Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SUBINDO PELAS PAREDES II

...Minha esposa é muito gostosa e depois de 3 ou 4 orgasmos foi tomar uma ducha, eu ali na cama com minha pica ainda doendo e mole achei que tinha acabado. Resolvi entrar no box e totalmente satisfeito fui tomar uma ducha com minha amada.

Ela fez questão de me dar um banho completo e quando começou a lavar minhas bolas, fiquei excitado de novo, ela então começou a chupar a cabeça da minha rola e me deixou mais doido ainda.

de repente ela se levantou e pediu que eu lhe desse um banho especial, resolvi entrar na brincadeira e depois de lavar sua bocetinha e seu cuzinho, comecei a dar um banho de lingua maravilhoso, sua boceta estava inchada e muito rosada, parecia um botão de rosa, foi quando ela me disse que era melhor deixar que sua florzinha descansasse um pouco, eu levantei e comecei a beijá-la, acariciava suas costas e descia para sua bunda, massageando fui enfiando o dedo no seu cuzinho apertadinho.

Ela se colocou inclinada com as mãos na parede e pediu que eu colocasse minha pica bem devagar na sua bundinha, eu fiquei alucinado e comecei a enfiar bem suavemente minha rola na sua caverninha.

Aos poucos percebendo que ela estava gemendo muito mais de prazer do que de dôr enfiei minha pica toda e ela gritou, me xingou, mas pediu que eu n~çao parasse.

Com estocadas fortes e suaves fui deixando a situação comnfortável, a esta altura ela já estava com dois dedos enfiados em sua bocetinha e gemendo de prazer, demorei um pouco para gozare quando gozei ela sentiu meu lente quente no seu rabo e então ela gozou de novo, fiquei abraçado com ela debaixo do chuveiro aguardando minha pica dar uma murcvhada, mas o tezão a esta altura ainda era grande e eu tirei a pica ainda dura de seu cuzinho, ela se contorceu um pouco e vi escorrer por suas pernas meu leite.

Terminamos o banho e voltamos para nossa cama, nos abraçamos e para fechar com chave de ouro esta tarde maravilhosa, enchi seu corpo de beijos, chupei sua bocetinha mais uma vez e depois que ela gozou caímos em sono profundo, afinal ninguém é de ferro.