Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA ESPOSA A 1º VEZ COM OUTRO

Regina e eu somos casados há tempos, uns 8 anos depois de juntos e de ter realizado várias fantasis comuns, ainda sem a participação de outra pessoa, começamos a fantasiar tal evento.

Eu adoro transar, mas uma das coisas que mais me causam prazer é ver ela transar.

Regina é baixa, loira, bunda grande, boceta carnuda, não é tipo magrinha, mas longe de ser gordinha, e tipo mulherão, e para a felicidade de todos: multi-orgasmica. Em uma transa goza mais de 30 vezes dependendo do parceiro.

Passamos a transar e a falar de como seria fulano ou ciclano conosco. Com o tempo os interesses passaram a ser claros.

Uma vez estavamos no motel e um grande amigo meu ligou, estavamos exatamente falando de menáge no momento. Como Regina me chupava estava até com a voz mole, motivo pelo qual meu amigo (chamarei de Beto) perguntou o que acontecia. De sacanagem com ela e com ele falei a verdade, que estava no motel ganhando um boquete da Re. O cara ficou doido, mas sem coragem de se convidar, frente a cara positiva de Re convidei, mas ele não acredito e passou.

Semanas depois trabalhavamos juntos em sua casa, Regina estava na casa da cunhada, e Beto, tomado da coragem da cerveja me questionou sobre aquela data, respondi que o convite tinha sido de verdade, que ele não foi porque não quis.

O cara endoidou de raiva de si, perguntou como era meu casamento, como viamos o fato, expliquei sermos muito bem resolvido e desde que ele também fosse não haveria problema.

Nesse momento ele levanda e diz, vamos já para o motel ora, pedi um minuto e liguei para Re para perguntar se naquele momento estari afim, resposta:_Sá se for agora, venha já me buscar.

Saimos cada um no seu carro, maquei uma hora e um motel, peguei Regina e lá fomos. Chegamos antes e deitamos na cama e começou a bolinação. 19 minutos depois a recepção liga e informa que ele chegará. Regina gozou sá de saber.

Beto parou o carro e bateu na porta, abri nu de pau duro, ele meio encabulado entrou e viu Regina, minha esposa, mulher que ele já conhecia há uns 7 anos nua na cama.

Falei para tirar a roupa e dar uma chupada na boceta encharcada dela, nosso amigo mesmo com vergonha foi e caiu de boca.

De pronto percebeu que ela era muito quente e úmida, devido as várias gozadas que havia dado já.

Apás satisfeita e louca para chupar também. vira seu amante e passa a chupa-lo, tal como tinha feito comigo naquele dia do outro motel, foi complicado segurar Beto para não gozar lá mesmo. Descia e subia na rola do amante, lambia e olhava nos olhos dele com cara de safada.

Subiu beijando os peitos dele e passou a beija-lo na boca de for profunda, Beto cada vez estava mais louco.

Deitou-a na cama, chupou sua xana depilada mais um pouco e munido de camisinha passou a bombar na posição papai e mamãe, beijava, chupava os peitos.

Bombadas depois virou Regina de quatro e passou a fode-la como a uma cadelinha, linda cena, nesse momento aproveitava o gozo dela que escorria e bolinou seu cuzinho. Vendo que foi receptivo o agrado passou a tentar penetrar, vendo a cena corri e passei KY no local a fim de facilitar e para a alegria de todos deslizou como faca quente em mantega, passando afuder vigorosamente o cu dela.

Cansada da posição regina virou, tascou-lhe um beijo de tesão e foi a sua posição preferida, por cima montada, nessa hoar meus amigos a mulher manda muito mais que o normal, não tem quem segure o gozo, e Beto não foi excessão enchendo a camisinha de porra. Regina o beijou, agora delicadamente e deitou junto a ele.

Que eu estava fazendo nesse tempo?

Um filme VHS que tenho até hoje ora!!!! Parte da nossa videoteca pessoal.

Chamei ela para o banho, estava louco para chupar seu corpo todo com o cheiro e gosto de outro, mas ai o safado ainda estava de pau duro e pediu para que ela começasse tudo novamente, sem banho no meio.

Ela claro adorou, mas vendo minha cara de pidão abriu a xana para que eu chupasse enquanto ela chupava beto novamente.

Gozamos muito, mas muito aquela noite.

Foi ele também que participou da 1ª DP de Regina, mas essa é outra histária.

Hoje Beto é casado e ainda nosso amigo e transa conosco em algumas oportunidades.

Beijos!!!