardado.



A visão dos peitinhos dela me deixou louco. Chupei tanto, mas tanto e ela gemia como louca, gritava de tesão e falava "NÃO VALEU A PENA ESPERAR SEU CACHORRO?"....eu já tava tão doido que latia e mordia e joguei ela na cama e comecei a chupar a bucetinha dela que era a coisa mais saborosa do mundo...ela se derretia nos meus braços e se não foi um orgamos, então ela mijou na minha boca.....ela tava louca também......então ela me puxou arranhando minhas costas e começou a me chupar como uma desvairada....eu não acreditava que aquela putinha toda séria era essa maravilha na cama.



Eu coloquei a camisinha e aí vem o maior mau exemplo de todos, mas me desculpem, foi um caso a parte, ela chegou puxando a camisinha, jogou longe e falou: "ME FODE AGORA......EU QUERO SENTIR SEU PAU NA MINHA BUCETINHA......SÓ SEU PAU.....VAI ...ENFIA AGORAAAAAAAAA"



Eu endoidei......e começamos a transar como loucos.



Ela me deu uma chave de pernas que me deixava mais selvagem ainda, não tínhamos mais limites, em pouco tempo inevitavelmente eu gozei, ela fazia loucuras e gozei várias vezes aquela noite. Sem mentir, nás transamos por cerca de 6 horas. Já amanhecia o dia quando ela disse que estava exausta. Eu é claro, também estava morrendo, mas precisava aproveitar o momento ao máximo.



Caímos no sono e quando acordamos transamos mais, e se passou uma semana assim. Transamos no banheiro, no quarto nas escadas (que delícia que foi) na cozinha, em todo lugar, nunca acontece de me sentir tão tarado por uma mulher assim.



A essa altura você se pergunta: E a namorada de São Paulo?



Ixiiii....eu já tava quase desistindo de voltar pra SP, mas enfim, tinha responsabilidades e acabei voltando.



Claro que o namoro não durou muito depois disso e a Curitibana me visitou por muito tempo ainda.



O mais engraçado era os meus amigos não acreditando que aquela mulher maravilhosa vinha de Curitiba ficar comigo, mas enfim, o que aconteceu entre nás foi realmente demais e especial.



Aos poucos perdemos o contato, mas com certeza jamais esquecerei a mulher dos meus sonhos que virou realidade, um sexo fenomenal.



Cuidado com as Viagens, hein?!...rs